Capítulo 15

1.6K 155 7
                                    

Sim, assumo que é ciúmes sim
Eu fico tão fora de mim
Tudo é ameaça pra tirar você de mim
Também, tenho medo de ficar sem
De perder quem me faz tão bem

Edu Chociay

Edu Chociay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kayla

Minha cabeça dói um pouco, mas a água morna relaxa meu corpo, ou quase. Não consigo acreditar ainda no que aconteceu, no meu papel de idiota e na raiva que ainda me toma.

Não só raiva do Liam, sim eu quero quebrar a cara dele, mas também tô com raiva de mim, de ter feito o papel de boba, de ter sentido o que senti, de ter deixado duas putas atrapalhar meu relacionamento com o Liam.

Eu tô com raiva do ciume que eu senti, raiva de não ter tirado elas de cima dele e ter gritado que ele é meu. Raiva de ter virado as costa e saído com a Môni sem gritar ou mandar alguém ir à merda.

M

eu ciume me cegou, me deixou com minhas paranóias e eu só conseguia pensar em tudo que já passei. Não era o Liam que me magoava, que me desprezava e ria de mim junto com aquelas mulheres, era minha imaginação me pregando peças, tentando me afastar do único homem bom que eu já conheci.

Liam nunca faria isso comigo, eu conheço a pouco tempo, mas eu sei que ele não é assim. Liam é um homem, não um muleque que me usaria e depois colocaria a culpa na bebida. Liam me quer, já provou isso com as atitudes dele, mas eu ainda tenho medo, medo de tudo que eu passei se repetir.

O medo me paralisou, me deixou sem reação e eu fiquei igual uma idiota só assistindo aquelas duas a tocarem meu namorado, a se insunuarem para ele. E o besta não negou também.

A água esfria um pouco e eu fecho o registro do chuveiro, o box de vidro está embaçado e eu limpo um pouco pra ver onde minha toalha está.

Parece que estou em uma cena daqueles clipes de músicas bem deprimentes, que o casal se separou e a menina chora no chuveiro.

Deprimente.

Abro o box e pego a toalha preta macia. Adam gosta de tudo preto, parece emo, até os lençóis da cama são pretos. Credo.

Eu prefiro cores claras, rosa, amarelo, azul bebê. Um verdezinho bem clarinho, um lilás bonito. O famoso tons pastéis.

Me enrolo na toalha e abro a porta do banheiro, Môni me espera sentada na cama com as pernas balançando. Eu consigo sorrir levemente quando eu a vejo, ela ainda tem o rosto preocupado, mas ela me deu espaço para eu me acalmar.

- Escolhi uma roupa pra você. - ela aponta para a roupa espalhada sobre a cama e eu sorrio

Môni tem um jeito muito comum quando se fala em passar o tempo, ela faz compras. Simples assim. E ela faz isso quando está nervosa, entediada, feliz, ou só quando não tem mais nada pra fazer. E foi onde ela me levou, pra fazer compras.

Amor Eterno - Série Loucas Para Amar #4Onde histórias criam vida. Descubra agora