Olá galera,aí mais um capítulo,com uma mulher maravilhosa, convidada da semana 😂😂 espero que gostem, e desculpe qualquer erro.
Alex,olhava aquela mulher deitada, e não acreditava,no que via nos exames ela não tinha alteração alguma,não era alienígena, muito menos meta humano,a sua cabeça doía tentando entender,como uma mulher consegue sobreviver ao cair de uma altura tão grande, Kara também não conhecia ela, então a morena pediu para que Brainiac 5 tentasse achar algo sobre ela, mas ele também não achou nada.
— Alex,tem que haver algum jeito,de saber quem é essa mulher se ela for má, não sabemos do que é capaz. Kara diz, realmente preocupada.
Alex suspira mas ela realmente não sabia o que fazer,se aproximou da maca, analisando a mulher, disse:
— Bom, ela é realmente grande, olha deve ter quase uns dois metros,será que ela não é de um planeta onde os habitantes são idênticos a terra,mas com uma pele indestrutível,digo isso porquê não é invulnerável,já que consegui tranquilamente coletar amostras de sangue... é só resta esperar.— Ela tá se mexendo,veja. Kara diz apontando para o braço da mulher deitada, Alex observa e tenta ela mesma acordar a moça.
— Moça, de onde você é?
A mulher abre os olhos atordoada, tem uma afeição de não entender o que se passa, olha para Alex, segura em seu braço, mais forte do que Alex aguentaria,ela grita,a mulher solta, e diz em uma língua estranha.— Ela deve ser alienígena, porque não conheço essa língua.
Brainiac 5 fala, entrando dentro do quarto,Kara que já estava na frente de Alex diz. — Moça não queremos fazer mal a você, será que consegue me entender?— Eu entendo... só não entendo o que faço aqui,e quem são vocês?
Ela diz e se afasta rapidamente,ao perceber o símbolo no peito de Kara, a mesma percebe, e diz.
— Você já viu esse símbolo antes?— Sim,mas como é o símbolo da casa do Kal-el, como você pode ter ele?
— Kal-el? então você conhece meu primo, o Superman,bom eu sou a Supergirl.
— Seu primo?não sabia que Clark tinha, família na terra.
— Bom, é uma longa história,mas e aí, você é amigo ou inimigo?
— Eu não sei, vocês são amigo ou inimigo?
Alex sorri massageando o braço,e diz. — Acredito que somos mais amigos que você, já que eu sou quem tá machucada, e você quem tá recebendo meus cuidados.
— Desculpa moça, eu não tive a intenção de machucar ninguém, é que eu me assustei,eu sou Diana, princesa de Themyscira, e vocês são?
— Uma princesa,que legal,eu sou Kara,essa é minha irmã Alex que achou e cuidou de você,esses dias,esse é Brainiac 5.
— Brainiac ?como vocês! são loucos de deixar esse ser entrar aqui, ninguém está seguro.
Brainiac 5 diz calmamente.
— Bom,Diana princesa de Themyscira,eu sou Brainiac 5 e, você deve ter conhecido o Brainiac,meu antecessor, ele era um ser realmente,cruel e louco,mas fique tranquila, sou do bem.—É Diana ele é realmente do bem. Alex diz, retirando os fios que via os batimentos de Diana.
_ Bom tenho,que voltar.— Disse Diana se levantando.
— a liga precisa de mim,agora mais do que antes.— Liga? Kara perguntou confusa.
—Liga da justiça?
Brainiac diz, se aproximando da morena.— Sim, você conhece ? Disse se afastando.
— A liga é para se formar só daqui alguns anos, como você pode fazer parte dela, você é do futuro, você é a mulher maravilha, é isso sabia que não devia ter apagado algumas memória, só para preservar o futuro, eu sou controlado,não saiu contando o que vai acontecer no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos(Em Revisão)
FanfictionA história, começa da terceira temporada de Supergirl, onde Lena e a Super estão brigadas ,aqui Supergirl vai fazer de tudo para reconquistar a confiança da Luthor,e dessa tentativa surgem sentimentos, os quais Kara, e muito menos a Lena, esperava...