A noite que nos conhecemos eu sabia que eu precisava tanto de você
E se eu tivesse a chance eu nunca a deixaria ir
Eu vou fazer você feliz, amor
Basta esperar e ver
Oh, desde o dia em que te vi
Eu estive esperando por você
Você sabe que eu vou te adorar
Até a eternidadeMaroon 5
Liam
O dia amanhece frio, mas isso não é uma novidade para Londres. Estou mentalmente esgotado, mal dormi essa noite e só queria ficar mais algum tempo nessa cama, mas não dá. Tenho um Império para coordenar.
Meu melhor amigo está de férias a mais de três meses e isso é um record se pensar que ele nunca tirou nem dois dias de folga. Adam está completamente apaixonado por sua esposa e isso é muito óbvio até mesmo para mim, que corro de relacionamento.
Corria, melhor dizendo. Isso mudou, quer dizer, tudo mudou depois que uma certa loirinha apareceu. Ela mudou minha vida completamente e nem faz idéia. Não que eu esteja reclamando também, pelo contrário, estou adorando isso cada segundo a mais.
Só de pensar nela bate uma saudade que eu nunca senti, nem mesmo quando achei que amava a Lynn eu sentia esse tipo de saudade dela. Nos vimos ontem a noitinha, saí de sua casa era quase meia noite, não queria me despedir, mas aquela caixa de fósforo que ela chama de casa mal cabe ela.
Kayla é teimosa por demais, eu já convidei ela pra morar aqui na minha casa comigo mas ela negou. Veementemente. Todas as vezes que perguntei. Ela, agora, me corta antes mesmo que eu termine de a convidar. Estou enlouquecendo de saudade dela, não sei como isso foi acontecer, mas aqui estou eu. Apaixonado.
Faz quase um mês que nos conhecemos, mas foi um mês intenso, onde eu eu e ela abrimos nossos corações completamente. Eu nunca tinha aberto meu coração desse jeito, nem mesmo para o Adam ou a Hope.
Ela é a única que sabe tudo o que aconteceu, nos mínimos detalhes, sabe como tudo me machucou, como eu fiquei. Ela me ouviu, mas do que isso, ela me entendeu, dividiu o ódio pela Lynn comigo. Ela viu um Liam que poucos foram capazes de ver e ela, aquela bonequinha, me fez um Liam novo.
Levanto da cama e vou direto pro banho. Ela ronda meus pensamentos e é tudo tão confuso. Nunca senti isso, nunca mesmo. Eu achei que amava a Lynn, ela foi minha primeira paixão, meu primeiro tudo e, honestamente, estava satisfeito como nossa relação estava.
Fui enganado, obviamente, fui feito de otário pela Lynn e por todos os caras e garotas que passaram pela cama dela. Lógico que não acho que Tiffany foi a única, claro que não acho isso, ela foi com quem eu peguei a Lynn me traindo, sei lá quantos tiveram na cama dela antes de eu descobrir.
Mas não quero estragar meu dia pensando nela, só quero pensar que eu não a amava realmente. Hoje eu não a odeio, não posso odiar alguém que eu realmente não conheço, o nojo que sinto é óbvio, mas só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Série Loucas Para Amar #4
ChickLitKayla Coutinho foi enganada. Ou melhor, deixou-se enganar. Acreditou que, enfim, o homem da sua vida tinha a notado. Mas não. Ele só estava bêbado. João Vittorio Morais perdeu o que ele mais amava, por não ter dado atenção. Por medo do que seu pai...