O coração tá pronto pra seguir em frente
Será que agora dá pra ser a gente?Henrique e Diego
Kayla
Ir da casa de campo do Adam até a casa da mãe do Liam leva cerca de trinta e cinco minutos. Os trinta e cinco minutos mais engraçados que eu já vivi.
E eu moro com a Lili, tem noção disso?
Liam está nervoso, eu não entendo muito bem o porque, já disse que ficaria na casa do Adam, mas ele disse que não é por minha causa e sim por como a mãe dele vai reagir quando me encontrar.
- Você ainda pode me levar de volta, Liam. - ele parece estar tremendo, ele aperta o volante tão apertado que seus dedos ficam com os nódulos brancos
- A gente chegou, é aquela casa ali. - ele aponta e eu sigo o olhar na direção de seu dedo
Eu deveria saber que a casa não seria pequena, afinal ele é um dos donos da empresa do Adam, mas merda, a casa dele é uma mansão. E bota mansão nisso.
A casa é linda por fora, parece um castelo, mas é tão viva que pode ser confundida com uma casa de jovens. Nem sei explicar.
Liam para o carro na frente da porta principal, tento rir dele mas agora até eu estou nervosa. Sei lá porque.
- Kay, deixa que eu falo, tudo bem? Minha mãe pode ser bem sufocante quando quer. - eu afirmo
Liam tira o cinto de segurança, respira fundo umas duas vezes antes de abrir a porta e sair, eu tiro meu cinto e quando vou abrir a porta, ele está com ela aberta pra mim.
- Hm, obrigada. - eu queria ser a Lili agora pra fazer uma piada, mas não, me calo e aceito a mão dele para sair do carro. Antes mesmo que Liam feche a porta do carro, a porta da casa se abre e uma senhora linda nos sorri amplamente. Bom, até seus olhos chegarem a minha barriga.
- Liam Nelson James! - ela meio grita e eu coloco a mão na minha barriga defensivamebte
Não quero pensar mal logo de cara da mãe dele, mas ele surtou assim depois de ver minha barriga, sei lá o que ela pensa, mas não vou deixar ela falar mal do meu bebê. Isso nunca.
- Olá mamãe, como vai? - Liam coloca a mão na minha coluna e me empurra levemente até sua mãe
Meus passos são inseguros, não quero ser deselegante, estou na casa dela afinal, mas se ela falar alguma coisa sobre meu bebê, pego minhas coisas e sumo daqui.
- Essa é a Kayla, minha...
- Namorada! - ela o interrompe me fazendo arregalar meus olhos
- O quê? Liam! - eu olho pra ele e ele acaricia minha coluna e me sorri levemente
- Tudo bem, querida, minha mãe já sabe sobre a gente. - antes que eh fale, ele me corta e olha para a mãe - Querida, essa é a Susan, minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Série Loucas Para Amar #4
Genç Kız EdebiyatıKayla Coutinho foi enganada. Ou melhor, deixou-se enganar. Acreditou que, enfim, o homem da sua vida tinha a notado. Mas não. Ele só estava bêbado. João Vittorio Morais perdeu o que ele mais amava, por não ter dado atenção. Por medo do que seu pai...