— Tenho,que te contar uma coisa que aconteceu comigo,que me deixou confusa nem dormir direito.
Samantha senta colocando as mãos no queixo dizendo.
— Estou ouvindo.— Sim,mas não pode contar pra ninguém.
— Nem para Alex e Kara?
— Muito menos, para elas, promete?
Samantha suspirou sorrindo, e disse: — Claro, há quantos anos sou guardiã dos seus segredos.
— Bom, então eu estava em casa ontem a noite, e precisava desses documentos, e não lembrava a senha, tentei abrir mas não deu certo,pensei em ligar para alguém me ajudar, quando escuto meu nome, baixo quase um sussurro,era a Supergirl.
— E Vocês brigaram de novo. Samantha fala se encostando na cadeira.
— Não, pelo contrário eu já tinha decidido que não brigaria mais com ela,ou pelo menos tentaria…então,eu pedi para ela abrir o cofre, mas ele é revestido de chumbo, claro que ela exitou.
— Bom,Lena eu conheço você,desde que tinha 17 anos, e quando não gosta de alguém, você se torna imprevisível,eu compreendo a moça.
Lena faz careta,e continua.
— Claro, eu também,mas não tinha nada mais, só os documentos,percebi que tava com medo,mas mesmo assim foi até o cofre, mas a impede de abrir.
— Por quê?
— Eu lembrei que tinha, uma coisa lá a qual não queria que ela vesse.
— O que tinha? Samantha pergunta curiosa, voltando a se encostar na mesa.
— Bom,meu diário, então menti que tinha lembrado a senha.
— Lena Luthor esquecendo, senhas a coisa tá feia.
— Hora,sou humana igual a muita gente...continuando ela ficou triste e ia me contar algo,mas não deixei,pois existem coisas que não deve ser dita no impulso.
— E, vai tô curiosa.Samantha dizia impaciente, e Lena ficava dando voltas.
— Ok...eu me aproximei dela, tirando o cabelo do rosto aí eu pude notar quanto ela tem os olhos tão serenos.—Lena para de falar ao ouvir a risada da amiga,a qual se controla assim Lena podia continuar. — Então,ela segurou a minha no rosto dela,eu não sabia como reagir,ela deu um passo para frente,eu pude sentir todo o calor saindo do corpo,era realmente muito quente, eu deixei minhas mãos no pescoço dela,e ela agarrou minha cintura,e me beijou.
— NÃO,mentira para Lena, fala sério , você e a super,uma Luthor e uma super. Lena fecha a cara, e Samantha percebi e diz.
— Desculpa, não pude me conter,mas já que começou quero detalhes, e aí o que mais aconteceu?
— Bom,ela agarrou as minhas pernas me levantando,eu cruzei as pernas na cintura dela,ela me levou até o sofá,e deitou por cima de mim e continuamos a nos beijar,ela tem uma pegada, deve ser por causa da força.— Vai continua,tô amando.
—Não sei se devo.
— Deve,me deve, não vou ficar na curiosidade,conta logo tudo. Lena suspirou e continuou.
— Ela, tem os lábios tão macios...bom ela começou a descer o os lábios até meu pescoço,eu segurei sobre sua pele apertando,eu até pensei que a pele dele fosse dura,mas não, é firme somente...ela parecia que...sabe quando você tá com muita fome,e vai comer seu prato favorito,era isso que eu sentia nela e via nos seus olhos...tem certeza que quer ouvir tudo?
— Certeza absoluta,eu tô chocada, Supergirl, tem desejo por você,e muito pelo que percebi,mas vai lá termina.
Lena tava com um sorriso bobo no rosto,mordeu o lábio ao se lembrar e continuou.
— Então,ela é forte né,ela abriu minha roupa, como se não fosse nada,só vi botões voando,eu ainda não tava entendo, direito ela acariciou meu corpo, eu confesso que nunca tinha sido pega dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos(Em Revisão)
FanfictionA história, começa da terceira temporada de Supergirl, onde Lena e a Super estão brigadas ,aqui Supergirl vai fazer de tudo para reconquistar a confiança da Luthor,e dessa tentativa surgem sentimentos, os quais Kara, e muito menos a Lena, esperava...