Você me bateu?

4K 303 18
                                    

    — Há quanto tempo ela está assim?
Kara da terra 7 pergunta, olhando para Lena que estava deitada em uma cadeira, e com óculos de realidade virtual, a secretária olhou para o relógio em seu pulso e disse: — Ela está aí, a pelo menos umas oito horas,sem comer nem beber nada.
Kara abaixou se ao lado da mulher segurou sua mão que estava fria demais ela que já era branca,estava mais ainda,a garota de aço temeu pelo bem estar físico e mental da amiga,olhou para secretaria com preocupação e disse: — Não pode acordar ela? 

—  Não ela disse que se desligasse a máquina,ela poderia ter um bugue no cérebro...mas posso colocar você lá.

Kara levantou se animada e disse: —  Sim,me coloque lá com ela. 

— Não é bem assim, colocarei um avatar seu lá,mas terá que encontrá-la. 

— Não tem problema.
Kara disse animada,até demais.
A mulher puxou uma cadeira,entregou umas lentes para Kara e o óculos,ela colocou tudo,e de repente se viu,na sua cidade era tudo igual,tinha muitas pessoas ali,ela olhou para suas mãos e estava com o uniforme da Supergirl,ela pensou que poderia ser mais rápido achar Lena assim, mas quando ia voar não deu certo, ela então saiu andando pela cidade, e logo escutou uma voz, dizendo. " Para adquirir super poderes,deverá cumprir algumas missões...vamos a primeira, ajudar uma senhora atravessar a rua" Kara corre para faixa e ajuda uma senhora a atravessar,logo escuta a voz novamente dizendo. " Parabéns, como foi uma cidadã gentil terá super audição" 

— Merda quero super velocidade.
Kara disse, esticando o braço para um táxi mas o mesmo não parou,ela então escuta o seu celular,e olha era uma mensagem que dizia. 

 "Que pena você ainda não tem dinheiro para o táxi, mas terá se arrumar um emprego,temos algumas opções para você, que tal Bombeiro" 

— Ótimo,não basta trabalhar no mundo real,tenho que arrumar um emprego aqui também. Kara disse já irritada, ela clicou aceitando trabalhar de bombeiro logo recebe um chamado, e corre com o caminhão,mas ao chegar vê que é só um gatinho, preso na árvore ela o tira,e novamente escuta.

" Muito bem,agora só trabalhar mais algumas horas que terá, dinheiro para o táxi,e para o aluguel" 

Kara parou,e pensou que talvez pudesse ouvir a Lena, então parou e escutou uma voz que parecia muito a dela, ela entrou no caminhão e correu para lá, e novamente escuta a voz,que já tava deixando ela louca. 

" Não há indício  de acidente nessa área,volte para a base ou perderá seu emprego" Kara não deu moral, parou o caminhão quando avistou Lena,a qual ficou surpresa ao vê ela ali, Kara parou na sua frente,a morena não estava pra brincadeira,olhou com um semblante de poucos amigos e disse: _ Kara. 

— Lena eu.
A Supergirl só sentiu quando seu rosto foi acertado pela Luthor, que desapareceu na sua frente, e logo Kara estava de volta na L-CORP, e lá tinha uma Lena super furiosa na sua frente, batendo sem parar com seu sapato super caro no piso do escritório,Kara ao perceber disse: — Eu estava preocupada, a sua assistente disse que estava lá a mais de oito horas….Lena você me bateu?! 

— Bati, se pudesse batia de novo,mas tenho certeza que agora quebraria minha mão, eu já falei que não queria te ver, porque veio?
Lena estava visivelmente irritada,sua pele branca estava vermelha, seus lábios tremiam, e ela andava sem parar de um lado para o outro, Kara levantou se ficando atrás dela,e segurando em seus braços, fazendo ela parar de andar, e voltar seus olhos para o de Kara,que ao olhar,pode notar certa raiva,mas muita tristeza,o coração da heroína doía,pois sabia que  era causa de tudo que Lena estava sentindo, ela parou para ouvir o coração da amiga,estava descompassado,Kara pensou que talvez fosse pelo tempo que esteve presa no jogo, ela então franziu o cenho e disse: — Lena, por que ficou tanto tempo,naquele jogo? 

— Eu estava monitorando, para ver se tinha algum erro,e você não tem nada haver com isso.
Kara balançou a cabeça em negação, e disse: — Será que vai me perdoar um dia? 

Lena sorriu nervosa e disse:
— Vá se fuder Kara. 

—  Como? 

— Isso mesmo que ouviu,eu quero... quero. 

— Lena? Kara segura a mulher,pela cintura, colocando ela em seus braços; Lena estava desmaiada,Kara levou ela até o sofá,ouviu seu coração estava normal,chegou o rosto perto do seu e sentiu sua respiração,ela estava viva,Kara respirou aliviada, chamou a secretária,que correu com um pano sujo com álcool,Lena logo acordou,Kara pediu para secretaria comprar comida,Lena olhou para, a mulher com um rosto totalmente preocupado, ela disse: —  Não tem que se preocupar, estou bem, pode ir salvar o mundo agora. 

— Lena, você desmaiou nos meus braços,não vou salvar nada,vou te levar pra casa,e não adianta vir com reclamações,vou e ponto final.
Lena queria argumentar mas estava faminta demais para isso e tudo que tinha pensado foi esquecido, assim que sentiu o cheiro da comida trazida pela secretaria, entrando em sua sala, ela comeu se hidratou, logo estava se sentindo melhor,Kara foi com ela até sua casa,não saiu de lá até Lena dormir, ela então voltou para a nave das lendas foi entrando,pois Sara tinha pedido para Gideon sempre liberar, a entrada dela, a qual ficou espantada com a cena que estava vendo  na sua frente, estava boquiaberta não sabia como agir diante daquilo que via, ela pigarreou chamando a atenção das duas mulheres a sua frente,que era Lena e Kara da terra 38,as duas estavam se beijando apaixonadas até Kara a interromper. — Kara?!
Disse Lena limpando a boca,se aproximando da mulher que ainda estava estática. 

Seus olhos(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora