Alex e Lena estavam no laboratório do DEO, quando Lena percebeu certa inquietação na cunhada, e disse:
_ Alex está tudo bem?
_ Oi? Sim._ Suspirou._ É que… você que conhece a Samantha a mais tempo me diz, o que ela mais gosta,sei lá, comida, jóia. Alex disse nervosa.
_ Alex, a Sam, ela é uma mulher simples... já ouviu aquela expressão,"menos é mais" ? Lena perguntou sorrindo.
_ Não, nunca.
_ Então, ela se aplica perfeitamente para a Sam, só de você ter cuidado da Ruby, aquela época, já ganhou toda admiração dela, e você é incrível, a Samantha,vai adorar tudo que fizer.
_ Você acha?
_ Tenho certeza.
Alex abriu um largo sorriso, ao ouvir Lena. Ela não queria admitir mas já algum tempo, nutria sentimentos pela amiga, mas o medo de começar algo mais sério,e se machucar novamente, a fez recuar, até começando uma relação com Diana, a qual ela sabia que iria embora a qualquer momento, e isso a fez questionar, o quão covarde ela era, mas não aquela semana, Alex estava disposta a dizer tudo o que sentia por Samantha, e se seu sentimento for recíproco, ela será a mulher mais feliz mundo. Assim pensava Alex.
_ Alex...Alex? Lena chamava.
_ O quê?
_ Não,nada. Lena disse triste, voltando seus olhos ao microscópio.
Alex soltou a chave que apertava alguns parafusos e olhou para a mais nova e disse: _ Lena, diga, o que foi?
_ Posso falar em confiança?
_ Claro. Respondeu Alex.
_ Não, mas em total confiança ninguém pode saber, muito menos a Kara. Disse preocupada.
_ Pode falar Lena seja o que for não digo nada, prometo. Alex disse olhando para mulher na sua frente, que parecia preocupada.
_ Alex, eu tô a ponto de explodir, e não sei como falar isso para a Kara, ou se devo.
_ O que aconteceu?
_ Há algum, tempo antes de saber da Kara a Supergirl, eu recebi um ultimato, dizendo que eu deveria matar a Supergirl, ou as consequências seriam terríveis.
Alex engasgou ao ouvir, que Lena tinha que matar a irmã, a própria namorada, se aproximou mais da Luthor e disse:
_ Quem? É o seu irmão?
Lena com os olhos marejados disse:
_ Sim, é o Lex, ele sabia da Kara há muito tempo, e disse como eu era próxima a ela, podia matar lá tranquilamente...mas eu não aceitei, eu não sabia que a Kara sabia que era Supergirl, e disse que ela não merecia isso, e agora eu recebo esse bilhete,não sei talvez esteja paranóica, mas estou apavorada.
_ Deixa eu ver. Alex diz pegando o pequeno papel, da mão da Luthor, e vê escrito "Morte" e nada mais ela franziu o cenho,e disse: _ Olha Lena, talvez não seja nada, só uma brincadeira sem graça, e a Kara ela tá preocupada com você,acha que está escondendo algo dela.
Flashback on
_ Alex, eu estou preocupada com a Lena, ela está estranha, acredita que instalou um monte de Parafernalha no apartamento, disse que era o nossa segurança, tem até um que eu identifica Kriptonita, e ontem, quando eu derrubei uma panela, ela veio correndo seu semblante era de total pavor.
_ Kara talvez ela só esteja se adaptando ao ambiente, e ao fato de está morando com a Supergirl, talvez seja demais para assimilar, morar junto com outra pessoa é intimidade demais.
_ Acha,que eu fui precipitada ao convidar ela? Kara pergunta triste.
_ Não, ela te ama, e você a ama, então estar juntas faz total sentido. Alex disse sorrindo.
Flashback off
_ Lena a Kara me falou das modificações que fez no apartamento, olha a única coisa que pode machucar ela, é a Kriptonita, e você não vai deixar entrar lá, então vamos relaxar um pouco, e pensar em como proteger ela, e você também. Alex disse tentando acalmar a cunhada, mas ela mesma tinha ficado preocupada.
Kara entrar no laboratório vestida de Supergirl, e com um pacotinho de papel na mão, e disse beijando o rosto da Luthor: _ Obrigada muita gentileza sua.
_ De nada eu acho. Lena disse confusa.
Kara sorriu sentando em uma das mesas,e disse: _ Minhas duas meninas geniais favorita, trabalhando juntas, sabia que eu amo demais vocês?
_ Nós sabemos, você bebeu Kara?
Alex disse sorrindo, pois sabia que era poucas bebidas que conseguia embriagar a irmã. Kara apenas sorriu do comentário e levou uma rosquinha na boca, ao engolir o primeiro pedaço, ela começou a tossir, Lena e Alex correram em sua direção, Lena olhou para o pacote com as rosquinhas e disse: _ Deve ter algum veneno aí que possa atingir ela.
Logo o laboratório estava cheio de agentes que ajudaram a levar ela até a ala hospitalar, Alex tentava falar com a irmã, mas seus sinais estavam fracos, Lena andava de um lado para o outro. Alguns minutos mais tarde, Brainiac entrou dizendo. _ Aparentemente, é Kryptonita verde, mas está foi modificada, para fazer efeito apenas quando ela fosse ingerida, então Kara comeu Kriptonita, e pelo meus cálculos, não temos muito tempo.
Alex quis chorar mas segurou, afinal tinha que descobrir uma forma de salvar a irmã.
_ Se fizermos uma lavagem, ou uma cirurgia..não sei. Lena disse chorando, segurando a mão de Kara, a qual estava tão fria, e ela é tão morna, quase febril. _ Está morrendo. Lena disse.
_ Não... não podemos desistir, ela vai ficar bem. Alex disse apertando um botão,no celular, vinte e sete segundos depois o Superman, aparece bem na sua frente, e diz. _ O que aconteceu?
_ É a Kara,tá morrendo. Lena disse em lágrimas com a voz embargada.
_ O que aconteceu de fato?
Clark pergunta preocupado.
_ Ela comeu Kriptonita. Alex disse.
Claro não tinha tempo para detalhes então apenas disse:_ Vou levá-la próxima ao sol, assim ganhamos mais tempo, e vocês tentem achar algo para curar ela. Ele disse já com a prima no braço, e subiu tão rápido que só sentiram o vento e as coisas serem derrubadas.
Lena vem eufórica para o lado de Alex e diz. _ Eu sei o que pode salvar a Kara.
_ O que? Alex pergunta animada.
_ O mesmo que salvou o primo dela, ele estava quase morto, colocaram a pedra na mão dele, e em menos de uma hora ele estava recuperado.
_ Que pedra é essa? Alex perguntou.
_ Se chama Kriptonita X, o único problema é que a pessoa que está de sua posse, é a mesma que quer matar a Supergirl.
_ Lex. Alex disse, triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos(Em Revisão)
FanficA história, começa da terceira temporada de Supergirl, onde Lena e a Super estão brigadas ,aqui Supergirl vai fazer de tudo para reconquistar a confiança da Luthor,e dessa tentativa surgem sentimentos, os quais Kara, e muito menos a Lena, esperava...