— Não por favor,ela não tem culpa de nada,nem ao menos sabe que é assim, não faz isso... NÃO.
— Lena,acorda você tá sonhando.
— Não.
O não de Lena saiu aos prantos,antes que ela abrisse os olhos e visse o rosto de Kara, totalmente assustado,Lena abraçou forte a amiga,e chorou muito,Kara acariciou suas costas e disse.— Lena,foi um pesadelo,calma.
Quando Kara olhou em volta todos estavam na sala, preocupados se tivesse acontecido algo, Sam se aproximou, abaixou sobre o colchão, de frente para Lena, e disse. — Lena, tenta se acalmar,olha a sua volta, não aconteceu nada,está tudo bem.Lena chorava abraçada forte a Kara,Eliza logo apareceu com um copo com água e entregou para Sam que disse. — Lena beba,um pouco d’água.
Lena se afastou de Kara,logo agarrando sua mão, e pega o copo, tremendo muito,o que não passou despercebido por ninguém alí, Alex se sentou e disse. — Lena, você deve ter tido um sonho horrível né? Lena apenas olhou para Kara,que tinha um olhar completamente preocupado, e consentiu, Alex logo pergunta. — Foi com a Kara? Lena com os olhos marejados,confirma com a cabeça, e volta a olhar para Kara deixando as lágrimas escorrer de seus olhos.
Eliza vê toda a cena e com pena da moça diz.
— Meninas vamos deixar, a Lena se acalmar,vamos para o quarto.— Lena, no seu sonho, a Kara ela sofreu muito?ela morreu? Alex pergunta com a voz meio arrastada,Lena novamente confirma, somente com a cabeça,Alex abraça a Luthor e diz.
— Lena ela tá do seu lado,não chore mais, eu vou deitar e deixar vocês descansar, ainda é 3h da manhã.
Alex fala deixando um beijo no rosto de Lena e se levantando,e saindo seguida por Sam,que sai com o semblante de preocupação, Eliza pega o copo e sai também, Kara olha para Lena passando as mãos sobre seu rosto,na intenção de secar as lágrimas que ali escorria,a moça sorri sereno,para Lena e diz.
— Eu, não vou perguntar,o que aconteceu no seu pesadelo,mas acredito que tenha sido horrível, Lena vou ficar aqui com você acordada,até que pegue no sono, não vou a lugar nenhum.
Lena deita olhando para Kara, como se fosse uma criança com medo do escuro,Kara deita e puxa a mulher para perto dela e a abraça, Lena envolve seus braços,sobre o corpo de Kara e suspira algumas vezes, elas ficam alí,Kara por sua vez não dorme, enquanto Lena não fecha os olhos e adormece, depois de algum tempo Kara acaba dormindo também,abraçada a Luthor.Ao amanhecer, Eliza levanta passando pela sala, ela realmente estava preocupada, com a Lena,ela observou por alguns segundos as duas ali, abraçadas Lena segurava forte a roupa e o cabelo de Kara, a qual somente repousava sua mão sobre as costas de Lena, Alex aparece logo atrás da mãe e fala baixinho.
— Coitada,o pesadelo dela deve ter sido horrível.
— Alex, Lena é muito jovem, para ter tantos fantasmas assombrando ela.
Alex suspira e diz.
— Sim, mãe mas ela também é muito forte,aprendi admirar Lena, ela é uma mulher incrível.— Filha eu sei se eu perguntar para sua irmã,ela desviaria, mas Lena e Kara, elas têm uma boa amizade,mas você acha que essa relação faz bem pra duas ?
Alex, sorri e diz. — Mãe, eu resolvi não me meter entre elas, e Lena provou ser confiável.
— Você, não entendeu, eu quero dizer…
— Alex, mãe, bom dia. Kara diz interrompendo, Eliza as duas sorriem para ela, que abaixa a cabeça e vê que Lena ainda dormia,Kara fala baixinho.
— Vamos deixar ela dormir, porque não dormiu bem.— Se ela não dormiu bem, significa que você também não,mas vou preparar o café,vamos Alex.
As duas saem em direção a cozinha, ao chegar lá Alex ajuda a mãe a preparar o café e pergunta curiosa.
— O que quis dizer,com eu não entendi? Eu não entendi,o que ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos(Em Revisão)
FanfictionA história, começa da terceira temporada de Supergirl, onde Lena e a Super estão brigadas ,aqui Supergirl vai fazer de tudo para reconquistar a confiança da Luthor,e dessa tentativa surgem sentimentos, os quais Kara, e muito menos a Lena, esperava...