XVIII

51 5 0
                                    

Taehyung Pov's (Segunda-Feira, dia 14. 14h18m)

Durante o trabalho foi tudo certo. Mesmas coisas de sempre, Yoongi também não havia ido trabalhar hoje. Em um curto período de descanso aproveitei para usar um pouco o celular, assim que desbloqueei pude perceber que Yoongi tinha me mandado uma mensagem.

 Em um curto período de descanso aproveitei para usar um pouco o celular, assim que desbloqueei pude perceber que Yoongi tinha me mandado uma mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**

Sinto-me péssimo mentindo para o Yoongi. Não gosto de mentir, principalmente para ele, mas iriamos acabar brigando se eu contasse que vou sair com o Jungkook, ainda prezo por nosso relacionamento, quero evitar brigas desnecessárias.

ೋ•✧๑๑✧•ೋ

A noite chegou e logo comecei a me arrumar, não queria chegar atrasado logo na primeira vez que estamos saindo, me olhei no espelho checando minha aparência e me certificando se estou apresentável, mas apenas fiquei chocado com o reflexo.**

Eu estava realmente gostoso. Não que eu não fosse, mas estava ainda mais.

— Amas tu é muito lindo, Kim Taehyung. — Falei dando uma piscadinha para o meu reflexo no espelho. Sai do meu momento assim que ouço o toque de notificação do meu celular.

 Sai do meu momento assim que ouço o toque de notificação do meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guardei o celular no bolso e fui em direção a garagem. Eu não estava tão nervoso, mas quando percebi que estava indo ao um encontro com Jungkook, a ansiedade finalmente me atingiu como um soco na cara e agora meus batimentos já estavam acelerados e o frio na barriga tomava conta de mim. À medida que me aproximava mais do local que marcamos, eu ficava ainda mais nervoso pensando em mil coisas que poderiam acontecer. E todas elas têm como desfecho nós dois nos beijando.


⋆⋆⋆⋆

**Queria dizer par ao Taehyung enfiar esse amor no cu, amor de cu é rola

**GENTE EU TO BERRANDO CEIS NAO SABEE AAAAAA EU FICO MUITO NERVOSA COM ESSA INTERAÇÃO.

Eu tenho uma relação de amor e ódio com esses dois, mas queria muito que fossem pegos no pulo

Três Vezes PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora