Já era quase 10 da manhã quando,Kara e Alex, acordaram as meninas, Ruby não queria levantar, mas seu estômago falou mais alto,fazendo com que ela levantasse e já ia passar direto pra cozinha, quando sua mãe a parou e disse:
— Espera mocinha e os dentes? Ruby faz cara feia mas segue para o banheiro, logo aparece limpa e vestida na cozinha,lá todos já estavam tomando café,Eliza achava engraçado tomar café aquele horário, pois era acostumada a se alimentar nas primeiras horas da manhã.A manhã transcorreu normalmente,Eliza preparou uma cesta,pois suas filhas e as amigas queriam ir para o lago, mas a matriarca da família , disse que era melhor ficar em casa,as cincos foram para o lago, durante o caminho Alex e Kara ficavam lembrando de todas as coisas que acontecera naquela mata, não demorou muito elas chegaram ao lago,Lena e Ruby não quiseram entrar na água,estava um dia frio,Sam e Alex logo entraram, Kara ficou tentando,convencer as duas que ficaram,a entrar, mas foi tudo em vão,a garota desiste e entra na água, Ruby e Lena,ficam observando e rindo, das palhaçadas das mulheres a sua frente,não parecia que eram adultas e sim um monte de adolescente,Lena olha para o lago e diz com um sorriso de canto. — Quando será que a Alex,vai perceber que sua mãe gosta dela ?
Ruby sorri e diz. — Deve ser lerdeza das Danvers.
— O que?
— Deixa pra lá,deve ser coisa de adulto.
Lena fica confusa, com o comentário da menina,mas deixa quieto como a própria menina disse, as duas continua a conversar até uma Kara molhada e cheia de maldade no olhar se aproxima das duas,a loira pisca para Ruby,que sorri e tira o telefone da mão de Lena,a qual não tem tempo para reagir, e só grita,por misericórdia.
— Kara,não por favor, não faça isso, eu imploro.Kara achava engraçado, a maneira desesperada a qual Lena pedia, para não jogar ela na água, mas a mesma não importou,e atirou a morena, no lago a molhando toda, Lena não tinha uma cara feliz, olhou para Kara,com raiva, e disse:
— Qual a parte de não faça isso comigo, você não entendeu?Kara não sabia como reagir, pois essa Lena, ela não conhecia, pelo menos uma que falava com tanta raiva assim com a Kara Danvers, com a Supergirl, talvez.
— Lena, o que tem de errado é só uma brincadeira. Alex fala ao perceber que sua irmã fica parada em frente a Luthor e não diz uma palavra,Kara olhava para Lena,que encarava Alex,sem responder nada,até Kara dá uma respirada,e falar.
— Desculpa, Lena eu não queria, chatear você.
— Tudo bem, Kara desculpa eu exagerei, é que eu tenho um pouco de medo de água,e eu já falei uma vez.
Kara sorri sem graça, e diz.
— É verdade, mas não me disse que era assim,o grau do seu medo.
Lena sorri e abraça Kara e logo em seguida, sai da água.As horas passaram,Kara observava Lena,sentada toda encolhida, com frio, Kara se aproximou e abraçou a morena,que tremia parecia que aquele era o lugar mais frio do mundo.
— K...Ka...Ka..Kara, nã... não,a... adianta.— Aí Lena tenta relaxar,vou ficar abraçada até você esquentar.
— É muito romântico,mas já vai escurecer,e eu não sou a mulher gato, tira essa roupa molhada,e veste essa aqui...bela amiga você foi arrumar. Alex fala sorrindo, piscando para Lena entregando,uma blusa grande de frio.
Kara sorri ajudando Lena a levantar e vestir a blusa, ela ao terminar olha para frente e pergunta,ao perceber todos os olhares em cima dela.
— Gente o que foi,tô suja? Alex sorri,Kara dá um sorriso de canto e somente Sam fala.— Lena Luthor, sempre linda mas esse corpão,aí você soube esconder muito bem.
— Kara até você, assim vou pensar que todas aqui faz parte do lado colorido da força.
— Há Lena você é uma mulher inteligente, e sabe que não existe mulher hétero, né?
— Sim, eu quase acredito nessa pesquisa, mas ainda não tenho cem por cento de certeza.
— Olha se o que falta é um beijo,eu posso providenciar.
Sam fala e logo dá uma gargalhada,seguida por Kara, Ruby e Alex, Lena não fala mais nada,as cinco seguem mata adentro, logo chegam, em casa, todas pareciam cansadas,Lena entrou e logo foi tomar banho, pois estava com muita frio, logo as outras banharam também, e todas seguiram para jantar,e foram para sala,logo Eliza apareceu com várias caixas de jogos,e disse. — Bom, meninas nossa última noite juntas,vamos fechar com jogos, jogaremos em duplas,Ruby comigo,Alex e Samantha, Kara e Lena.
— Não,eu quero ir com a Lena.Alex, fala e sorri em seguida.
— Porque? também sou bem inteligente, tanto que a própria,Lena mandou que me buscar,para trabalhar com ela. Sam fala, meio chateada e todos, tinham os olhos em cima dela.
Lena por sua vez disse.
— Gente sem briga, Lena aqui vai ficar com a Kara mesmo,e eu acho que está bem equilibrado,Alex é super inteligente, Eliza também.— Bom Lena, talvez não saiba,mas Kara também é um gênio. Alex fala sorrindo,e sua irmã fez uma cara feia e diz.
— Gênio na escola, porque agora,eu e uma esponja do mar deve ter a mesma inteligência.
Todos sorriem de Kara,mas Eliza antes que alguém, começar a falar de novo, já abriu a caixa no meio delas e disse. — Pra ficar Justo, conhecimento gerais, vamos lá de esquerda para direita, então, nós começamos fazendo pergunta para, vocês Alex e Samantha.
Ruby ,pega uma carta e elas começam a jogar,ficam ali mais de uma hora, e elas terminam de jogar e vão, dormir pois tinham que acordar bem cedo,cada uma foi para o quarto,menos Kara e Lena que iam dormir na sala,elas arrumaram a cama, e se deitaram,Kara ficou observando Lena que ao perceber disse. — O que foi Kara? Certeza que tá acontecendo alguma coisa.Kara respira fundo e diz.
— Lena,se uma amiga sua a melhor, não contasse para você, o maior segredo dela, mas isso só para proteger você e as outras pessoas, e aí ela te contasse você a perdoaria?...Mesmo sabendo que você foi a última a saber?— Tá falando de que ? Ou quem?e você esse segredo é seu?
— Não é meu, é de outra pessoa, da Alex,ela não tinha contado para mim,que fazia parte daquela empresa lá do governo.
— DEO, há entendi,Kara no caso ela é sua irmã, não devemos ficar com mágoas das pessoas que amamos,Alex é uma mulher incrível,sei que já perdoou ela.
— Sim,mas ela escondeu isso de mim por anos, e se fosse ao contrário será que ela me perdoaria, você me perdoaria se eu tivesse escondido algo assim tão grande de você? só para te proteger é claro.
Lena faz careta e diz calma.
— Kara, existem segredos que são só do seu portador, não dá pra sair contando para todos, e eu não posso dizer que sim nem que não, porque você sabe eu sou uma mulher,um pouco difícil e nunca me dei bem com segredos,mas respeito quem os tenha, acredito que eu te perdoaria sim.
Lena fala e pisca para Kara,a qual abraça a Luthor,e fica por algum tempo, até Lena se afastar e dizer.— Kara seja, o que for que está te incomodando, não se preocupe,sei que na hora certa vai me dizer quando estiver a vontade pra isso, meus ouvidos estará aqui, sempre para te ouvir.
— Você é incrível,Lena kieran Luthor. As duas riem alto,e depois deitam. — Boa noite Lena.
— Boa noite Kara,e obrigada por tudo.
Kara dá um sorriso e Lena sorri fechando os olhos,e logo adormece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos(Em Revisão)
FanfictionA história, começa da terceira temporada de Supergirl, onde Lena e a Super estão brigadas ,aqui Supergirl vai fazer de tudo para reconquistar a confiança da Luthor,e dessa tentativa surgem sentimentos, os quais Kara, e muito menos a Lena, esperava...