Momôzin, vamos fazer assim
Eu cuido de você, você cuida de mimLucas Lucco
Kayla
A noite não poderia ter sido melhor, talvez se minhas amigas estivessem aqui seria, mas eu falei com elas e matei um pouco da saudade.
A família do Liam é tão perfeita que eu sinto inveja, não me importo de sentir, não é uma inveja ruim. Sabe a inveja de você querer achar bonito, querer igual e trabalhar por isso? Essa inveja que sinto. Queria que minha família fosse assim, não foi. Quero que, pelo menos, meu filho tenha isso.
Liam segura minha mão sobre a mesa, a família dele não é nada discreta e todos olham para nossas mãos juntas. Eu não sei como me sinto sobre isso, quer dizer eu sei, mas não sei se é o certo sentir o que estou sentindo.
Eu quero que meu filho tenha um pai, lógico que quero, que mãe não quer isso? Mas eu não quero que ninguém seja obrigado a ser pai do meu filho, ainda mais porque ele deixou bem claro sobre o que acha daquela noite.
Liam quer ser o pai do meu Ben, pode ser cedo demais e louco demais mas ele quer, ele quer dividir isso comigo. Ele não quer me conquistar e por isso disse que quer ser pai do meu bebê, ele quer isso, vejo nos detalhes de como ele cuida de mim, se preocupa comigo, me faz comer nas horas certas, se preocupa com as vitaminas que tenho que tomar. Liam faz tudo isso porque já se sente como pai.
— Vocês são tão bonitinhos juntos. Ah, meu casal! - a irmã dele bate palmas e sinto minhas bochechas corarem
Não sou essa menina, sou sem vergonha, destemida, não essa menina que cora quando escuta um elogio. Nem a menina que apóia a cabeça no ombro do cara, mas é exatamente o que eu faço. Deito minha cabeça no ombro do Liam e tento esconder meu rosto rosado.
— Estou tão feliz! - a mãe dele é o outro motivo de eu não negar que esse bebê é dele ou que somos namorados, ela sempre tem um sorriso grande na minha direção e eu gostei tanto dela, de como ela se importou comigo e com meu bebê
O jantar de natal não é nada parecido com o que tínhamos na fazenda e talvez seja bom eu me acostumar com esse tipo de natal já que não volto mais pra fazenda. Posso estar sendo radical e muito taxativa, mas não quero voltar naquele lugar, não mesmo.
A noite termina cedo, antes da meia noite já estamos nos quartos e eu não sei como vai ser isso de dormir com o Liam. Lógico que eu deveria ter imaginado, se eles acham que o Liam é o pai do meu bebê, lógico que eles acham que vamos dividir o quarto, pior a cama.
— Se você quiser eu durmo no sofá, sem problemas. - não tinha percebido que estava encarando a cama ainda parada perto da porta
— Não, eu só tô pensando. - ele levanta uma sobrancelha — É claro que elas achariam normal em dormimos juntos, elas acham que você é o pai do Ben. - ele afirma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Série Loucas Para Amar #4
ChickLitKayla Coutinho foi enganada. Ou melhor, deixou-se enganar. Acreditou que, enfim, o homem da sua vida tinha a notado. Mas não. Ele só estava bêbado. João Vittorio Morais perdeu o que ele mais amava, por não ter dado atenção. Por medo do que seu pai...