Não estou com raiva, estou ferida

3K 261 10
                                    

Olá galera era para ter postado domingo, mas não deu, então mais um capítulo espero que gostem. Bjos

Segue capítulo...

Kara deixou Lena em casa,queria ficar mas a Luthor não quis, disse que preferia ficar só, Kara então foi até a nave de Sara,e lá encontrou a capitã só, e pediu para conversar com ela, Sara se dispôs dizendo.
_ Vamos, o que está incomodando a garota de aço?

_ É a Lena ela, tá tão.

_ O que aconteceu de fato? Sara pergunta.

_ Bom, eu estava com ela aqui você viu, levei até em casa…

Flash back-On

 Kara e Lena chegam até a em casa, elas entram Lena senta se no sofá,e com as mãos cobrindo o rosto diz. 

_ Pode ir agora Kara,eu prefiro ficar só.

_ Tem certeza, porque posso dormir aqui com você, posso te fazer companhia? E.

_ Kara, vá por favor. Lena disse com a voz já exaltada, Interrompendo a amiga.

_ É,eu vou... será que um dia você deixará de sentir tanta raiva de mim? 

Kara disse já chorando. Lena olhou em seus olhos, e com a voz embargada disse: _ Você não entende nada mesmo...Kara eu não estou com raiva,eu estou...ferida,eu confiei em você,e não foi recíproco,e o pior…o pior é saber, que todos...todos já sabiam,menos a otária aqui,eu fiz por você, o que eu nunca fiz por ninguém…me joguei, e eu...caí, porque não tinha ninguém para me pegar,você não estava lá embaixo, não tinha ninguém... ninguém é o que eu tenho agora,eu não me importo se você é a Supergirl,o que dói é saber,que eu não sou digna da sua confiança,e ta... tá doendo demais,demais. Lena já tinha o rosto molhado pelas lágrimas, Kara também chorava muito, mas não sabia o que dizer para amiga, ela apenas se aproximou e disse baixo. _ Me perdoe. 

Ela saiu sem esperar resposta. 

Flash back-Off

_ É complicado Kara, porque você pisou na bola feio, confiou na Lena para tudo, inclusive sua vida e não foi só uma vez; mas um segredo que poderia fazer com que vocês fossem mais próximas ainda, mas você foi adiando,até que alguém chegou na sua frente,e contou pra ela da forma mais cruel que ele encontrou. Sara disse depois de ouvir a história de Kara, a qual suspirava apenas. Sara colocou a cabeça de lado,como se tivesse descoberto algo e disse sorrindo.

_ O que mais machuca você, é ela não querer mais te ver, ou ela está tão magoada? 

_ Os dois dói muito,mas ela está tão ferida como ela tá, isso acaba comigo, você precisava ver a carinha dela, seus olhos vermelhos pelo choro, e sua voz trêmula, enquanto falava, é de partir o coração. Kara disse,com os olhos marejados. Sara abriu um largo sorriso e disse sem rodeios. _ Teria a possibilidade de você,amar a Luthor? 

_ É claro que eu amo a Lena. Kara disse como se fosse algo bem óbvio.

_ Não Kara, eu sei que ama ela, mas digo de uma maneira romântica.

Kara não responde, fica parada olhando para um ponto fixo, e diz. _ Preciso ir, assalto eu acho,depois falamos. 

Ela saiu voando, pela cidade parou no local que parecia tá acontecendo o assalto, e enquanto os policiais falava, ela não conseguia prestar atenção, às palavras amor romântico, ficaram cravadas no seu cérebro. Ela tomou fôlego,e entrou tirando os bandidos de dentro da loja,e jogando eles para os policiais,e voltou a voar pela cidade, agora não havia trabalho ela só queria respirar um pouco,pensar nos últimos acontecimentos.  

Terra 38 

 Alex estava jogada no sofá, aquela não parecia uma mulher para muito amigos, ela estava nervosa, pois sem a ajuda da irmã e da cunhada, tudo estava em cima dela, estava sobrecarregada,e odiava se sentir cansada, ela se arrastou para atender a porta, amaldiçoando quem quer que estivesse do outro lado,ao abrir sorriu ao ver que era Samantha,a qual disse calma. 

_ Lena e Kara me fizeram prometer que cuidaria de você, e como não te vejo a dias, eu trouxe pizza e cerveja. Alex sorriu dando passagem para Samantha,que foi logo colocando as bebidas na geladeira, e se sentando no sofá, e disse: _ Tá tudo bem,parece cansada? 

_ Estou bem, só estou cansada mesmo, sem a Kara e a Lena, o serviço aumentou 1000% tô acabada. Alex sorriu ao dizer, e se sentou ao lado de Sam, as duas conversaram bastante,até tarde aquele dia,o que foi bom, pois assim a Danvers mais velha pode relaxar um pouco. 

Terra 7 

Kara e Lena da terra 38 estavam jantando, e aproveitando da hospitalidade  de Alex da terra 7, a qual dizia para Lena. _ Então, você também namorou o James,será que tudo que um sósia faz o outro repete? 

_ Bom,não sei mas que as atitudes são bem parecidas isso sim. Lena disse, respondendo. 

Alex franziu o cenho e disse.
_ Então será que em alguma momento a Kara e a Lena desta terra vão ter um relacionamento amoroso? 

_ É possível, eu percebi que a sua Kara gosta muito...muito da Lena. Kara disse sorrindo, Alex sorria também, pois seria inusitado ver uma Super e uma Luthor juntas. 

_ E minha sósia,como ela é? Alex perguntou. 

_ É basicamente você, só que ela nunca conheceu a irmã do James, então você...ela não tem uma namorada, está solteira. Kara disse.

_ É mas em compensação,ela teve um rolo com a Mulher Maravilha. 

_ Quem é essa? Alex perguntou, Interrompendo Lena que sorri e continua. 

_ Bom, ela é linda inteligente,e literalmente uma deusa, se pudesse ver ela sentiria orgulho da sua sósia. 

_ Lena. Kara diz, dando um tapinha leve na Luthor que sorri, do ciúmes infundados da namorada. Alex acha graça nas duas e diz. _ Será, que a minha Kara vai conseguir,fazer a Lena perdoar ela,e não se tornar uma vilã terrível? como vocês falaram. 

_ Ah se tem uma coisa que nenhuma Lena resiste, é a esse sorriso aqui. Lena diz segurando o rosto de Kara que apenas sorriu, ao sentir o selinho da morena, a qual disse: _ E eu me conheço,se essa Lena é minha sósia, ela vai perdoar a Kara sim, ela está magoada,mas vai passar. 

_ Falando nela, me mandou uma mensagem, dizendo que amanhã, vai levar um novo projeto de traje para Supergirl. Alex disse olhando para o celular. Lena sorriu e disse:
_ Típico, quando não consigo lidar com meus sentimentos faço o mesmo, afundo de cabeça no trabalho, e se for  igual o traje que estou trabalhando  na terra 38, prepare-se para se surpreender. Alex nada disse,pois sabia que sejá lá o que for seria incrível.

Seus olhos(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora