— Kara,Eliza ligou, disse que você não a atendeu, e falou que a gente podia ir passar o fim de semana com ela, e podemos levar nossas "amigas".Alex falou fazendo aspas com os dedos, quando diz amigas.
O que faz Kara sorrir, e dizer. — Então vai levar a Sam, ou outra "amiga"? Disse, também fazendo aspas.
— Não,eu estava pensando em convidar a Lena, acho que seria legal ela se distrair um pouco.
— Acho,que é legal sim,mas eu chamo a Lena e você leva a Samantha e a Ruby, e vamos todas nos divertir muito. Kara diz entusiasmada, o que faz Alex sorrir, e sai já ligando para Sam.
—Alô,Alex! Que bom que ligou,queria chamar você pra jantar aqui no sábado a Ruby que pediu.Samantha disse do outro lado da linha.
— Sam, eu na verdade quero convidar você,para ir até a casa da minha mãe,vamos você, Ruby, Lena se aceitar e eu, minha mãe que disse para levarmos vocês,o que acha?
— Acho que será ótimo, vamos sim, obrigada.
— Então leva roupa de banho, porque vamos ao lago.
Alex desliga o telefone,e vai pra casa arrumar as coisas para viagem,Kara por outro lado vai até a L Corp, e encontra Lena no laboratório no subsolo da empresa. — Eu acho esse lugar incrível.
— Kara você me assustou, ainda bem que não tenho problemas cardíacos. Lena fala e sorri indo em direção a Kara e a comprimentando as com um abraço.
— Bom eu quero saber se tem planos para esse final de semana?
Lena levanta uma sobrancelha,e volta para seu microscópio,e diz.
— Não,mas estou com o pressentimento de que vou arrumar um agora.Kara dá uma risada e diz.
— Há Lena Luthor, não sabia que você também era uma daquelas pessoas com poderes,que conseguem prever o futuro, então quer passar o final de semana comigo?— E o que vamos fazer,afinal?
— Que tal você deixar eu fazer uma surpresa,se você não gostar eu faço o que você quiser.
Lena sorri alto e caminha devagar em direção a Kara,com o olhar de uma criança que iria aprontar e diz. — Eu... aceito,mas é bom você ter algo muito bom planejado porque vou pensar em coisas absurdas, pra você fazer como castigo.
Kara sorri nervosa, principalmente porque percebi que está segurando Lena pela cintura,e sendo empurrada pela Luthor, até encostar na mesa,Lena por sua vez, dá um sorriso genuíno,o que faz Kara abrir e fechar a boca,ela não entendia porque aquilo a deixava nervosa,mas sua amiga parecia bem à vontade ali, próxima a Kara,Lena olha para a mão segurando sua cintura depois olha para a loira,quase paralisada em sua frente,e neste momento ela percebe o quão próxima elas estavam,ela se afasta da moça e diz disfarçando.
— Então, Kara que horas começa o final de semana?— Que tal agora?vamos até sua casa e pegamos umas roupas,e depois vou até a minha, se saímos agora chegamos lá ainda claro.
Lena consente e as duas saem, elas pegam tudo que precisavam, e se encontram com Alex,Sam,e Ruby, as cincos se divertem durante a viagem, depois de algumas horas chegam em seu destino,Lena e Sam, acham o lugar lindo,elas caminham até a porta, e entram.
— Mãe...chegamos, acho que veio mais gente do que esperava.
— Alex,minha filha sempre sutil,o que suas amigas vão pensar. Eliza diz abraçando a filha logo em seguida abraça a mais nova também, segura em seu rosto e diz. — Kara meu amor você emagreceu...Alex você não tá cuidando da sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos(Em Revisão)
FanfictionA história, começa da terceira temporada de Supergirl, onde Lena e a Super estão brigadas ,aqui Supergirl vai fazer de tudo para reconquistar a confiança da Luthor,e dessa tentativa surgem sentimentos, os quais Kara, e muito menos a Lena, esperava...