— Onde você foi?— Fui pedir um conselho,e acho que já resolvi o problema.Kara fala ficando ao lado da irmã.
— Que bom, eu vou para casa tô cansada,e logo vai anoitecer.
— Tudo bem,vou vê a lena.
— Certeza,ela não saiu nada bem daqui.
— Por isso que eu vou.
— Você quem sabe, boa sorte.
Kara sai voando para LCorp, mas preferi ver a Lena como Kara troca de roupa, e como de costume já vai entrando na sala, Lena ao vê-la,apenas balança a cabeça em negação e diz.
— Não esperou nem um dia,eu não quero falar com você.— Mas vai!
—Mas vou! quem você pensa que é? se eu não quiser, eu não vou.
— Desculpe,mas será que pode me ouvir?
Lena suspirou fundo e disse. — Eu, tô cansada, Kara você me faz cansar, chorar...algo que não faça com tanta frequência... vê tô chorando de novo, você desperta esses sentimentos em mim,isso é ruim dói.
Kara se aproxima mas Lena não dá espaço,a heroína,triste diz. — Lena, eu quero pedir perdão,se precisar pedir perdão até os últimos dia da minha vida,eu peço me perdoe.
— Kara, perdoar você,por quê? Por ser minha amiga e mentir, ou por ser a Supergirl minha namorada, e mentir? ... você poderia ter deixado escrito no bilhete, Querida Lena sou a Kara que também é a Supergirl,em vez de, “Nossa noite foi incrível, obrigada Super”.
—Lena sarcasmo, você só usa quando tá muito magoada.
— Quer dizer que me conhece agora. Lena fala colocando a mão na testa e escorando na mesa como se tivesse tonta,Kara olha para ela se assusta, Lena parecia um holograma ruim,ficava piscando na sua frente.
— Lena?
Kara diz já segurando ela em seus braços e sai voando, para DEO, e logo Alex chega no local, e vê Lena todo no aparelho, ela não parecia bem.
— Kara o que aconteceu?— Ela tá sumindo.
— Lena,Lena. Alex chamava mas não tinha resposta,a mesma para, e olha para os monitores e percebi que o mesmo,parecia irregular,mostrava os gráficos estavam ficando louco.
— Ela parece que está sumindo aos poucos, qual a última lembrança que tem dela Kara?
Jhon pergunta Kara pensa um pouco,e diz.— Íamos jantar, ela combinou comigo em um restaurante,mas eu não lembro quando.
— Eu já sei o que é...eu não acredito Kara que você fez isso.
Alex fala saindo da sala,e faz uma ligação.— Alex? Quanto tempo desde do casamento do Berry, o que posso ajudar?
— Sara eu preciso de ajuda, é uma provável aberração,minha irmã deve ter viajado no tempo e agora, uma mulher inocente pode sumir de vez.
—Tudo bem Alex, eu tenho que passar para sua dimensão, para vê o que faço.
— Eu abro um portal agora, aqui na própria DEO, é urgente ou a Lena pode morrer.
— Certo,já terminamos aqui, estou indo.
Em alguns segundos a Nave de Sara aparece no estacionamento da DEO, Alex sorri sem graça ao ver a loira,mas engole toda a vergonha pela amiga.
— Alex, me atualize.
— Bom,Kara e Lena, estava namorando,mas Kara mentiu para Lena muito,aí ela estava com raiva,ai Kara pensou que poderia resolver tudo e fez alguma coisa que eu não sei o que é,até porque minha lembranças estão meio confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos(Em Revisão)
FanficA história, começa da terceira temporada de Supergirl, onde Lena e a Super estão brigadas ,aqui Supergirl vai fazer de tudo para reconquistar a confiança da Luthor,e dessa tentativa surgem sentimentos, os quais Kara, e muito menos a Lena, esperava...