Não esqueçam de votar. <3
Yoongi Pov's (Terça-feira. Dia 05. 11h30m)
Depois da noite que tive com Jungkook, acordamos e tomamos um banho rápido e juntos. Saimos do banheiro e fomos preparar o almoço, ambos estavam morrendo de fome pelo esforço que havíamos feito na noite passada.
Enquanto Jeon preparava o almoço, fui atender o interfone, novamente um envelope havia chegado para mim, avisei Jungkook que iria falar com o síndico e logo voltaria. Chegando lá, assinei como de costume os papéis e peguei o provavel enigma. Eu estava ansioso, sentia como se algo grande fosse acontecer hoje, cada dia que se passava sem falar com Taehyung, meu coração doía mais, a saudade só aumentava, deixei meus sentimentos se confundirem e agora estou apaixonado pelo Jungkook.
Céus, como explicarei toda essa confusão ao Tae?
Chegando em meu apartamento, me sentei no balcão da cozinha e abri o envelope ao lado de Jungkook, na folha havia alguns números e símbolos matemáticos recortados do mesmo estilo das outras duas folhas.
— Cara, que merda é essa? — Jungkook perguntou ficando entre as minhas pernas.
— Acho que um novo enigma. Alfa, beta e números. Depois do almoço chamarei os meninos para virem aqui, eles são bons com essas coisas e irão nos ajudar. — Respirei fundo e encostei minha cabeça no ombro de Jungkook, senti meu nariz formigar e meus olhos se encherem de lágrimas. — Jungkook, eu não aguento mais ficar longe do Taehyung. Ele deve estar sofrendo tanto agora e tudo por minha culpa, eu o amo tanto e nem sei como contar a ele sobre nós dois. Eu só queria acordar desse pesadelo, eu quero tanto ele aqui com a gente, não aguento mais esse vazio no coração toda vez que penso nele. — Disse fungando, eu sinto tanto sua falta Taehyung... Tanto. Comecei a chorar mais quando senti os braços de Jungkook envolta de meu corpo.
Me sinto confortável ao seu lado.
— Eu também sinto tudo isso, Yoongi. Mas, logo iremos ter nosso Taehyung, fique calmo, nós vamos acha-lo e protege-lo. — Jungkook me apertou em seus braços, e retribui o aperto.
Me sinto protegido ao seu lado.
Jungkook Pov's (15h33m)
Novamente, estávamos nós seis na sala de Yoongi tentando raciocinar sobre o novo enigma. Yoon preferiu não contar aos meninos sobre a suposta ideia de seu ex namorado ser o sequestrador, já que ele não tem certeza e como eu falei, é uma acusação séria. Eu encarava a folha e via apenas números, quanto mais números eu via, menos eu entendia. Socorro.
— Cara, eu não faço ideia. — Namjoon disse totalmente frustrado.
— Calma, não vamos nos desesperar. Vamos fazer a mesma coisa que fizemos no último enigma. — Jin disse passando a mão na coxa de Namjoon. Senti uma tensão entre eles, provavelmente estão saindo juntos.
Que fofos.
— Isso, boa ideia. Yoongi, pega uma folha e uma caneta. — Jimin mandou.
Yoongi foi correndo para seu escritório e pegou as coisas, sentou ao meu lado e entregou a folha e a caneta para Jimin.
— Alfa e beta, é alguma conta de física será? Talvez um dia, pra completar com o ano. — Perguntei.
— Não, se fosse uma conta teria mais operações básicas. Só temos uma multiplicação, não faz sentido. — Yoongi me respondeu.
— Gente do céu, eu não sei por onde começo a raciocinar. — Hoseok disse passando a mão em seu rosto com cara de frustração. — Por onde vamos começar com essa bagaça?
— Bom, no último enigma foi resolvido matando a primeira parte, então vamos fazer isso aqui também. O início deve nos levar a algo, creio que seja coisas simples que não precisem de muito raciocínio. — Yoongi ícone Deus da razão sempre.
— Alfa e beta, alfa, beta, alfabeta... Isso não parece alguma coisa pra vocês? — Perguntei, vamos tentar coisas simples de início, como Yoongi falou.
Alguns minutos se passaram e todos estavam em seus mundinhos tentando raciocinar uma resposta coerente.
— Hmmm... Alfabeto? — Hoseok perguntou.
— Mas o que alfabeto tenha a ver com esses números? — Jin perguntou olhando para Namjoon que fixava seu olhar nos números da folha.
Ainda sem respostas, ficamos no mínimo uns 20 minutos tentando pensar, até que o silêncio é quebrado nos assustando.
— JÁ SEI PORRA! — Namjoon disse gritando eufórico. — OS NÚMEROS REPRESENTAM A COLOCAÇÃO DAS LETRAS!
— A colocação nas letras do alfabeto? Woow, você é um gênio mesmo, Nam! — Jimin disse sorrindo, quanto Jin o comia no soco em seus pensamentos, ficou nítido seu ciúmes.
— Tem certeza, Nam? — Hoseok perguntou.
— Só vamos ter se tentarmos.
— Então, vamos ver os números e contar para ver em que letra vai parar. — Eu falei pegando a caneta da mão do Jimin. — O primeiro número é dez.
— J! — Jin disse rindo. — Eu tenho que saber a localização do meu nome.
— Duas vezes quatorze dá 28, o alfabeto só tem 26 letras. — Hoseok falou.
— Pode ser duas vezes o número. — Jimin falou.
Esses caras são uns gênios. 👉🏻😧
— Ah, então seria duas vezes a mesma letra? — Jin perguntou fazendo carinho nas costas de Namjoon, que retribuía alisando a outra mão do mesmo.
— Exatamente, Jin. — Namjoon concordou. — No caso seria a letra N, N duas vezes.
— O último número representa o Y. — Finalizei.
— Então, o que formou? — Hoseok perguntou.
Yoongi Pov's
J O H N N Y
Meu corpo começou a congelar, não... Eu não conseguia ouvir mais nada, eu não acredito que ele fez isso... Filho da puta, como teve coragem depois de todas as desgraças que causou em minha vida?! Eu juro, irei matar ele.
— Quem é Johnny? — Jimin perguntou olhando para mim com seus olhinhos puxados.
— Johnny é meu ex namorado... — Respirei fundo e contei toda a história a eles, todos estavam em silêncio prestando atenção. — ...Então é isso. Agora eu só preciso entender o que ele quer com o Taehyung. Vingança?
— Pode ser, mas... — Namjoon foi interrompido pelo toque de meu celular, era um número estranho e até hesitei em atender, porém algo me fez aceitar a ligação. Assim que ouvi a voz, congelei completamente.
— Alô Yoongi?!
...Kim Taehyung.
⋆⋆⋆⋆
Eu sou claramente o Hoseok quando envolvem matemática no assunto e o Jin só sabe comer na fic. É isto
Eu de exatas, eu mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Pecado
ФанфикO amor nos surpreende, motivando alguns desejos tão ocultos que nem sabemos que existem dentro de nós. Kim Taehyung é um exemplo, inconscientemente dividiu seu coração. Porém, dizem que o amor verdadeiro é aquele onde apenas duas pessoas se amam. Se...