Olá galera, tudo bem? Então no próximo capítulo l, Kara e Lena da terra 7 irão se entender, e as da terra 38 irão voltar para casa.
***Segue capítulo***
_ Kara? Não esperava você aqui.
Sara diz ao ver Kara entretanto na nave, ela percebe certo medo nos olhos da Supergirl e diz, preocupada.
_ Kara tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa com a.
_ Não Sara,tá tudo ótimo...eu sabia que você estaria só, e resolvi vir conversar…tirar.
_ Algumas dúvidas?
_ Sim,muitas.
_ Certo Kara,como posso ajudar?
_ É... é, é que é.
_ Difícil,eu sei.
_ É isso mesmo.
_ Então vou facilitar, você veio conversar sobre a Lena, aproveitando que suas sósias não estaria aqui e sim com sua irmã,a qual acredito que você deveria conversar,e não comigo.
_ Sim e sim, mas com você será mais fácil…beleza,vamos lá. Kara disse respirando e se movimentando como se fosse entrar em uma luta, suspirou fundo e continuou. _ É,sabia que eu vi a minha sósia e a da Lena se beijando aqui, como sei lá duas pessoas, famintas...e,e,e eu achei que isso não era possível.
_ Como assim Kara duas mulheres se amarem?
_ Não, a Supergirl e a Lena Luthor,terem um relacionamento além da amizade, entendi?
_ Sim, e daí ficou pensando nisso.
_ Sim, e ontem eu,eu percebi que olhava demais para a Lena da outra terra, ela é tão,linda e...eu tenho uma queda por ela. Kara disse ofegante.
_ Tá bom, primeiro você está projetando, segundo todo o mundo em sã consciência,e que já tenha visto pelo menos uma foto da Luthor tem uma quedinha por ela,com você não seria diferente.
_ Eu não estou projetando, eu sinto a mesma coisa pela minha Lena, é que...eu tenho medo, pronto falei.
Sara sorriu da heroína e disse.
_ Kara você me conhece?
_ Como? claro que conheço.
_ Então,sabe que já morri, já lutei contra criaturas que nunca pensei que existisse, o demônio tem uma fissura por mim, e cuido do tempo para que ninguém, se perca nele ou o destrua, resumindo sou foda,além de ser gostosa...Kara posso fazer e ser incrível, mas quando foi para ir ao jantar com a mulher que eu amo, eu senti tanto medo, minhas mão suavam, pensei que ela me rejeitaria, pensei que não era boa para ela, estar perto dela, e não falar o que sentia era como enfrentar mil demônios,então eu entendo o que você sente.
_ É mas ela já gostava de você, muito antes.
_ Tá bom Kara, você está inventando desculpas para não ir falar com a Lena, vá lá de peito aberto,ela vai te ouvir.
Kara agradeceu a Sara e saiu da nave, e ficou sobrevoando a cidade, ela não sabia se ia ou não falar com a Luthor, se passava muitas coisas na sua cabeça, e ela não sabia o que fazer,ela estava suando,e já tinha ficado literalmente dentro de chamas e nunca tinha suado desse jeito. Ela decidiu "vou falar com ela" colocou o melhor sorriso no rosto, checou o hálito e as axilas,afinal era a primeira vez que transpirava por alguém, pensava isso e sorriu de si mesmo, vôo até a casa de Lena, e a observou pela varanda, e começou a escutar o coração de Lena,tinha um ritmo preciso e tranquilo, Kara sem perceber tinha um sorriso bobo no rosto, ela desceu até a varanda,assustando a Luthor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos(Em Revisão)
FanfictionA história, começa da terceira temporada de Supergirl, onde Lena e a Super estão brigadas ,aqui Supergirl vai fazer de tudo para reconquistar a confiança da Luthor,e dessa tentativa surgem sentimentos, os quais Kara, e muito menos a Lena, esperava...