III

210 16 1
                                    

 ♚

 Ambos estavam com a respiração acelerada, exaustos e sorridentes. Assim que Yoongi conseguiu arranjar forças, sentou na cama e tirou as algemas que prendiam as mãos de Tae. Logo que tirou sua venda, pôde ver o mais velho suado e ofegante sorrindo de leve, Taehyung sentia borboletas toda vez que via aquela cena, ele poderia ficar ali por horas analisando Min Yoongi e nem perceberia.

— Você realmente não me decepciona mesmo, Suga! — Taehyung falou com um sorriso e Yoongi sorriu por ouvir aquele apelido. O apelido que seu amado tinha dado a ele, fazia seu coração se aquecer. ''Yoongi você parece um açúcar, meu Suga'', o mais velho sempre sorria pela lembrança de quando eram apenas melhores amigos.

TaeTae, você é o centro de todo o meu fogo, é impossível se conter com você nu gemendo meu nome. — Yoongi admitiu. Tae sorriu com o apelido que tanto adora e suas bochechas coraram por se dar conta do que Yoongi acabara de dizer.

ೋ•✧๑๑✧•ೋ

Taehyung Pov's (Quinta-feira, dia 10)

Depois de uma longa, cansativa, dolorosa e principalmente excitante noite, acordei e fui me arrumar para trabalhar. Yoongi mantinha-se dormindo, com seu corpo branco completamente exposto. As marcas em seu pescoço dariam um problema para esconder, problema que eu também teria que resolver. Entrei no banheiro e logo me deparei com meu pescoço e tronco cheios de marcas de mordidas e chupões nada delicados. Por sorte, conforme fui passando maquiagem as marcas iam sumindo, só daria para perceber se chegassem muito perto, suspirei aliviado e guardei minha base.

Após terminar de me arrumar no banheiro, vesti uma roupa confortável para ter um bom dia no trabalho. Roupas muito apertadas e curtas acabam me atrapalhando. Calça jeans, camiseta e tênis, nada fora do costume. Tomei um rápido café e me despedi de Yoongi, que já se encontrava acordado e organizando seus equipamentos de trabalho que ele havia levado para meu apartamento.

Yoongi é um dos homens mais respeitados da Coréia do Sul. Aos seus 25 anos, tem uma grande e famosa empresa de música chamada Big Hit Entertainment, na qual eu aos meus 22 anos trabalho como staff e em alguns dias a noite, faço faculdade de cinema e audiovisual, pois pretendo crescer na empresa de meu namorado.

Em meu trabalho é sempre as mesmas coisas, organizo as roupas, passo maquiagem nos cantores, ajudo a se preparar para ensaios fotográficos e gravações de vídeo. As vezes Yoongi passa na empresa e monitora algumas coisas, hoje não seria o caso, ele ficaria em seu apartamento — não muito longe do meu — compondo músicas e cuidando da parte financeira, aonde poderia fazer isso em casa sem nenhum problema.

ೋ•✧๑๑✧•ೋ

(18h51m)

Cansado depois do trabalho, cheguei em meu apartamento e fui direto tomar banho, hoje ainda teria de ir à faculdade. Entrei no quarto e reparei que a cama estava arrumada, Yoongi sempre foi muito caprichoso, realmente não posso reclamar dele.

Meu banho foi rápido, nada de enrolação. Vesti uma calça jeans mais apertada azul clara, um moletom preto e separei meu tênis da Gucci, que não posso negar que amo, para colocar mais tarde. Depois que terminei de me arrumar, fui à cozinha comer algo, peguei um pedaço de bolo de cenoura e um copo de leite gelado, porque café não é meu forte.

Logo recebo uma notificação no celular dizendo que Yoongi havia me mandando mensagem.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⋆⋆⋆⋆

Gente do céu, eu amei esse print. Tive que usar meu whats mesmo e pensem no trabalho, espero que vocês tenham gostadinho. hihi

Deem muito amor aos prints da Thali, porque ela teve que roubar todos os celulares da casa dela para fazer

DJASUDHAUS pensa, ainda deixei minha melhor amiga jogando com meu irmão pra usar o celular dela, coitada. Beijo miga. <3

Três Vezes PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora