VI

130 11 2
                                    

Yoongi Pov's

Depois que o garçom identificado como Jungkook nos atendeu, foi visível o desconforto de Taehyung, o mesmo desconforto presente quando o garçom passou por nós na faculdade do Tae. Algo aqui está me cheirando estranho, ele anda me escondendo alguma coisa, e eu vou descobrir. Ah seu vou.

Assim que fui pagar a conta, percebi Taehyung e Jungkook se olhando. Obviamente isso me incomodou de uma forma horrível, não sei se sinto raiva pelo ciúmes ou se fico chateado por Tae estar mentindo pra mim e claramente escondendo alguma coisa.

Na volta para o apartamento de Tae, um clima pesado estava presente dentro do carro. Preferi evitar a conversa porque certamente iriamos discutir, e depois de traição, brigas é o que mais me tira do sério, ainda mais se for com alguém que eu gosto. Eu odeio brigar!

Quando chegamos em frente ao seu apartamento, desliguei o carro e encarei o volante, estava de fato decepcionado, o clima pesado ainda pairava dentro do automóvel. Taehyung então decidiu quebrar aquele silêncio ensurdecedor.

— Obrigado pelo jantar, nos vemos amanhã, Suga. Te espero no meu apartamento, amo você. — Dizia com a voz um pouco baixa, parecia envergonhado. Eu o conheço a muito tempo, é fácil decifra-lo.

  — Tudo bem, meu TaeTae. Até amanhã... Amo você também. — O encaro com um olhar triste, percebo que sua face também não está diferente da minha. Ele me dá um rápido selinho e sai do carro.

Depois de esperar ele entrar, dou partida no carro. Amanhã irei conversar seriamente com ele e descobrir de uma vez o que está acontecendo com meu TaeTae, não posso fingir que está tudo bem, porque não está, não consigo fingir um sorriso, se algo me incomoda é muito perceptível e Taehyung sabe que o motivo da minha cara de bunda é aquele moleque do restaurante, que pra minha infelicidade também estuda na mesma universidade que Tae.

Porra, Kim Taehyung.

Três Vezes PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora