Amar pode curar
Amar pode remendar sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que fica mais fácil
Lembre-se disso com cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos com a gente quando morremosEd Sheeran
Kayla
Minhas mãos suam quando sento na poltrona do jatinho, Liam me sorri e se senta ao meu lado. Nossas mãos se grudam e os dedos se entrelaçam, me sinto mais calma, mesmo quando o avião começa a taxiar pela pista.
— Você deveria me dizer pra onde a gente te vai. - ele nega e levanta nossas mãos grudadas e deixa um beijo na minha mão
— Surpresa, boneca, surpresa. - eu reviro os olhos mais não forço mais que ele me conte, só apóio minha cabeça em seu ombro e fico brincando com seus dedos
Há algo de diferente nisso, nesse momento, sempre é diferente com ele. Sempre é mais intenso, mais perfeito, mais verdadeiro e eu sou tão grata por Deus ter colocado ele em minha vida.
Tudo o que aconteceu doeu em mim, ainda dói um pouco, não por amar o Vittorio, mas por ter confiado nele. Eu conheci o Vittorio minha vida inteira, sempre soube que podia contar com ele, ou melhor, sempre achei que podia.
Não amo o Vittorio, o amor que senti por ele era o mais infantil que pode se ter, ele foi meu primeiro amor, minha primeira paixão e eu sempre vou me lembrar dele por isso. Só por isso. Não sinto mais nada por ele além disso, não tenho nenhum sentimento além da amarga lembrança dele e do meu passado. Só isso.
Hoje eu só consigo amar um homem, esse homem que está fazendo cafuné na minha cabeça, que diz coisas bonitas não por obrigação mas porque sente, o homem que assumiu a paternidade de duas crianças que não eram dele. Esse homem maravilhoso, encantador, que me tira o ar de tão lindo que é. O homem romântico, divertido, espontâneo, engraçado e que me faz tão feliz.
— Assim eu vou dormir. - o cafuné dele é tão bom que eu quase durmo mesmo
— Algo que você tem feito pouco ultimamente, não é? - eu abro meus olhos e o encaro — Não adianta negar, eu sei que você tem sentido dores nas costas e não tem conseguido dormir muito.
— Quando estou sobre você eu consigo. - sim, é a única posição que eu consigo dormir
— Você não vai reclamar, não é? - franzo a testa
— Reclamar do que?
— Das suas dores, de como é difícil estar grávida de gêmeos. - eu nego
— Você não vai me ouvir reclamar sobre isso, Liam, esse é meu maior sonho, cada segundo dele, mesmo que doa, faz com que eu me sinta completa. - ele desliza um dedo sobre minha bochecha e abre um sorriso para mim
— Tenho tanto orgulho de você, boneca. Orgulho dessa tua força, do teu sonho, de você. - ele se inclina e me beija os lábios
É tão bom quanto das outras vezes, me arrepia a pele como da primeira vez, ainda tem o frio na barriga, as pernas bambas, a falta de ar. Não parece que o tempo passa quando estamos juntos, tudo parece exatamente igual a primeira vez e isso é surpreendente, novo e só me deixa mais e mais apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Série Loucas Para Amar #4
ChickLitKayla Coutinho foi enganada. Ou melhor, deixou-se enganar. Acreditou que, enfim, o homem da sua vida tinha a notado. Mas não. Ele só estava bêbado. João Vittorio Morais perdeu o que ele mais amava, por não ter dado atenção. Por medo do que seu pai...