XII

86 8 3
                                    

Yoongi Pov's

Meu coração já estava apertado, minha respiração descontrolada e minhas mãos suavam. Finalmente vou descobrir tudo e tenho certeza absoluta que aquele garçom, Jungkook, está envolvido nesse rolo. Não é drama, eu o conheço a anos, ele nunca agiu estranho assim.

— Ah Suga... Acho que eu ando muito cansado ultimamente. Não tem que se preocupar, é só a faculdade mesmo. O último ano é realmente difícil, está consumindo muito de mim. — Tae estava falando olhando para o chão, claramente mentia. Que merda, Kim Taehyung.

— Tem certeza que quer continuar mentindo pra mim, Kim? — Já não aguentava mais, nós vamos brigar. Porra...

— PORRA YOONGI, EU NÃO ESTOU MENTINDO. VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM?

— E EU DEVERIA CONFIAR EM VOCÊ TAEHYUNG? OLHA NOS MEUS OLHOS E FALA A PORRA DA VERDADE! COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO SUJO?

— O QUE VOCÊ ENTENDE YOONGI? COMO PODE ME CHAMAR DE SUJO? EU JÁ DISSE TODA A DROGA DA VERDADE, SE VOCÊ NÃO ACREDITA O PROBLEMA É SEU. OUVIU? TODO SEU!

Nessa hora ambos já estavam vermelhos de tanto gritar. Lágrimas grossas escorriam por nossos olhos, eu preciso manter a calma, senão nada será resolvido. Respirei fundo uma, duas, três vezes. Me aproximei de Taehyung e o abracei, seus soluços foram abafados pelo meu tronco, o apertei ainda mais contra mim, sentia seus músculos antes rígidos amolecerem e se entregarem ao abraço. 

— Por favor, TaeTae. Eu só quero te ajudar, você sabe que temos cicatrizes, é difícil lidar com isso. Eu quero confiar em você. Então por favor... Por favor Tae. —  Minha voz não passava de um sussurro, minhas lágrimas pingavam no ombro de Taehyung e senti seus braços me apertando ainda mais.

Taehyung Pov's

  —  Vou te contar a verdade então, mas por favor fique calmo. — Eu vou dizer a verdade. Eu vou dizer a verdade. Eu vou...

  — Tudo bem, TaeTae. Vou ficar calmo. — Yoongi agora parecia mais tranquilo, porém ainda se sentia incomodado.

— Entre a gente... Ainda tem aquele climão... Estava com medo de te contar e você ficar chateado, mas eu e o Jungkook somos ex namorados.

⋆⋆⋆⋆

BOOM! SEGURA ESSA MARIMBA AI NO FINAL!!!!!

GEnte não dá, a Lore lendo o texto exatamente como a fala diz, ela ta sussurrando pra mim, eU MORRO DE CÓCEGAS ATÉ COM FONES. SHAUHSA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ah, e esse final ta uma loucura mesmo.

Postei hoje porque estou com um ótimo bom humor.

Deem muito amor ao nosso Namjoon!
💜

Deem muito amor ao nosso Namjoon! 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12/09 🎈

Três Vezes PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora