A gente é tão um do outro
Que o resto é tão pouco
Aqui tá tudo certo, pode bagunçar de novo
Tão um do outro
Parece namoro
Cada vez que cê volta, tem sabor de beijo novo
Tão um do outroMarília Mendonça
KaylaÉ difícil não sentir uma atração por ele, principalmente quando ele me olha desse jeito. Ele está a quase dois minutos me olhando sem falar nada, ele me olha nos olhos, profundamente, como se conseguisse ler meus pensamentos, e as vezes eu acho que ele até pode.
Liam tem um magnetismo que me atrai, sou seu pólo oposto e só consigo me sentir atraída por ele. Ele talvez nem saiba, ou sabe e não diz nada. Talvez esse seja o melhor pra nós, temos tanta bagagem que nem sei se daria certo.
Eu respiro fundo, sinto meus bebês mexendo e só consigo sorrir. É automático, meu sorriso sempre se abre quando eles se mexem, ou só com um pensamento sobre eles. Eu os amo, não fiquei assustada quando descobri que eram dois, só fiquei assustada quando me lembrei do pesadelo.
— Esquece isso. - eu o olho e ele me olha de volta tão intensamente que quase arfo — Eles estão bem.
— Como você...? - eu nem consigo concluir a pergunta, só fico sem fala
— Você estava com aquele olhar?
— Que olhar? - ele desliza a mão pela mesa até agarrar a minha, me olha tão intensamente que fica quase difícil respirar
— O mesmo olhar de quando me contou daquele pesadelo horrível. - ele acaricia minha mão lentamente — Eles estão bem, a gente foi na consulta desse mês certinho, lembra. Nossos bebês estão bem.
Nossos bebês.
Eu não sei se ele disse isso de propósito ou se foi apenas força de expressão, mas ele disse tão sério que quase acredito nisso. Seria perfeito se meus bebês fossem deles, seria mais que perfeito na realidade.
Mas não são, nós dois sabemos disso e eu não quero nos iludir fantasiando algo desse tipo. Vai me machucar quando ele arranjar uma namorada super modelo que seja linda e eu ficar de escanteio. Vai doer e não sei se sou capaz de suportar outra dor assim.
Eu não falo nada, só sorrio em agradecimento por ele querer o meu bem e o bem dos meus bebês e troco de assunto. Pergunto sobre seu dia e ele me conta tudo, nos mínimos detalhes.
— Acabei percebendo que meu melhor amigo não é bom em dar concelhos. - ele resmunga e eu sorrio
— Sério? - ele afirma — A minha não é boa em seguir nenhum deles. - ele ri
— Mas é boa em dar, acredite em mim. - eu franzo a testa
— Você pediu concelhos para a Môni? - ele afirma e eu não consigo acreditar — Sério? E sobre o que você pediu concelhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Série Loucas Para Amar #4
ChickLitKayla Coutinho foi enganada. Ou melhor, deixou-se enganar. Acreditou que, enfim, o homem da sua vida tinha a notado. Mas não. Ele só estava bêbado. João Vittorio Morais perdeu o que ele mais amava, por não ter dado atenção. Por medo do que seu pai...