Não esqueçam de votar. <3
Taehyung Pov's
Eu não iria me tocar muito menos tirar a cueca, mas eu estava tão duro que eu precisava me aliviar. Assim que resolvi tirar o tecido que me agoniava, a ligação caiu, olhei assustado para a tela que dizia estar recebendo uma ligação do Suga. Porra, Min Yoongi.
— A-alô, Yoongi?
— Oi TaeTae, ta ocupado? — To seu... Aish.
— Um pouquinho. O que foi? — Perguntei meio impaciente.
— Eu estava dormindo e tive um pesadelo. Queria conversar contigo, você sempre me deixa bem. — Nem sempre...
— Quer me contar sobre seu pesadelo? — Não acredito que estou com com o pau duro na minha mão, tendo que ouvir um marmanjo de 25 anos falando sobre a porra de um pesadelo. Ninguém merece.
— Foi estranho, você estava me tratando muito mal e quando eu cheguei no seu apartamento, te encontrei na cama com o meu ex, sabe? Aquele me traiu na época em que eu e você éramos apenas melhores amigos. Eu queria sair correndo e gritar, mas estava paralisado, minha respiração falhou e não conseguia mais respirar. Foi tão agoniante, eu acordei num pulo, foi tão real Tae...— Engoli em seco. Ok, agora bateu um certo arrependimento. Entretanto eu não fiz nada de errado, isso não conta como traição, certo?
— Fique tranquilo, Yoongi. Eu nunca faria isso. — Meu deus, eu estou me tornando um monstro... Não estou?
— Enfim, vou tentar dormir, conversamos amanhã. Beijo, boa noite. — Sua voz estava triste e meu coração se apertou dentro de mim. Eu apesar de tudo, ainda o amo muito.
— Tudo bem, Yoongi. Durma bem, se precisar pode me ligar ou até vir aqui. Beijos, dorme bem.
— Ok, Obrigado. — Esperei ele desligar a ligação, mas o mesmo não fez. Senti sua respiração pesada do outro lado da linha.
— Yoongi... Eu te amo. — Falei cabisbaixo.
— É, eu também te amo Taehyung. — Sua voz estava triste e cansada. A ligação foi finalizada, e pude sentir meus olhos se encherem de lágrimas. Por que eu estou fazendo isso com o amor da minha vida? Eu preciso resolver isso, chega de mentiras, eu vou falar com esses dois. Eu não posso criar sentimentos pelo Jungkook, e muito menos brincar com o Yoongi, ainda mais ele que já teve uma experiência de traição em um relacionamento passado.
Sai de meus pensamentos quando notei algumas mensagens de Jungkook em meu celular.
Jungkook Pov's
Taehyung visualizou e não me respondeu...
⋆⋆⋆⋆
Taehyung consegue ser mais bipolar que eu.
SALVEM MEU FILHO YOONGI
Todo amor a Kim Seokjin!
#HAPPY_JIN_DAY
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Pecado
FanfictionO amor nos surpreende, motivando alguns desejos tão ocultos que nem sabemos que existem dentro de nós. Kim Taehyung é um exemplo, inconscientemente dividiu seu coração. Porém, dizem que o amor verdadeiro é aquele onde apenas duas pessoas se amam. Se...