O meu pensamento te segue
Minha saudade te persegue
O meu amor não envelhece
Você não sai da minha mente
É que você me causa febre
De uns 40 graus ou um pouco mais
Eu quero é você
Eu amo só você
O resto tanto fazLuan Santana
João Vittorio
Meu peito dói, arde e eu não aguento mais viver assim. Faz anos que essa dor me acompanha mas a quase cinco meses a ferida parece mais aberta. Não sei como fazer para mudar isso, não sei se posso mudar isso. Dói e eu sei que mereço essa dor.
Ela se foi. Foi embora sem ao menos se despedir, não que eu mereça, pelos menos não depois de tudo. Mas ela foi embora e sei que a culpa é minha. Eu estraguei tudo, eu deixei meu coração falar mais alto do que a razão e eu feri a única mulher que me teve nas mãos.
Minha menininha.
Ainda lembro dos olhos dela vermelhos pela dor do que ouviu de mim, lembro como se estivesse o vivendo esse momento agora. Dói como o inferno lembrar dos olhos feridos dela, de como ela ficou depois de perceber que eu estava falando sério.
Meus olhos ardem e eu fico a ponto de chorar, pela milésima vez desde que aconteceu. Toda hora em que eu penso na minha menininha daquele jeito fico com meus olhos marejados. Não tem sido fácil viver assim, me obrigo a não pensar, tento de tudo para que minha mente a esqueça, mas ela está tatuado em minha mente.
Sarah se mexe na cama e eu fico parado para que ela não acorde. Ela é uma garota bonita, tem me ajudado a me esquecer da minha menininha mas não suporto conversar com ela. Nosso namoro não é nada mais do que sexo, puro, selvagem e as vezes violento. Ela gosta disso, gosta de coisas malucas. Eu não queria sentir os sentimentos que estava sentindo, sexo é algo que gosto e então ficamos juntos.
Ninguém gosta dela, ninguém mesmo nem o Vince, que é o mais doido de nós quatros. Ele já me disse que Sarah é uma furada, que ela não serve pra mim, que não devo continuar com o namoro. Logo ele que é noivo de uma mulher pior do que a Sarah. Fazer o quê? Não temos a sorte dos nossos irmãos gêmeos.
Vittor e Vinicius são dois sortudos, eles encontraram mulheres incríveis que gostam dele de verdade. Eu queria essa sorte, queria ter encontrado alguém que goste de mim de verdade, não só da minha situação financeira, do meu status, de como sou bom na cama.
E eu encontrei.
Respiro fundo e saio da cama sem fazer barulho, o quarto está meio escuro e eu tento não esbarrar em nada. O novo apartamento ainda é meio estranho pra mim, não venho muito aqui, só quando Sarah não quer ir pra fazenda ou não vamos pra sua casa. O comprei quando conheci a Sarah, nunca que eu iria levar ela pro mesmo lugar onde eu estive com minha menininha.
Aquele lugar está fechado, de vez em quando eu vou lá para me lamentar, é um bom esconderijo. Todo mundo acha que eu me desfiz dele, que comprei esse por ser mais perto da empresa e maior. Ninguém sabe do que aconteceu, sinto que estou me escondendo dos meus irmãos, do Vittor principalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Série Loucas Para Amar #4
Chick-LitKayla Coutinho foi enganada. Ou melhor, deixou-se enganar. Acreditou que, enfim, o homem da sua vida tinha a notado. Mas não. Ele só estava bêbado. João Vittorio Morais perdeu o que ele mais amava, por não ter dado atenção. Por medo do que seu pai...