Capítulo 36

1.4K 130 4
                                    

E quando você vem
Tudo fica bem mais tranquilo
Ô, tranquilo
Que assim seja, amém
O seu brilho é o meu abrigo
Meu abrigo
E toda vez que você sai
O mundo se distrai
Quem fica, ficou
Quem foi, vai, vai

Vitor Kley

Vitor Kley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kayla

O sol está brilhando mas está aquele friozinho gostoso como sempre aqui em casa.

Casa. É estranho pensar que encontrei minha casa num país diferente, do outro lado do oceano, encontrei mais do que minha casa, encontrei minha alma gêmea.

Liam é mais do que apenas meu namorado e futuro marido, mas ele é meu companheiro, o homem que eu vou dividir minha vida para sempre.

Ele é o homem que sempre me acorda sorrindo, que me beija mesmo que eu esteja com bafo ou descabelada, o homem que me segura nos braços quando eu me jogo sobre ele sempre que tenho vontade, o homem que me sorri sempre que me vê.

— Tá pensando em quê? - a minha amiga bem barriguda me pergunta e eu quase quero bater nela

— Valentina seus bebês nascem em duas semanas, eu te disse que não era pra você sair da Rússia. - ela revira os olhos e vem remando até sentar ao meu lado

— Minha garotinha está bem e vai nascer quando ela quiser e nem você e nem aquele russo idiota vai interferir nisso.

— Ele ainda tá querendo que a bebê se chama Katcha? - ela afirma e revira os olhos

— Não sei o que mais fazer pra convencer a ele que eu não vou chamá-la assim. Onde já se viu minha filha com esse nome?

— Mas o significado é bonito. - ela bufa

— Esse não vai ser o nome dela e pronto. E a Môni, cadê?

— Na casa dos pais do Adam. - Tina tem uma crise de riso e eu não posso nem culpá-la

Nesses meses que se passaram, minha amiga descobriu estar grávida e, desde então, seus sogros estão forçando uma aproximação, mas, digamos que, a Môni está menos educada com os hormônios malucos.

Da última vez ela tacou a salada na cara da sogra, tá que a mulher foi uma imbecil falando que ela estava gorda e que o Adam poderia se envolver com outras mulheres enquanto ela está grávida.

Se fosse a minha sogra eu tacaria uma colher direto na cabeca não um pratinho de salada.

— Eu queria ver o que ela vai aprontar agora. - eu afirmo e volto a olhar para o céu — Foi uma boa escolha, o dia está lindo hoje.

— Sim, está mesmo. - eu encaro o perfil de seu rosto — Você sente saudade do Brasil, tô falando de morar lá, da temperatura e essas coisas?

Amor Eterno - Série Loucas Para Amar #4Onde histórias criam vida. Descubra agora