Capítulo 18

1.5K 149 5
                                    

Bem, eu encontrei um homem
Mais forte que qualquer um que eu conheça
Ele compartilha meus sonhos
Eu espero que um dia compartilhemos um lar
Eu encontrei amor
Para carregar mais do que apenas meus segredos
Para carregar amor, para carregar nossos filhos

Ed Sheeran e Beyoncé

Ed Sheeran e Beyoncé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kayla

Liam me encara como se eu estivesse falado algo muito maluco, como se eu fosse maluca por estar apaixonada por ele e não é nada maluco ser apaixonada por ele. Liam é um príncipe, um cavalheiro, um homem que só sabe me fazer bem e, que mulher seria idiota aos nível de não se apaixonar por ele?

— Você está apaixonada por mim? - eu afirmo e ele puxa a cadeira aos meu lado e se senta — Você tem certeza ou são seus hormônios falando? - eu reviro meus olhos

— Eu tô falando sério, o mais sério que posso falar, por quê? Você pode até não devolver o que eu sinto, Liam, eu sei como é isso, mas não diminui o sentimento que tenho por você. - ele arregala os olhos e segura minha mão que está sobre a mesa

— Eu não estou fazendo isso, eu estou chocado que você sinta o mesmo que eu. Eu sei que você está passando por muita coisa e que sua cabeça está confusa, por isso perguntei, mas eu acredito, mas do que acreditar, eu sinto o mesmo. - eu preciso de um minuto pra digerir o que ele fala e só depois eu o puxo pra mim e o beijo.

É um presente esse homem ter aparecido na minha vida, um presente sem igual, um presente que me faça tão feliz que eu sonhei ser grata. Não sou grata por ele estar apaixonado por mim, sou uma mulher incrível e ele tem mesmo que estar apaixonado por mim, mas estou grata pela vida ter nos unido, ter me feito o conhecer quando eu mais precisava e eu, sinceramente, não sei se ser já desse jeito se não o tivesse conhecido de outro jeito, mas não quero pensar nisso agora, só em nós dois.

Liam se afasta sorrindo, os olhos brilhantes e eu sei que estou do mesmo jeito. Estamos apaixonados e isso é uma das sensações tão incríveis que esse homem me proporciona que só consigo sentir minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto. Liam limpa minhas lágrimas, me sorri e beija meus lábios mais uma vez.

— Lágrimas de felicidades? - eu afirmo e ele me sorri — Então são muito bem vindas.

— Liam, você falou sério? - ele afirma — Então diz com todas as letras. - ele lambe o lábio e depois o morde, isso é algo pecaminoso demais para eu suportar sem o agarrar — Fala antes que eu te agarre!

— Eu estou apaixonado por você, Kayla, estou apaixonado por cada pedaço de você, cada pequena coisa que há em você, apaixonado por nós dois, pela vida que vamos ter juntos, por tudo que posso ter com você. Eu te amo.

— Eu te amo. - eu quase tenho uma crise de riso de tão feliz que eu fico — Eu amo mesmo, sei disso a algum tempo, só queria achar um momento perfeito para te dizer. - ele me sorrir, beija minha mão e depois arrasta a cadeira para mais perto de mim

Amor Eterno - Série Loucas Para Amar #4Onde histórias criam vida. Descubra agora