Olá pessoas, mais um capítulo, espero que gostem, próximo capítulo,já estaremos tudo na mais Santa paz.😂😘— Você prometeu,Lena.
Kara dizia parada na frente da Luthor, a qual não esboçava nenhuma reação.
— Lena, você não queria conhecer a Mulher Maravilha, olha é uma boa oportunidade,vamos diz sim.— Há, Kara tá bom, eu vou jantar com você hoje.
Kara sorri saltitando pelo escritório,deposita um beijo no rosto de Lena,que sorri sem disfarçar.
— Vou fazer seus pratos favoritos.
— Fazer ou comprar? Lena perguntou sorrindo.
— Tudo bem comprar. Kara diz vencida, pois sabia que era a Supergirl mas não era boa na cozinha.
— Tá Kara te vejo mais tarde ok? preciso trabalhar.
— Ok.
Kara diz beijando a mão da morena,e saindo devagar pela porta andando de costas para poder ficar de frente para Luthor, que apenas sorria da moça.
Não muito longe dali, na DEO Alex observava, Diana e Brainiac jogando xadrez, até se assustar,com a presença de Kara do seu lado que diz.
— Eles estão até hoje nisso já faz dias.— Eu não sei o que eles vêem de bom nisso.
— Ah por falar em bom, hoje teremos a noite das meninas, você, Diana, Samantha,eu e a Lena.
Alex sorri da irmã, ao perceber que seus olhos até brilharam quando ela pronunciou o nome da Luthor. — Tudo,bem vou ligar para Sam. Alex diz saindo do local,e já discando o número,não demorou muito até Samantha atender.Samantha _ Alô _
Alex _ Alô, Samantha sou eu Alex, então queria te convidar para ir na minha casa hoje, só as garotas,topa?-
Samantha _ Claro,que horas? _
Alex _ Às 20 h_
Samantha _ Também as 20h eu te vejo _
Alex _ Tá então, até beijos _
Alex desliga o telefone,e tem um sorriso bobo no rosto e se assusta ao ouvir uma voz pertinho do seu ouvido.
— Bom, eu vi uma vez um sorriso parecido com o seu, a pessoa estava apaixonada, você está menina Alex?
Era Diana, ela sempre assustava a Alex,pois nunca fazia barulho ao andar, Alex suspira e diz.
— Não Diana não estou apaixonada.— Tem certeza?
— Claro que tenho.
— Então tudo bem.
Diana diz saindo.As horas passaram rápido, Kara estava super nervosa, e Alex tranquila demais, tanto que nem tava se importando com a bagunça que iam fazer no seu apartamento, do outro lado da cidade, estava Lena que era uma pilha, tinha que escolher uma roupa ela vestia um par parava na frente do espelho, voltava tirava e colocava outra.
— Essa é perfeita, diz sou sexy disponível,mas vim somente pela comida. Lena diz e sorri, pensando. “ Lena, você é mesmo uma besta”O apartamento de Alex logo fica cheio de mulheres, Diana olha em volta e diz.
— Me sinto em casa.Lena que estava do seu lado disse: — Nossa você é muito alta, muito linda, muito uau, maravilha, parabéns.
— Você está me cantando?
Diana pergunta a Lena que fica vermelha e diz.
— Não,mas se eu tiver está dando certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos(Em Revisão)
FanficA história, começa da terceira temporada de Supergirl, onde Lena e a Super estão brigadas ,aqui Supergirl vai fazer de tudo para reconquistar a confiança da Luthor,e dessa tentativa surgem sentimentos, os quais Kara, e muito menos a Lena, esperava...