E essa boca aí?
Ela só fala ou também beija, beija
Eu sei que beijaBruninho & Davi
Kayla
A cama do Liam é a cama mais macia que eu já dormi e eu já dormi em muitos hotéis cinco estrelas. Mas há alguma coisa nessa cama que a faz ser tão perfeita. Talvez seja o perfume dele que está impregnado nela que a faça tão perfeita assim.
Não sei muito bem que horas eu durmo, mas eu apago na cama em poucos minutos e nem vejo o Liam voltar pra casa, só sei que sinto seus braços circularem minha cintura e sua respiração na minha nuca.
Eu estou tão cansada que não acordo nenhum momento durante a noite, nem mesmo pra fazer xixi, o que é quase um milagre. Meus bebês se mexendo que me acordam e uma voz bem rouca falando com eles baixinho.
— Ela não é uma pessoa muito fácil de se lidar, bebês, mas eu vou estar aqui e vou ajudar vocês.
Ele está falando sobre mim? Eu sou um anjo, como ele pode falar que sou difícil de se lidar? Ainda mais para meus bebês! Vou matar esse idiota, ah se vou.
— Vocês acreditam que ela saiu no meio da noite pra comer um tal de açaí? Ela tem que começar a se comportar, se não vou deixar ela de castigo.
Eu mato, mato a mordida, mato de arranhão, mato de beliscão, mas mato.
— Mas, sabe, eu não mudaria nada sobre ela, ela é tão perfeitinha que parece aquelas bonecas de parcelas, sabe? Eu gosto tanto de olhar pra ela. Vocês tem tanta sorte de ter ela na vida de vocês, vocês não poderiam ter mãe melhor.
Eu vou beijar esse homem!
— Estou ancioso pra conhecer vocês, fiquem bem. - ele deixa um beija na minha barriga e depois paira sobre meu rosto — Bom dia, dorminhoca.
— Bom dia. - eu sorrio abrindo meus olhos lentamente me chocando com os olhos cinzas mais lindos do mundo inteiro
Nunca vi olhos tão lindos como os dele, achei que olhos castanhos fossem os olhos mais lindos do mundo, mas nunca tinha visto esses olhos. Não é só a cor, mas a intensidade, o carinho com que ele me olha, o afeto, a curiosidade, o magnetismo que me atrai. É ele.
— Descansou? - eu afirmo e ele me sorri tirando uma mexa do meu cabelo do meu rosto e colocando atrás da minha orelha
— Eu devo estar toda babada. - ele nega sorrindo e eu fico olhando os lábios dele
É impossível não ficar impressionada pelos lábios rosados dele, não é grande mas parece ser tão gostoso e é tão convidativo que quase me inclino para beijar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Série Loucas Para Amar #4
Chick-LitKayla Coutinho foi enganada. Ou melhor, deixou-se enganar. Acreditou que, enfim, o homem da sua vida tinha a notado. Mas não. Ele só estava bêbado. João Vittorio Morais perdeu o que ele mais amava, por não ter dado atenção. Por medo do que seu pai...