Fria como pedra, fria como pedra
Talvez se eu não chorar, não vou sentir mais nadaDemi Lovato
Kayla
Eu acordo como todas as outras noites, cansada tanto fisicamente quanto mentalmente. Eu revivo aquela cena todos os dias desde que aconteceu, eu lembro de cada palavra, gesto, atitude que ele teve.
Ele.
Respiro fundo e levanto da cama, não posso ficar pensando nele, não mais. Eu o odeio. É até engraçado pensar nisso. Como vou odiar ele, mesmo magoada por tudo o que aconteceu, ele me deu a coisa mais importante da minha vida.
Coisa não, um bebê. Meu bebêzinho. Meu Ben.
Eu sempre quis ser mãe, desde nova tinha isso na minha cabeça. Fazia da minhas bonecas meus bebezinhos. Minha mãe foi a razão disso. Eu queria dar a alguém o que ela me dava, o amor incondicional que ela sempre sentiu por mim.
Não que naquela época eu sabia, fui saber alguns anos depois dela morrer. Foi nessa época também que eu descobrir que algumas pessoas simplismente não nascem para serem mães.
Eu escolhi obstetrícia porque sempre achei essa uma das melhores profissões do mundo. Trazer novas pessoas ao mundo é a melhor coisa do mundo.
Coloco um moletom confortável, faço um coque nos meus cabelos e encaro meu reflexo no grande espelho do quarto. É um pouco engraçado ver como estou básica agora. Uma calça de moletom preta, uma blusa rosa clara e moletom preto aberto. Eu não me importo nenhum pouco, estou confortável e limpa. Pra quê mais?
Desço as escadas e entro na cozinha, o cheiro de café me faz dar um suspiro. Que saudade de tomar um café.
— Com fome, mamãe? - eu levanto uma sobrancelha sentando na bancada
— Mamãe? Quem te deu essa confiança, idiota? - ele levanta uma sobrancelha — Eu disse que estou faminta.
— Eu não acredito em você. - ele coloca uma tigela de cereais com leite na minha frente — Vou pedir pra Mon me ensinar português, aposto que você está me chingando.
— Relaxa, eu só te chamei de idiota. - olho pra ele e reparo que estamos quase iguais, a diferença é as cores — Se alguém nos ver agora, vai achar que tinha promoção de moletom da Nike.
— Estamos bonitos. - ele dá de ombros — Ah, mais uma coisa.
— O quê? - falo de boca cheia mesmo, nem ligo mais pra etiqueta à mesa
— Bom dia. - ele me sorri e eu fico o olhando — É educado dizer de volta.
— Não percebeu ainda que não sou educada?
— Você é, só está tentando se esconder atrás de uma pessoa que não é você de verdade. - ele dá de ombros — Aposto que sua mãe te educou muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Série Loucas Para Amar #4
Chick-LitKayla Coutinho foi enganada. Ou melhor, deixou-se enganar. Acreditou que, enfim, o homem da sua vida tinha a notado. Mas não. Ele só estava bêbado. João Vittorio Morais perdeu o que ele mais amava, por não ter dado atenção. Por medo do que seu pai...