XLIX

29 3 0
                                    

Não esqueçam de votar. <3

Taehyung Pov's (Terça-feira. Dia 05. 16h16m)

Eu realmente não sei quantos dias estou aqui, não sei que horas são e muito menos aonde eu estou. Preciso dar um jeito de conseguir um celular por aqui, mas como? Vou ter que tentar roubar sem ninguém perceber. Próximo capanga que vir aqui, tentarei pegar seu celular. Acho que consigo, só preciso distrair ele e rezar pra que seja um idiota.

Sai de meus pensamentos quando ouvi a porta se abrir e um dos capangas de Johnny entrar no quarto, sem falar nada deixou no canto da grade um potinho de miojo e uma garrafa de água, logo tratei de pegar e começar a comer, minha barriga doía, deve fazer uns dois dias que eu não como, apenas bebendo pequenas quantidades de água.

Enquanto comia, o capanga esperava para poder levar as coisas de volta, o analisei para saber se o mesmo carregava uma arma ou algo assim, aparentemente estava limpo. Talvez eu possa o ameaçar, mas se ele contar ao Johnny, irei apanhar de novo e no estado em que estou, não sei se aguentarei, porém eu preciso tentar, concentrei minhas últimas forças em meus braços e tomei coragem.

— Eu tenho uma proposta pra você. — Falei me levantando depois de terminar o miojo, me aproximei das grades ficando mais próximo do capanga, o mesmo pegou seu celular distraído, aproveitei para puxa-lo e prender suas costas nas grades, enquanto meus braços rodavam seu corpo com força. Eu sou gay, mas sou homem como qualquer outro, também sei usar a minha força. — Está disposto a ouvir?

— Não sabia que cadáver falava. — Ele tentou se afastar, mas consegui o segurar de um jeito que não iria sair tão fácil. Respirei fundo e dei risada, preciso me controlar para poder conseguir o que eu preciso, não posso agir de cabeça quente. — O que você acha que pode me oferecer, resto de merda?

— Quanto Johnny está te pagando? Eu tenho muito dinheiro, muito mesmo. Meu namorado é famoso, eu posso te dar todo o luxo que você quiser. — Falei próximo de seu rosto, ele fedia a álcool barato.

— O que você quer em troca? — Perguntou desistindo de sair do aperto de meus braços.

— Seu celular, quero fazer uma ligação ao meu namorado. Já aproveito e peço para ele trazer o seu dinheiro. O que acha de duzentos mil dólares? — É claro que eu não pretendo dar esse dinheiro a ele, mas preciso o convencer.

— E quem me garante que irei ter meu dinheiro? — Senti seu hálito de cachaça em meu rosto e quase cai pra trás. Ôh cheiro de demônio hein.

— Assim que eu sair daqui, irei te pagar. Caso contrário, você pode me matar. — Não antes de eu te matar, claro.

— Tudo bem. — Quando sua mão se esticou e pegou seu celular, senti um frio em minha barriga, precisava fazer isso rápido antes que outro capanga ou até Johnny chegasse.

Com o celular já desbloqueado, fui direto para o aplicativo de ligação, disquei o número de Yoongi e esperei ele atender.

— Aonde nós estamos mesmo? — Perguntei ao capanga. A ligação começou a chamar. — Alô Yoongi?!

**

Desculpem pelo sumiço. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e tá sendo difícil de administrar meu tempo.

Eu ainda to na depressão pós show e vocês?

Três Vezes PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora