Yoongi Pov's
Depois de um longo dia, só quero saber da minha cama, tiro o tênis e me jogo entre os lençóis. Mesmo fazendo poucos minutos que estive com Taehyung, estava sentindo falta dele, meu travesseiro estava com seu perfume e uma leve vontade de chorar cresceu dentro de mim. Eu preciso mesmo conversar com ele sobre o tal do Jungkook, Tae nunca agiu estranho dessa maneira, e seu silêncio está me sufocando.
Com os pensamentos a mil, resolvo tomar banho para relaxar. Visto uma roupa confortável e volto a me deitar, sinto meus olhos marejados e uma lágrima escorreu pelo canto do meu olho. Pego no sono a beira do choro, espero que tudo isso não passe de um mal entendido.
Taehyung Pov's
— Então essa é toda a história. E sabe? Eu amo o Yoongi, e meu Deus como o amo, mas quando vi o Jungkook... Eu não sei, Jiminnieee... Estou confuso, claro que quero continuar com o Suga, mas não posso ignorar esse sentimento pelo Jungkook, na verdade eu deveria... Só não consigo e nem sei porquê.
— Tae, você já conversou com o Yoongi sobre isso?
— Não, eu não consigo... Me sinto culpado e com vergonha.— Escondi meu rosto em sua coxa.
— Tenta conversar com ele, eu tenho certeza que isso vai fazer bem pro relacionamento de vocês. Eu sei que não existem segredos entre ambos, então conta pra ele. E mais uma coisa, como pode achar que sente algo pelo Jungkook sendo que vocês não trocaram uma palavra?— Jimin perguntou fazendo carinho em meu cabelo.
— Eu não disse que estou apaixonado nem nada do tipo, é apenas atração física, Jimin! Ele é lindo, tem os braços fortes e umas pernas abençoadas por Deus, e a bunda dele... Meu Deus a bunda dele, Park Jiminnie!
— Tenta conversar com ele, vai que o cara é um imbecil e você desencanta. Já aconteceu comigo. — Deu de ombros.
— Ta, mas e se eu gostar dele? — O encarei.
— Ai você reza, e depois conta pro seu namorado.
⋆⋆⋆⋆
MEU DEUS, O QUE FOI ESSE MV DE IDOL???? QUASE SURTEI! E O MELHOR AINDA, YOONGI NO VOCAL... SEM CONDIÇÕES, BRASIL.
CABELO DO TAEHYUNG MARAVILHOSO, FT COM NICKI MARAVILHOSO, TUDO MARAVILHOSO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Pecado
FanfictionO amor nos surpreende, motivando alguns desejos tão ocultos que nem sabemos que existem dentro de nós. Kim Taehyung é um exemplo, inconscientemente dividiu seu coração. Porém, dizem que o amor verdadeiro é aquele onde apenas duas pessoas se amam. Se...