_ Lena já se passou três meses, e você ainda não perdoou a Supergirl, o que ela tem que fazer,pra vocês fazerem as pazes? Lena continua comendo como se não tivesse ninguém conversando com ela, mas Kara já havia combinado com Jhon para que ele aparecesse de Supergirl, ela de maneira alguma queria perder a amizade de Lena.Passado alguns minutos ali, Lena não respondia Kara, quando o assunto era Supergirl.
_ Olá,como vocês estão? Jhon desce assustando as duas, Kara começa a sorrir de nervoso, Lena por sua vez, não dá a mínima importância a presença da "Supergirl" alí.
_ Estamos bem, estávamos falando de você.
_ Eu não estava ela que insiste nesse assunto,acho que já nos damos bem demais no trabalho, não há necessidade de falarmos fora dele. Lena diz, olhando diretamente para Kara, a qual não diz nada,apenas balança a cabeça em negação.
_ Ok... então acho que não,sei o que estou fazendo aqui, de verdade Lena você ainda sente tanta raiva assim de mim?
Lena olha pra "Supergirl" sorri e diz. _ Eu, não sinto mais raiva de você, só não quero mais sua amizade, simples assim.
_ Ok... então eu...tenho que ir,mas antes Kara, posso falar com você?
_ Claro. Kara responde se levantando, e os dois se afastam um pouco da mesa.
_ Ela, tá magoada e pelo que eu pude lê dela, não vai perdoar você tão cedo,mas se continuar tentando,vai conseguir, porque sério que essa raiva tem um motivo que até a própria Lena desconhece.
_ Obrigada Jhon. Kara disse voltando para mesa, enquanto Jhon voa para DEO, Kara senta se de frente para a morena e começa a pensar, em como fazer para que ela se divirta um pouco, Lena parecia estressada e sem ânimo,tudo que a loira propunha, ela dizia estar cansada demais.
Lena observa Kara por uns instantes, e pergunta. _ O que ela falou pra você?tá meio dispersa.
Kara ajeita o óculos,o qual não estava bagunçado, e diz. _ Não é nada...mas eu estava pensando... você está muito é... estranha esses dias, e meio estressada, será que não quer tomar um pouco de vinho hoje a noite só pra relaxar, chamamos as meninas e.
_ Eu tô estranha mesmo me sinto assim não sei o motivo,mas acho que a Alex não ia me aguentar,dessa maneira, e a Sam já tem problemas demais,eu aceito sim o vinho mas na minha cobertura, e só nós duas,bebemos e vemos um filme escutamos uma boa música, e esquecemos por algumas horas nossos problemas...ótima ideia.
As duas conversam mais um pouco e depois se dependem e vão cada uma para um lado,Kara volta para Cat e Lena para L-Corp, Kara não sabia mas Lena estava trabalhando em algo realmente importante por isso ela andava tão nervosa e dispersar.
Chega a noite as duas se encontram, começam a assistir uma comédia romântica, Lena já um pouco bêbada diz. _ Não seria incrível, se a vida fosse igual a uma comédia romântica, você sofre um pouquinho,mas depois a felicidade chega tão fácil que... aí Kara, eu não aguento,a minha vida anda tão, se não fosse você as meninas,acho que eu já teria ido embora dessa cidade,que não tem mais nada a oferecer. Lena diz com os olhos marejados.
Kara a abraça e diz. _ Sabe que pode contar comigo, faço qualquer coisa pra vê você sorrir,amo seu sorriso.
_ Você sim é minha amiga,e não aquela, Supergirl...que fica me torrando a paciência,ela nem sabe que eu tô cuidando dela,que com a saída do Win todos os ajustes nas roupas dela da Alex, eu que faço,tudo é pra cima de mim, tô cansada e ela ainda vem me exigir que eu seja amiga dela, não...eu vou continuar como estou sem ser amiga dessa Super ela nem ao menos perguntou se eu quero, fazer as coisas dela.
_ Tá bom, Lena acho que você já está com sono, também já são quase duas da manhã.Kara diz olhando para o relógio e já levando Lena para o quarto, ajuda ela a colocar um moletom, e a se deitar.
_ Kara fica comigo, não quero dormir sozinha.
_ Tudo bem mas vou usar uma roupa sua. Kara diz sorrindo e pegando um pijama no armário, vestindo e se deitando ao lado de Lena,logo elas adormecem, devido ao álcool,Lena passa a mão por cima do abdômen de Kara abraça ela,a qual apenas sorri e volta a dormir.
No dia seguinte Kara acorda a cama tá vazia, mas um cheiro bem agradável chega ao seu nariz, fazendo ela levantar e ir me direção a cozinha,ao chegar vê Lena preparando o café da manhã, e diz. _ Mais um talento seu que não conhecia.
Lena sorri e diz. _ Queria mesmo é ser imune a ressaca, graças a Deus hoje é sábado,vou passar o dia de pijama, e nem que o mundo exploda não saio de casa.
_ Essa é a Lena que eu conheço, e amo. Kara diz se sentando, apoiando a cabeça sobre o balcão.
Lena coloca um prato na sua frente . _ Coma sei que adora, eu vou ficar somente no café, que meu estômago não aguenta bacon hoje. Lena diz e as duas sorriem e tomam café felizes juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos(Em Revisão)
FanfictionA história, começa da terceira temporada de Supergirl, onde Lena e a Super estão brigadas ,aqui Supergirl vai fazer de tudo para reconquistar a confiança da Luthor,e dessa tentativa surgem sentimentos, os quais Kara, e muito menos a Lena, esperava...