Terra 7

3.6K 293 9
                                    

Terra 1 

—  Tudo bem? Parece preocupada.
Kara disse abraçando Lena pela cintura,a qual sorriu e disse: —  Estou preocupada sim,mas estou bem... é que se existe sósias minhas que são vilãs, o que falta para eu me tornar uma? 

— Amor e amigos,e me parece que você tem os dois.  As duas se assustam ao ouvir a voz da Caitlyn atrás delas,Kara se afasta sem jeito de Lena .

—  Desculpa,interromper mas preciso da ajuda da Lena.
Kara sorriu sem graça, pois nenhum dos seus amigos daquela terra sabia sobre e Lena, Caitlyn ao perceber sorriu pra ela indicando que não iria contar e que também não havia problema.
Lena , acompanhou a Caitlyn até o laboratório.

—  Lena veja bem, essas são as coordenadas que temos de acordo com seu localizador,  o Barry já voltou e vocês vão, junto com a Sara, hoje ainda vai conhecer ela, e precisamos de mais pontos igual, você fez para o Barry. Cisco diz, mostrando para ela, o aparelho na mesa, Lena se aproximou pegou o mesmo e disse:
— Eu imaginei que iriam precisar,então tomei a liberdade de usar seu laboratório,e fazer mais.

—  Você não existe,ela é de verdade?
Cisco disse sorrindo e apontando para Lena,que ria do rapaz.  
Em outro canto do laboratório,Kara e Barry conversavam,eles ajeitam tudo para que não desse nada errado,eles já tinham terminada o plano,Kara ficou de cabeça baixa, até que suspirou e disse: — Sabe, quando eu disse que queria uma relação,tipo você e a Íris... alguém que me fizesse rir, me conhecesse melhor do que ninguém,um parceiro ideal para os jogos, lembra? 

—  Sim, e você encontrou...com a Lena?! 

Kara sorria,não dava para esconder seus sentimentos, Barry olhou para ela e disse:
—  Olha esse sorriso...você tá muito ferrada.

 — Ei não diga isso, eu tô é muito feliz e ela é incrível, quando você conhecer ela de verdade…é doce, gentil, calma, inteligente, e linda...linda demais. 

 — Quem é linda demais ? Íris pergunta ao entrar, Kara sorriu nervosa, e Barry disse calmo.
—  Lena Luthor,amor ela é linda demais,não mais que você é claro.

Íris sorriu dizendo. — Ela é linda mesmo, Cisco tá no laboratório, rasgando elogios para ela.
Kara se levantou e disse:
—  Vou ao laboratório, talvez eles precisem de ajuda.
Barry sorriu pois sabia que ali só tinha ciúmes mesmo, porque no laboratório, tinha três cérebros gigantes. 

 No dia seguinte,tudo já estava pronto, Lena que não se lembrava de Sara,foi novamente apresentada para ela, e as três foram para a terra 7 com a nave das lendas. 

Terra 7 

   Estava acontecendo um evento, onde Kara iria ganhar um prêmio de reportagem,por escrever sobre a morte do Lex Luthor, Lena estava lá,mas não parecia bem ao ouvir tudo que as pessoas falavam, Kara chamou ela até uma parte do prédio onde não tinha ninguém, Lena acompanhou,mas elas não notaram,que  Sara estava as observando todo o tempo,e colocou uma escuta na porta da sala onde entraram, escutava e transmitia para nave,do lado de dentro,Kara olha apreensiva para Lena, retirando os óculos,e disse nervosa.

—  Eu deveria ter feito isso a muito tempo,mas sempre algo ou alguém me impedia,mas não vai passar de hoje ...Lena eu.

A Luthor tinha os olhos marejados pois sabia o que iria ouvir,antes que Kara dissesse,Lena diz.— Kara para se vai revelar,que é a Supergirl,eu já sei. 

 — Co...como?!
Disse Kara nervosa,e confusa, pela rispidez na voz da mulher,que disse sem rodeios.

— Eu, descobri quando estive com o Lex, antes dele morrer, ele Kara...me revelou... você...eu não quero olhar na sua cara.

— Lena. Kara fica com a palavra na boca, Lena saiu chorando,a loira ficou na sala só, lágrimas escorriam pelo seu rosto,ela pensará que estragou tudo,agora sim tinha perdido a amiga para sempre, ela sentou se aos prantos, Sara do lado de fora, entra na sala, e diz. — Kara? 

A mesma olha para ela e não entendi o que ela fazia alí.
— Sara?o que faz aqui? 

Sara suspirou aliviada percebendo que aquela Kara também a conhecia, e disse:
— Preciso que venha comigo. Kara secou o rosto e acompanhou Sara até a onde a nave estava, ela assustou quando viu,ela mesma e uma Lena, na nave. — O...o quê, é como? Kara disse com o cenho franzido.

Sara sorriu e disse: — Essas são, Lena e Kara da terra 38, você é dessa terra aqui 7, e eu sou da terra 1 a primeira,entendeu? E estamos aqui, porque a Kara junto com uns amigos,foram até uma terra,igual a essa, que aconteceu tudo igual está acontecendo aqui, mas um pouco antes,e a Lena deles se tornou uma vilã, terrível pior   do que 1000 Lex juntos, ou qualquer outra criatura do mal que vocês conhecem.

Kara sentou, olhando para o nada,Lena se levantou e seguiu até ela e disse: — Sei que parece muito para assimilar,mas devemos agir logo, a minha Kara passou por uma terra,onde minha sósia tinha matado o irmão,igual a sua Lena e agiu normalmente, a sua sósia tentou de tudo para que ela a perdoasse,mas não aconteceu, e a Lena ela, ficou louca igual o irmão, Kara ela matou o seu primo, matou vários heróis criou super soldados,quase indestrutível,e...matou a... Alex,e só aí que a Supergirl daquela terra, resolveu que não tinha jeito,ele matou a Lena Luthor, enlouquecendo com tudo que aconteceu.

Kara com os olhos marejados disse: — Ela não faria,não a minha Lena. 

— Ela faria sim...sei disso, porque sou ela, e já tive muita raiva de você, dela.

Lena disse apontando para Kara sentada na cadeira, a qual se levantou e disse:
—  Fique aqui, eu vou falar com ela.

— Não, eu que tenho que falar com a Lena. Kara da terra 7 disse, mas foi convencida a ficar na nave.
  
Enquanto Kara vestida de  Supergirl apareceu na sacada da L-Corp, Lena nem se deu o trabalho de se virar e disse:
—  Acho que deixei bem claro,que não queria  mais falar, ou olhar para essa sua cara.

— Eu sei, mas mesmo assim estou aqui, você pode olhar ou não para mim, a escolha é sua.
Kara disse, deixando Lena com mais raiva dela, a Luthor virou para olhar em seus olhos e disse: —  Se tivesse, um mínimo de respeito por mim, não aparecia aqui,não depois de eu ter confiado em você,e ter... mentido pra mim, com uma facilidade absurda. 

—  Eu queria te contar Lena,mas sempre alguma coisa me impedia.

Lena riu nervosa e disse:
— Se quisesse mesmo,nada impediria você,eu quando quero fazer algo,nada me impede, agora por favor vai embora...por favor.
Lena disse entre lágrimas, as quais ela não conseguia mais esconder, Kara olhava para Lena, seu coração literalmente doía, ela queria abraçar ela, e dizer que tudo ficaria bem, mas Kara não tinha certeza de nada. 

Seus olhos(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora