Capítulo 29

1.4K 136 10
                                    

Quantas vezes já falei te amo sem querer
Quantas vezes me enganei tentando achar você
Até pensei não me entregar pra mais ninguém
Aí você vem e me faz tão bem
Só do teu lado tudo é mais
Tudo é tão perfeito e cheira paz
Eu nunca amei ninguém assim
Eu sei que foi feita pra mim
Só do teu lado a emoção
Faz acelerar meu coração
Enfim achei o meu lugar
Agora eu sei o que é amar
Ainda bem, ainda bem

Thiaguinho

João Vittorio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

João Vittorio

Talvez seja a cor dos cabelos, ou os olhos, ou o jeito que ela me faz sentir, mas há alguma coisa na mulher à minha frente que me faz ter uma única certeza.

Essa é minha mãe.

O sorriso simples mas tão emocionado, o jeitinho de mãe, sabe o olhar carinhoso, o jeito como ela me sorri. Meu coração parece querer sair do meu peito de tão acelerado que ele está, parece realmente ser ela, até meu coração parece saber que é ela.

Violetta é tão parecida com a Valentina, claro que são, elas são gêmeas e talvez isso ira explodir a mente da nossa irmãzinha, mas ela precisa saber.

— Fiquem a vontade, por favor. - eu ofereço os lugares e elas se sentam

Elas não falam nada, só vejo algumas lágrimas rolarem pelo rosto dócil da minha mãe, minha irmã segura sua mão e faz um pequeno carinho nela.

— Senhor Morais? - a voz doce me faz sorrir automaticamente mas tiro rápido porque essa loirinha é uma diaba e não me dá condição nunca

— Sim, Laura?

— O senhor pode vir comigo? - eu vou sem nem pestanejar, peço um minuto as duas sentadas e ando atrás da loira gostosa

— Algum problema?

— Olha, eu não quero ser intrometida e nem ser mal educada, mas eu estou bem confusa aqui. - ela respira fundo e me encara — O senhor pode me explicar?

— Você pode me chamar de Vittorio? - ela nega e eu dou de ombros — Então eu não explico nada. Vem cá, cadê a maluca da Lili?

— Ela está na outra sala ligando pra amiga dela.

— A Kayla? - ela afirma e eu respiro fundo — Foi você que colocou aquilo na cabeça dela, não foi?

— Coloquei o quê? - ela se faz de desentendida mas eu sei que foi ela

— Você é uma diabinha, sabia? Vive me infernizando, entrando na minha mente, me fazendo de gato e sapato e nunca me deu bola. Agora vem com crise de ciúmes?

— Crise de ciúmes? Da onde você tirou isso, seu presunçoso?

— Presunçoso? Então você não estava com ciúmes, estava só com raiva de mim, é isso? Me diz o que eu te fiz?

Amor Eterno - Série Loucas Para Amar #4Onde histórias criam vida. Descubra agora