É tão particular o meu encontro quando é com você
O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar
As minhas histórias quando você para pra escutar
A minha vida quando tenho alguém pra chamar
De vidaAnavitória
Kayla
As batidas do meu coração nunca tiveram tão irregulares assim, nem meus olhos derramando tantas lágrimas de felicidade assim. Eu estou nos braços do homem que acaba de me pedir pra ser o pai dos meus filhos e eu só consigo chorar encostada ao seu peito.
Ele acaricia meus cabelos, sussurra palavras carinhosas e me abraça mais a ele. Não sei se ele já fez isso alguma vez, mas eu me sinto tão protegida que nunca mais quero sair daqui.
— Você não me respondeu, boneca, só se jogou nos meus braços e começou a chorar, isso foi uma boa resposta? Eu tô meio sem saber aqui. - eu sorrio levemente e limpo as lágrimas do meu rosto
— Você entende que não vai poder voltar atrás? - eu me afasto dele um pouco e olho dentro de seus olhos — Liam, mesmo que não dê certo entre nós, se eu aceitar essa sua proposta você não pode deixar meus filhos de lado, me entendeu? Existe ex namorada mas não existe ex filho.
— Eu sei de tudo isso, boneca, mas eu não penso em ser um ex pai, eu quero ser pai desse bebês pra sempre. - ele respira fundo e encosta a testa na minha — Eu sei que você e o tal Vittorio ao se resolveram ainda, mas eu quero me arriscar. Eu sei que posso me ferrar no final, que você e ele pode voltar a estarem juntos, mas eu quero esses bebês pra mim. Quero você pra mim.
— Você não está me propondo isso só para ficar comigo, não é? - ele nega veementemente
— Eu quero ficar com você, Kayla, eu realmente quero, como nunca quis ficar com ninguém, mas não é por isso que eu quero ser o pai deles. Quero porque eu os amo, amo esses bebês como se fossem meus.
Ele coloca uma mão sobre minha barriga e eu respiro fundo. Liam é o homem mais perfeito que já existiu e só consigo sorrir e me desmanchar em lágrimas quando ele faz isso.
— O que diríamos as pessoas se eu confirmasse essa proposta? - eu estou fungando, com meu nariz escorrendo e uma total bagunça, mas não entrego meus pontos tão rapidamente
— O que dissemos a minha família, que nos conhecemos antes de eu sair de férias, você tinha acabado de chegar na cidade e nos apaixonamos. - ele dá de ombro e eu mordo meu lábio
— Estou grávida de cinco meses e cheguei aqui a três, Liam. Essa não vai colar. - ele respira fundo e eu sei que ele está pensando
— Você engravidou uma semana depois de voltar de férias, não foi? - eu afirmo — Onde você estava antes de ir pra casa?
— Cancún. - ele assente e me encara
— A gente se conheceu nas suas férias, teve uma festa e você me viu e se apaixonou na hora. Amor de verão, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Série Loucas Para Amar #4
ChickLitKayla Coutinho foi enganada. Ou melhor, deixou-se enganar. Acreditou que, enfim, o homem da sua vida tinha a notado. Mas não. Ele só estava bêbado. João Vittorio Morais perdeu o que ele mais amava, por não ter dado atenção. Por medo do que seu pai...