Fim

5.6K 354 75
                                    

Olá galera esse é o último capítulo dessa história, espero que vocês tenham gostado, e agradeço a quem leu e curtiu. Obrigada. E se vcs quiserem dá uma olhada nas outras histórias minhas postadas aqui, ficaria grata,tem uma em particular que gosto bastante,se chama (A Maldição de Madeleine) desde já obrigada.  😘

Segue capítulo...

Lena estava com a arma apontada para Lex, o qual sorriu e disse: _ Você não tem coragem para isso, e também não importa eu já estou morto mesmo. 

A Luthor mais nova estava sentindo um turbilhão de emoções, ela sentia ódio do irmão por fazer o que fez com Kara, mas também não queria matá lo afinal era seu irmão, e pensava que se não o fizesse, Lex continuaria espalhando terror pelo mundo. Sua mão tremeu por um milésimo de segundos Lena não exitou,e a arma foi disparada, ela fechou os olhos não queria ver,não queria acreditar que atirou no próprio irmão,mesmo ele sendo  monstro ainda era seu irmão,e ela não se sentia no direito de tirar a vida de ninguém. Foram 8 segundos de olhos fechados, ela abriu e suspirou deixando seus ombros caírem se rendendo e soltando a arma no chão, seus sonhos olhos marejaram ao perceber que seu irmão estava bem,e que o Superman estava bem ali na sua frente. Clark se levantou soltando a bala que ainda segurava,Lena olhou todo o caminho da bala até cair no chão, ela sentiu um não segurar seu rosto, era o Superman,que disse: _ Eu não podia deixar você fazer isso, se ultrapassar esse limite talvez não consiga mais voltar,Kara não gostaria que você carregasse esse peso. 

_ Não fala dela como se estivesse morta. Lena disse com a voz embargada, Clark consente, e se vira o Lex e o leva para DEO. 

Lena voltou a procurar a Kryptonita X, logo parou ao sentir um vento em suas costas, era o Superman que disse: 

_ Vou procurar com você porque a Kara quer te ver. Ele disse já sumiu por alguns segundos, e logo voltando a ficar de frente para Lena a qual disse ansiosa: _  Achou? 

Ele abriu a mão mostrando um pequeno pedaço de pedra, pegou Lena no colo e vôo para DEO.  Clak deixou a Luthor no chão, e correu para sala que Kara estava, Lena correu atrás dele, demorou pouco mais de 40 segundos para ela chegar na sala, quando chegou na porta sentiu seu coração acelerar suas pernas perderem as forças, quando viu Alex debruçada sobre o corpo da irmã, e o barulho extremamente alto do aparelho mostrando que a Supergirl estava morta, ela não sabia se ia até eles ou se corria, Lena não entendia o que aconteceu o que tinha feito de errado,ela fazia todo caminho por sua cabeça, quando Alex voltou correndo  para DEO, porque o Superman voltou para terra dizendo que não tava dando certo, e ela ficou só com Lex, e resolveu puxar o gatilho, e estava sendo castigada por ser uma Luthor,mas a Kara era a pessoa mais gentil que ela tinha conhecido,aquilo parecia cruel demais para ser real. Lena com sua cabeça a mil sentiu o mundo girar volta de si, fazendo ela se sentar no chão para que não caísse, ela olhou para frente viu toda aquela cena,Alex e Clark em volta de Kara ambos chorando, ela sentia que estava em uma tempestade,mas dessas vez ninguém para salvá la.  Lena observou mais um pouco,não sabe se foi segundos,minutos ou horas, mas só sabia que ficar ali parado só fazia sua agonia aumentar, sua visão estava embaçada pelas lágrimas, deixou elas escorrer sobre seu rosto, e assim pode ver melhor o que se passava em sua frente, ainda viu a mesma imagem, Alex deitada sobre o corpo da irmã, ao mesmo tempo que chorava ela xingava a mesma por está ali morta, Clark segurava uma das mãos de Kara e a outra ainda para baixo fechada, Lena franziu o cenho, respirou fundo se levantou e se aproximou devagar da cama, Clark ao perceber sua presença deu espaço,ela segurou a mão que ele segurava antes, levou ela até seu rosto,e sentiu aquela mão tão gelada que antes era tão quente. Lena olhou para Clark estendendo a mão, pedindo o que ele segurava, o qual estava tão chocado com tudo que acontecia que esqueceu que ainda segurava a pedra, ele balançou a cabeça em negação tentando voltar a si, e entregou a pedra para Lena,a qual colocou a pedra na palma da mão de Kara, segurou e levou até o próprio peito, sentou se na beira da cama, apertando a mão da heroína sobre o peito, quase que conseguia ouvir seus próprios batimentos, Alex olhou para ela com um sorriso de canto, sentindo um fio de esperança, talvez funcionasse, era pequena a chance, mas pelo menos havia uma. 

Seus olhos(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora