- Kara tudo bem?
Lena disse segurando os ombros da sósia de sua namorada, a qual não esboçou reação, foi uns 15 segundos, para ela abrir e fechar a boca nervosamente e dizer:- Não;que dizer sim... vocês... é,eu vou indo.
- Não,espera.
Kara da terra 38 disse se levantando e indo em direção a sua sósia que parou, Lena apontou uma cadeira para uma cadeira, Kara se sentou,logo as duas se sentaram à sua frente, e Kara disse para sua sósia.- Então Kara, é...deve estar se pergunto por que motivos Lena e eu estavamos nos beijando? Então nós estamos namorando.
Kara franziu o cenho,aquilo era no mínimo estranho para ela,que sorriu nervosa e disse: - Quando que tudo isso começou?
- Quando,a Supergirl mandou o James me espionar para ver se havia mais kriptonita, fiquei com raiva dela, e ela fez de tudo para que voltássemos a ser amigas, mas um dia a Supergirl apareceu na minha casa,já era tarde...bom rolou um beijo bem quente.
- E bota quente.
Kara da terra 38 disse sorrindo, Lena olhou para ela e sorriu também ao se lembrar, Kara da terra 7, observou as duas e disse:
- Mas, você sabia que ela era a Supergirl?- Não,mas depois de mais de um mês ficando com a Supergirl,ela me confessa,que também é a Kara...eu estúpida que sou pensei que ela era igual a Samantha,que tinha duas personalidade.
Lena disse,e balançou a cabeça em negação ao se lembrar de tudo que aconteceu,até elas chegarem ali.- Kara, o que eu sei hoje é que sempre fui perdidamente apaixonada pela Lena,mas não me atrevia a dizer para ninguém,nem para mim mesmo. Kara disse para sua sósia,que não parecia mais confusa,tinha um semblante diferente no rosto,ela sorriu e disse: - Eu tenho uma ideia que pode ser horrível,mas talvez seja excelente,mas vou precisar da sua ajuda.
Ela disse apontando para Sara que acabará de entrar na nave,se aproximou e disse:- Qual seria a idéia?
-; Bom,tenho que falar com a Lena primeiro...com a minha. Kara disse saindo da nave, deixando as três mulheres bem curiosas, querendo saber qual era essa ideia, que poderia ser incrível,ou terrível.
- Lena?
Kara disse entrando na sala da mulher,que olhou para ela não muito feliz em vê-la ali,e disse:
- O que quer?Kara se aproximou deixando um pacote de rosquinhas na mesa dela,a qual olhou levantou uma sobrancelha,mas não disse nada, Kara então sentou, mesmo que a Luthor não tivesse pedido para ela se sentar e disse, triste.
- Hoje eu vi uma coisa que fez meu coração falhar,e olha que isso nunca aconteceu;Lena eu...eu amo você; é minha amiga e queria, quero na verdade,fazer as pazes com você,não poder nem conversar com você,isso dói demais...Lena sabe porquê nunca contei o que eu era de verdade?
Lena encosta na cadeira e disse séria,como se aquela Kara frágil na sua frente não mexesse com ela,o que não era verdade: - Porque sou uma Luthor? Porque não somos amigas de verdade? Porque não confia em mim?
- Não. -Kara disse já com os olhos marejados,e continuou. - Você é importante demais para mim, eu tentei várias vezes te contar,mas você sempre disse que odiava mentiras,e quando o Lex usou você,e a Eve te enganou você ficou tão ferida,que eu tive medo de dizer,e você simplesmente não me perdoar,não me importo com seu sobrenome,eu me importo somente com você.
- Kara obrigada pelas rosquinha,mas eu preciso de trabalhar tenho uma reunião daqui cinco minutos.
Kara se levantou triste deu um tchau sem graça,e saiu da sala,Lena virou sua cadeira para a grande janela,e queria muito chorar,mas não podia pois realmente tinha uma reunião, Kara ao sair do prédio olhou para cima, diretamente para a Luthor,que suspirou fundo, Kara ao ouvir ela suspirar, sem perceber um sorriso bobo surgiu em seus lábios, ela correu até sua irmã,que estava na DEO,e lá ela contou tudo que viu das duas mulheres da outra terra,Alex surpreendeu a irmã, ao não parecer tão surpresa,e disse sorrindo.
- Então,Kara se elas são sósias idênticas isso significa,que você a Lena...pensa aí será que você gosta dela de um jeito diferente?
- Quer dizer de um jeito gay?
Kara disse séria, Alex fez cara de mal e disse:- Kara não se diz uma coisa dessa, de um jeito gay. Ela riu ao dizer isso, voltou a olhar para a irmã e disse: - Vamos lá, recapitulando,Lena sempre esteve disposta a fazer tudo por você, e pela Supergirl,mesmo sem saber que era você, e até comprou uma revista por você, meu 750,000,000$ se isso não é uma declaração de amor, eu não sei o que é...bom e tem você,que sempre defendendo,mesmo quando tudo está contra a Luthor...Kara pensa um pouco talvez não seja tão absurdo assim,vocês se amarem de um jeito romântico.
Kara saiu dali,com as palavras, amor romântico na sua cabeça,e se lembrou de uma conversa que teve com Barry há muito tempo atrás, e os requisitos de uma pessoa perfeita para ser o amor da sua vida, e para surpresa dela, ou não, Lena se encaixava em todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos(Em Revisão)
FanfictionA história, começa da terceira temporada de Supergirl, onde Lena e a Super estão brigadas ,aqui Supergirl vai fazer de tudo para reconquistar a confiança da Luthor,e dessa tentativa surgem sentimentos, os quais Kara, e muito menos a Lena, esperava...