Capítulo 31

1.4K 138 5
                                    

Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu
Eu não duvido, não, que não foi por acaso
Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa

Matheus e Kauan

Matheus e Kauan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kayla

A risada deles me fazem sorrir, é uma ótima maneira de saber que eles já estão acordados, eu e o Liam pegamos a mania de colocá-los pra dormir na nossa cama depois das cinco, quando eles acordam.

Liam acorda lá pelas sete, mas com eles na cama sempre se atrasa, ele diz que é impossível acordar antes quando as pessoas que ele mais ama estão dormindo com ele.

Me olho no espelho e respiro fundo, tenho que ir pro trabalho e, mesmo que eu não goste nenhum pouco de deixar meus bebês na creche perto do hospital, é meu trabalho e tantas outras mães já fizeram isso, eu não sou diferente delas.

Os meus peitos estão maiores do que estavam e isso deveria ter diminuído um pouco com o passar dos meses, mas eu gosto que eles se mantenham grandes, Liam também aprova pra cacete.

A calça branca alta deixa minha bunda bem marcada, o salto, os brincos, tudo no lugar pra eu já ir pro trabalho. Não quero, mas é minha obrigação.

Encosto na batente da porta vendo os três brincando na cama, Bella sobre o peito do pai e Ben mexendo nos cabelos do Liam. Eles se dão tão bem que parece feitos pra isso, um para o outro e eu fico imensamente grata a Deus por ter me dado eles.

Ben me vê antes de todos e balbucia um "mommy". É tão lindo ver eles quase falando e, além disso, falando em inglês. Eu quero que eles falem em português também, mas eu e o Liam falamos mais em inglês em casa do que português então é óbvio que eles vão falar inglês antes.

Liam olha pra mim e sorri, Bella estende os braços pra mim e eu vinho até onde eles estão, me sento na ponta da cama e os dois engatinham pra mim, lógico que eu e o Liam vigiamos eles de perto para nenhum deles cair.

Eu fico com o rosto todo babado do que seria um beijo, mas não há nada melhor do que isso, não há beijos mais gostosos do que os dos meus bebês.

— Seis meses. - eu olho pro Liam sorrindo — Nem parece já ter isso tudo desde que eles nasceram.

— Não mesmo, parece que foi ontem que eu fui buscar você no meio da madrugada na rua porque estava com vontade de comer açaí. Espera. - eu reviro os olhos

— Você não me disse que tinha acabado, então eu fui buscar, ué. E eu não estava sozinha, estava com minhas amigas.

— Quatro malucas! Cinco né, se contar a Vio.

— Ela que queria, tá. - eu dou língua pra ele e ele ri

— Eu pensando que ela era a única que seria a consciência de vocês, mas não, ela é tão maluca quanto a gêmea dela. - eu afirmo e levanto da cama com os dois bebês no colo

Amor Eterno - Série Loucas Para Amar #4Onde histórias criam vida. Descubra agora