Onde você está

4K 354 6
                                    

   Mais capítulo espero que gostem, bjos

—  Le-na-lu-thor.
Lena repetia seu nome pausadamente,mas nenhuma daquelas pessoas, parecia saber quem ela era.

Patterson,entra  na sala com um pasta amarela,na mão e diz.  —  Lena Luthor, você tem certeza que esse é seu nome? Lena  sorri e diz, sarcástica.

— Sim,mas se eu tiver outro nome,por favor sinta se a vontade para me contar.

—  Lena, é impossível você ser… Lena Luthor.

— É, porque? Até onde eu sei meu pai, é Lionel Luthor, minha mãe é Lilian Luthor,meu irmão, é Lex Luthor.

Patterson,troca olhares com,Jane e Weller, e diz.
— Bom,Lena aqui diz que o nome da sua mãe é outro.

—  Deve ser o nome da minha mãe biológica.
Lena diz se encostando na cadeira e cruzando os braços, deixando bem evidente, que falar da sua mãe a incomodava.

—  E o que aconteceu com sua mãe biológica?

Jane pergunta se sentando na frente de Lena,que se apoia na mesa e diz.

— Tenho certeza, que vocês sabem, mas ela se afogou quando eu tinha 4 anos, e vocês deviam estar procurando quem me sequestrou não me  prendendo aqui, sem motivo algum.

—  Você não é prisioneira, está aqui apenas para sua segurança.
Weller disse chamando com a cabeça, Jane e Patterson, as duas o sai da sala de interrogatório, Weller passa por um agente, e pede para que ele providencie água e comida,para Lena.
Na sala de computadores, Weller diz. — Patterson, você consegue envelhecer essa foto da Lena, uns 20 anos para vermos se elas se parecem.
Patterson joga a foto de Lena ainda criança no telão, e usa um programa para envelhecer, elas observam por alguns minutos, e vêem que aquela era realmente a Lena, ou alguém igual, eles estavam confusos.

— Por que eles colocaram ela como uma pista, e isso aqui o que é.
Jane diz, apontando para tela que estavam com umas fórmulas químicas,e uma sequência de algo que parecia DNA, Patterson não diz nada, pega a pasta com os arquivos que estavam na tela e vai até a sala onde está Lena, se senta e diz.
—  Lena Luthor, me diz qual interesse daquelas pessoas em você,e quem são eles?

— Eu não sei, você.

—  É você tem razão, vou deixar você comer em paz. Patterson sai deixando a pasta na mesa, Lena ainda aponta para a pasta mas, a loira não volta para pegar, do lado de fora os três observam a Luthor, que não continuou comendo, passou muitos minutos, um agente pegou o resto de comida,e deixou a pasta, Lena batia os dedos na mesa olhava em volta, se levantou andou de um lado para outro, olhou para um canto da parede e disse:
— Eu entendi, querem que leia a pasta, não sei o que tem aqui, mas vou tentar ok, será que podem me liberar agora? ajudo vocês em qualquer coisa. Lena escuta a porta abrir e Jane pegar a pasta, e dá passagem para ela, na outra sala Weller diz. — Como ela sabia que a câmera estava alí?

— É bem lógica, se você quer pegar toda sala, mas de preferência todo movimento do suspeito. Lena disse entrando na sala.
Weller sorri, apontando para tela e diz.
— Aqui, você apareceu no nosso alerta, eu ainda não sei por qual motivo,mas vamos descobrir. Weller disse apontando para tela, Lena observou o que tinha ali e disse: — Vocês pegaram isso com a Alex, com o DEO?

—  Olha já pesquisamos e não achamos nenhum DEO, ou Kara Danvers, achamos a Alex mas ela é médica, e não é agente. Patterson disse deixando Lena bem confusa, ela apontou para o telefone e disse. —  Posso usar?

—  Claro. Disse Jane entregando o celular, Lena tenta ligar para os números que se lembrava de cabeça, que não eram poucos, mas nenhuma resposta, ela apoia derrotada sobre o balcão e diz. — Vocês conhecem a Supergirl,ou o Superman?

— Não.
Os três respondem em uníssono, Lena suspirou e disse: —  Bom, isso aí é kryptonita preta, eu estou estudando ela a algum tempo, e descobri um componente que pode ajudar a curar, algumas doenças, como câncer, autoimune, mas tem a sorte do super humanos, que o nosso organismo não aguenta, por isso tenho que extrair a parte do super, e deixar somente no elemento de cura.

Os três na sala olhava para ela, e não entendiam nada do que ela falava, Lena ao perceber pergunta.
—  Vocês já ouviram falar que podem existir vários universos, ou terras nas quais podem existir sósias seu, ou não e ser tudo diferente, já?

— Tá me dizendo, o que?que pode existir outra eu em algum lugar,em outra terra? é loucura. Patterson diz incrédula, mas Jane não conseguia esconder sua felicidade,de poder se curar. — Preciso de um bisturi. Disse Lena sem mais explicações, os agentes arrumaram um para ela o que não foi difícil, ela pegou ergueu a blusa e cortou o próprio abdome, e retirou alguma coisa bem pequena,do tamanho de um caroço de arroz, ela colocou na mesa, e pediu alguns materiais, e começou a trabalhar nele, Jane andava de um lado para o outro e disse: —  Lena, você parece incrível,mas será que pode trabalhar naquilo ali que pode ser a cura para doenças,em vez de sei lá,ficar brincando com isso aí.

—  Jane, eu preciso porque minha pesquisa está toda, lá onde eu vivo, e sei que vocês estão, preocupados por causa de alguém da sua equipe ou que vocês conhecem que está doente, eu vou ajudar vocês,mas preciso achar os meus amigos eles podem me ajudar. Lena disse ainda mexendo no aparelho que estava na mesa, de repente a tela a sua frente começou a brilhar, e logo apareceu um rosto conhecido,  que virou a cabeça de lado e disse:
—  Lena, onde está ? Era Brainiac,do DEO.

—  Cadê a Kara, Alex, eu preciso que vocês me achem, e preciso da ajuda da Alex e alguns dos meu cientistas. Brainiac olhava curioso aquela mulher toda tatuada do lado da Lena, e disse.
—  Lena,essa mulher tatuada está te ajudando ou é a sequestradora?
Lena sorri e disse: — Não Brainiac ela me salvou dos sequestradores, e sim está me ajudando ela e a equipe.

— Com quem está falando? Lena escuta uma voz que faz seu coração saltar, era Kara Lena sem perceber sorriu, quando a loira apareceu em tela. —  Lena! aí meu Deus, você tá onde? estamos te procurando, Alex foi atrás de você em várias terras, você está bem?quem é essa aí? Kara se referia a Jane, Lena sorriu e disse: —  Oi Kara, é muito bom ouvir sua voz eufórica, essa é a Jane ela me salvou.
Kara se afasta um pouco, e disse: — Obrigada por salvar, a minha na...Lena, de verdade muito obrigado. Jane sorri de canto, e consente, e manda uma mensagem para Weller e Patterson, poucos minutos eles estavam lá.

—  Então você é a Kara Danvers?
Kara sorri para Patterson, e diz. — Sim, sou a Kara, vamos tentar rastrear onde estão, aí podemos pegar a Lena e ela poderá ajudar vocês.

—  Lena, nossa que bom que apareceu, Kara tava a ponto de me deixar louca. Alex disse sorrindo, Diana que estava logo atrás dela acenou com a mão.

—  Consegui. Brainiac disse se virando para as três que estavam ao seu lado, menos de um segundo, aparece um portal no FBI e sai uma equipe estranha de pessoas, três mulheres que mais parecia as panteras prontas para atacar,ou salvar o mundo, todos os agentes, esfregavam os olhos eles não queriam acreditar que três pessoas saiu de dentro de um buraco brilhoso.



Seus olhos(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora