A garota de aço com as pernas bambas

4.8K 391 28
                                    

    Kara correu e abraçou, Lena apertando ela, Lena sorrindo disse.

_ Kara meu amor, tá apertado demais.

_ Ai desculpa, é que eu tava tão preocupada...espera você disse o que ?

_ Tá apertado. _ Não a outra palavra,meu o que? _ Kara deixa a Lena abraçar seus outros amigos. Alex fala, se aproximando, Lena a abraçou e logo comprimetou Diana, as pessoas ali na sala não sabiam como reagir, parecia que estavam em um filme.

_ Você é a Kara, você a Alex, né ?meu Deus incrível adorei. Patterson, disse sorrindo e dando uns pulinhos, Jane aproximou delas e disse. _ Vocês parecem personagens de filmes de super-heróis, prazer Jane. _ É só eu que tô pirando aqui, ou vocês duas não perceberam, que elas entraram por um buraco? Weller disse coçando a cabeça, Lena sorri da cara que ele fez e diz. _ Agente, esse buraco é um portal, que permite que viajamos de uma terra para outra, e como falei é complicado de explicar, e acredito que vocês têm coisas mais importantes para fazer, e eu vou para casa. _ Não você, disse que ajudaria. _Jane eu vou ajudar,mas vocês tem, que me dizer qual o problema e no meu laboratório seria muito melhor. Lena diz, e Weller e Patterson parecem pensar, e Weller diz.

_ Poderíamos fazer assim, não podemos ausentar os três, então Jane e Patterson,vai e me mantém informado,por favor. _ Tudo bem mas preciso de todos os dados. Patterson,pega um pendrive, e elas entram no portal, e logo estão na terra da Supergirl. Horas mais tarde naquele mesmo dia, Lena fica impressionada, de como Jane sobreviveu, aquela quantidade química,que até então ainda era desconhecida para ela, Alex ajudava no que podia, Diana e Kara, estavam mais uma vez salvando o dia, Brainiac, se impressionava com Patterson, a qual parecia uma criança, empolgada com toda aquela tecnologia.

_ Interessante, você é humana, e tem essa facilidade para entrar e sair de qualquer sistema, o cérebro humano é realmente fascinante. _ Humana, o que vai me dizer,que é um alienígena? Patterson disse sorrindo, Brainiac não confirmou, ela voltou os olhos para cima e viu dia mulher literalmente posando, ela balançou a cabeça, só para ter certeza que não era delírio, virou para Brainiac, e disse. _ Por acaso esses uniforme delas tem algum sistema de vôo, ou são elas mesmo? _ Sim são elas, como você havia perguntado antes, sou um alienígena, assim como a Supergirl, e a Mulher Maravilha, é uma deusa de outra terra,igual você e sua amiga. Ela observou melhor o local, e sem perceber sentou se na cadeira atrás dela, e parecia chocada, Kara a levou até onde estava Jane, a qual estava deitada, Lena ainda fazia alguns exames nela, e disse ao ver as duas.

_ Kara e Patterson, a Jane tem de ficar em observação, se você quiser pode ficar com ela, ou  em um hotel,ou em alguma de nossas casas. _ Eu tô bem obrigada, parece que vocês têm,que conversar, e eu tenho muito que absorve,se quiser eu cuido da Jane para falarem. Karatê lena consentem, e saem para sala ao lado, ao entrar Lena abraça Kara,com força e diz. _ Eu tava com tanta medo de não ver você mais,nem as pessoas que eu amo. _ Ah Lena também tava apavorada,por favor não faça mais isso, não seja sequestrada e levada para outra terra. Kara disse segurando o rosto de Lena,que sorriu de canto, e beijou a mulher a sua frente, a a qual não esperava pelo beijo, e sentiu suas pernas falharem, mas acabou sendo segurada pela cintura,Lena sorriu entre  beijo se afastou e disse baixinho, a garota de aço, com as pernas bambas.

_ É você, que é capaz de matar qualquer um com esse sorriso e esses lábios. Kara diz, a beijando novamente,e agarrando Lena pelas pernas encostando ela na mesa,Lena agarrada na cintura da heroína, marca seu pescoço com marcas de seu batom vermelho, elas estavam sedentas, já que nenhuma das duas haviam cedido antes, o desejo e paixão estavam consumindo as.

Seus olhos(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora