Taehyung Pov's (Sexta-feira, dia 11. 19h40m)
Chegando na faculdade, já sentia meu estômago dando voltas dentro de mim. Era hoje que pretendia falar com o moreno gostoso, vulgo Jungkook.
Me aproximei de meus colegas no refeitório, Hoseok estava contando sobre a lista de convidados que havia feito para a festa, que por sinal era dele. Sua mansão era perfeita para festas e com certeza ele sabia como animar o pessoal. Aparentemente ele convidou o campus inteiro, incluindo Jungkook.
— Hoseok você nem conhece o maluco, vai convidar por quê? — Jin perguntou com a boca cheia de hambúrguer.
— É por isso que vou convidar, ué. Ele é bonito, precisa entrar no nosso grupinho das garotas malvadas. — Hoseok falava dando um ar de superioridade com seu sorriso encantador.
— Espero que ele seja tão humilde quanto você, Hoseok. — Jimin disse sorrindo.
— Jimin se você não tem brilho, não venha apagar o meu, seU JUNGKOOK!! — Hoseok deu um berro chamando atenção de todos naquele refeitório.
— Hosoek seu idiota, cala a boca!! — Falo escondendo o rosto com a mão. Jungkook veio se aproximando de nossa mesa, vejo tudo como se fosse em câmera lenta. Seus fios de cabelo estavam sendo bagunçados pelo vento, seu olhar sexy penetrava a minha alma, me sentia em um filme, via fogos de artifícios explodindo atrás dele, uma música sensual tocava no fundo, seu sorriso de canto fazia com que meus lábios tremessem, meu cérebro estava rodando e meu estômago cheio de borboletas. Sai do transe quando notei Hoseok dando um berro de felicidade e acenando para Jungkook que já estava longe de nós. Droga, perdi a chance.
— Por que você berrou, seu animal? Parece uma cabra no cio! — Falo um pouco mais grosso do que pretendia.
— Você não ouviu seu bicho estranho? Jungkook disse que vai na festa! — Hoseok parecia que explodiria de felicidade, mas quem realmente estava feliz era eu. Conseguiria me aproximar e conversar de vez com o moreno gostoso, ainda não perdi a chance.
— Acho que vou nessa festa. — Jin disse olhando pro nada falando mais pra ele do que pra nós. Seria legal ter ele conosco.
Assim que o sinal bateu fomos para a sala, sentei no canto e comecei a tirar o material. Sinto alguma coisa tocando meu ombro, logo me viro dando de cara com quem? QUEM?! JUNGKOOK! PUTA QUE ME PARIU ELE TA A MENOS DE UM METRO DE DISTÂNCIA, TA SORRINDO PRA MIM, MEU DEUS O SORRISO DELE, EU VOU TER UM TRECO CHAMA O SAMU MEU CU AI. COMO QUE REZA MESMO? AAAA
— Oi. Algum problema? — Falo normalmente, pleno, plenissimo, tudo ótimo, perfeito.
— Você vai na festa do... Hoseok, certo? — Sua voz de anjo invade meus ouvidos fazendo meu coração bater ainda mais rápido, se possível. Acho que vou ter um ataque cardíaco, Jesus.
— Vou sim. Por quê? — Novamente, pleno.
— Ele me convidou, mas acabou esquecendo de me passar o endereço. Nós poderíamos ir juntos? — Jungkook diz de uma forma talvez com uma segunda intenção por trás? Não sei, pode ser o perfume dele que está me deixando drogado.
— Podemos sim, me passa seu número pra gente combinar o local e a hora. — Eu vou pari. MEU DEUS CRISTO AMÉM. Obrigado Jung Hoseok por ser um animal e esquecer de dizer o endereço da festa ao moreno gostoso.
— Como é seu nome mesmo?
— Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae. — Ou amor da sua vida, se quiser. Não pude evitar uma piscadinha, SE CONTROLA HOMEM!
— Jeon Jungkook. Prazer em conhecê-lo, Kim Taehyung. — Seu sorriso novamente surge como um tiro no meio de meu peito, vou começar a andar com um colete à prova de balas.
— O prazer é todo meu, Jeon Jungkook.
⋆⋆⋆⋆
Queria primeiramente e humildemente pedir desculpas a Lore, porque nesse capítulo eu tava BERRANDO NO FONE. PRIMEIRA INTERAÇÃO BICHO, EU TO--
Bom, eu achei que a Thali ia desmaiar real oficial, de tão nervosa e animada que ela ficou. Felizmente ela tá vivíssima me enchendo o saco <3
Deem muito apoio pra gente, porque essa fic ta sendo um teste para cardíacos, é isto
Gente, não ta fácil, mas seguimos em frente.
Capítulo comemorando o niver do
nosso Janku. Que Deus o ilumine! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Pecado
FanfictionO amor nos surpreende, motivando alguns desejos tão ocultos que nem sabemos que existem dentro de nós. Kim Taehyung é um exemplo, inconscientemente dividiu seu coração. Porém, dizem que o amor verdadeiro é aquele onde apenas duas pessoas se amam. Se...