Bem, você acabou comigo e pode apostar que senti isso
Tentei ficar frio, mas você é tão quente, que derreti
Caí nas rachaduras, agora estou tentando me recompor
Antes que o frio passe, eu darei o meu melhor
E nada, além de uma intervenção divina, vai me parar
Eu acho que é a minha vez de ganhar ou aprender algo
Mas não vou mais hesitar, não mais, não mais
Isso não pode esperar, eu sou seuJason Mraz
Liam
Ela sorri antes mesmo de abrir os olhos e só consigo ficar ainda mais apaixonado por ela. É a cena mais linda do mundo ver ela abrir os olhos, o brilho que eles tem e o pequeno sorriso que ela esbanja.
Ela já acorda com a mão sobre a barriga cada dia maior, na verdade não sei se em algum momento da noite ela tira sua mão de baixo da minha. Estamos os dois apaixonados por esses pequenos seres que ainda não nasceram mais já me tem por completo.
Eu amo tanto esses bebês que fica cada dia mais impossível manter só pra mim. Eu espero tanto pelo nascimento deles que estou cada segundo mais ancioso, doído pra ver o rostinho deles.
— Mamãe acordou, bebês. - deixo mais um beijo na barriga dela e me levanto, pairando sobre ela — Bom dia, boneca. - ela sorri e estica o braço para alisar meu rosto
— Bom dia, ursinho. - tá aí algo que eu nunca imaginei amar tanto
Sempre fui chamado assim pela minha mãe e minha avó, até minha irmã me chamava assim quando pequeno, mas, assim que os caras souberam, fui zuado por isso. Era um apelido infantil, um apelido de família, mas eu odiava quando mais velho. Ady, Dei, Dimi, todo mundo sempre me zuou por isso. Odiava.
Isso mudou com essa loira abaixo de mim, ela que me fez amar ser chamado assim, ser querido desse jeito. Ela sempre sorri quando me chama assim, sempre abre o sorriso implicante, que me tira o ar e me faz refém.
— Linda! - ela sorri ao me ouvir falar em português
Foram dias especiais esses que passaram, as aulas da língua dela, os encontros, as saídas, tudo. Viver essas semanas com ela me fizeram tão feliz, como não achei ser possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Série Loucas Para Amar #4
Chick-LitKayla Coutinho foi enganada. Ou melhor, deixou-se enganar. Acreditou que, enfim, o homem da sua vida tinha a notado. Mas não. Ele só estava bêbado. João Vittorio Morais perdeu o que ele mais amava, por não ter dado atenção. Por medo do que seu pai...