Yoongi Pov's
Como assim ex do Taehyung? Pensei que ele tinha dito que eu fosse o primeiro namorado dele... Estranho. Devo estar confuso, só isso. Ele não mentiria pra mim, certo?
— Ah Tae... Se for assim, fica tranquilo. Nós estamos juntos agora e se ele te fizer mal, eu vou estar aqui para evitar isso. Eu vou te proteger, meu bebê. — O abracei novamente e pude sentir sua respiração pesada, seu choro estava se acalmando e limpei as lágrimas que ainda estavam presentes em seu belo rosto. — Eu te amo, Taehyung.
Taehyung apoiou sua cabeça em meu peito, e conforme os minutos passavam o sono ia chegando. Mesmo sendo cedo ainda, por conta de todo esse estresse e choro, acabou consumindo nossas energias.
Peguei Tae no colo e o levei ao seu quarto, o deitei com calma em sua cama e me aconcheguei ao seu lado. Seu corpo se aproximou do meu e pude sentir seu braço em cima de meu tronco. Sua respiração batia em meu pescoço, acariciando seu cabelo fui fechando os olhos levemente pegando um sono profundo.
ೋ•✧✧•ೋ
Yoongi Pov's (Sábado, dia 12. 05h30m)
Acordei sentindo Taehyung completamente agarrado em mim. Liguei a tela do celular, no horário dizia ser de madrugada ainda, vejo Taehyung se mexer e acaba acordando, assim que seu corpo despertou tirando toda sua preguiça, ele resolve me provocar gemendo manhoso.
— Hmmm Suga... Acho que estou ficando duro. Por que não me ajuda? — Sua voz manhosa me arrepiava inteiro. Acho que nunca irei me acostumar com ele acordando excitado e pronto para me provocar, mas não posso negar, eu sempre adorei.
Deitei sobre seu corpo e comecei a beijá-lo ferozmente. Nada melhor que uma foda depois de uma discussão. Já sentia seu membro duro roçando em mim, meu pau já latejava por ele, sempre me impressionou a forma como Taehyung consegue me deixar tão excitado com poucos atos.
Rasguei sua camiseta com vontade, ataquei seu pescoço e deixei marcas espalhadas por todo seu tronco. Suas mãos ágeis logo tiraram minha camiseta, seu jeans estava me deixando louco. Parei os beijos e desci para seu quadril, tirei sua calça com força e massageei seu membro que estava totalmente duro, seus gemidos arrastado eram música para meus ouvidos, arranquei sua cueca e pude ter a visão magnifica de Kim Taehyung totalmente duro e nu para mim. Sua carne era um veneno que eu me arriscava em provar, era minha droga, meu vicio. Meu pecado se resumia na luxúria que Taehyung me proporcionava.
Me aproximei de seu membro e passei a língua levemente por toda a extensão de seu pau, minha boca salivava com seu gosto doce, minha mão apertava suas bolas e os gemidos de Taehyung se tornava mais alto a cada chupada forte que recebia. Quando estava perto de atingir seu ápice me afastei, não iria ser tão bonzinho assim.
Voltei a beijar sua boca enquanto Taehyung tirava a minha calça. Ele trocou as posições ficando por cima, desceu seus lábios para meu pescoço e fez questão de marcá-lo com vontade, desceu um pouco mais parando na barra de minha cueca box, passou a língua por cima do tecido me provocando ainda mais, seus olhos estavam me encarando ferozmente como um predador observando sua presa. Enrolou seus dedos no tecido e foi puxando lentamente para baixo com seus olhos ainda presos aos meus, não pude evitar de arcar com seus toques. Senti sua mão agarrando meu membro, seus movimentos de vai e vem estavam acabando comigo, precisava logo sentir sua saliva lubrificando toda a minha extensão. Sua boca roçava em minha glande, não aguentando mais segurei com força seu cabelo e o fiz abocanhar todo o meu membro. Suas chupadas eram intensas, arrancando vários gemidos meus, sua garganta era muito bem acostumada com meu tamanho, Taehyung conseguia enfiar tudo e deixar as coisas muito mais interessantes.
Não parecia, mas Kim Taehyung realmente sabia como deixar Yoongi completamente submisso e excitado.
⋆⋆⋆⋆
Eu não tenho muita coisa para falar, porque to caía no chão depois desse capítulo, é isto
Expondo meus fetiches aqui pra vocês, abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Pecado
Hayran KurguO amor nos surpreende, motivando alguns desejos tão ocultos que nem sabemos que existem dentro de nós. Kim Taehyung é um exemplo, inconscientemente dividiu seu coração. Porém, dizem que o amor verdadeiro é aquele onde apenas duas pessoas se amam. Se...