Tô com moral no céu, eu tô
Tem um anjo me chamando de amor
Tô com moral no céu, eu tô
Tem um anjo me chamando de amor
Demorou, mas compensouMatheus e Kauan
Liam
A aliança brilha na mão dela, minha sorte é que tenho um amigo que é bom com isso, mas valeu a pena, para ver esse sorriso no rosto dela, tudo vale a pena.
Estamos os dois ainda de pé perto da cama, ela encarando os detalhes da aliança e eu, mais uma vez, olhando os detalhes dela, cada nuance dela, cada pequeno detalhe que ela tem e, a cada nova descoberta, me sinto mais apaixonado por ela.
Ela levanta os olhos e me pega a olhando, agora posso olhar sem mais medo nenhum, sem nenhum medo dela me deixar, dela se dar conta que merece alguém melhor do que eu, que esse alguém pode existir. Agora só falta ela dizer sim na frente do padre e tudo vai ficar ainda mais calmo.
— Você me surpreendeu, eu confesso. - ela dá uma leve risada — Você combinou com todo mundo, não foi?
— Tive alguma ajuda, confesso.
Alguma não, elas me ajudaram em praticamente tudo. Chandler também, nem sei como agradecer esse homem, agora entendo o motivo do Ady ter ele por tantos anos.
Kay me olha com olhos brilhantes, meu corpo ascende no momento em que ela morde os lábios. Não sei o que há nesse ato, mas me dá vontade de eu mesmo o fazer. Me aproximo, ainda mais, coloco uma mão na sua cintura fina e outra no seu rosto, ela me olha tão excitada quanto eu e isso nos deixa mais perto do que ambos queremos a tempos.
— Você vai, finalmente, me pegar ou vai me deixar na mão, literalmente. - a boca esperta, os olhos lânguidos, as mãos que percorrem pelos meus braços até chegarem a minha nuca
— Você... - ela ri e eu mordo os lábios carnudos dela — Vou te mostrar que dessa vez eu não vou parar.
— Finalmente! - ela levanta a cabeça, as mãos e ri, eu aproveito pra morder seu pescoço esguio
Os beijos descem até seu colo, não há mais risada, nem brincadeira, agora só nosso desejo falando mais alto. Sinto seus dedos entrarem nos meus cabelos ou descerem pela nuca, me concentro em fazer meu melhor desempenho, esperei muito por isso pra acabar muito rápido.
Minha intenção era já ter acontecido, não tem como não se sentir atraído pela Kay, ela é linda e muito sexy, em tudo. Mas foi conversando com os caras que eu pensei em fazer uma surpresa, em deixar esse momento marcado na nossa memória.
Querendo ou não, essa vai ser como a primeira vez dela, mesmo que ela já tenha tido uma. Essa vai ser a vez em que ela vai ser colocada em primeiro lugar, em que eu estou aqui só para servi-la.
Deito o corpo dela sobre a cama e olho em seus olhos, não há medo, não há timidez, só há uma mulher excitada a espera do seu prazer. Ela morde o labio no momento em que eu me ergo e pego uma de suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Série Loucas Para Amar #4
ChickLitKayla Coutinho foi enganada. Ou melhor, deixou-se enganar. Acreditou que, enfim, o homem da sua vida tinha a notado. Mas não. Ele só estava bêbado. João Vittorio Morais perdeu o que ele mais amava, por não ter dado atenção. Por medo do que seu pai...