Supergirl, não sabia mais o que fazer para que a amiga confiasse nela novamente, ela pensava em contar seu segredo, mas foi impedida pelo ex namorado Mon-el.
Os dias foram passando ela junto com o sua irmã, Lena e toda equipe, conseguiram trazer Samantha de volta, todos estavam felizes, Mon-el estava se despedindo de todos pois voltaria para sua esposa, ele olha para Kara sorri e a chama até um canto mais reservado, e diz.
-Kara, eu vou sentir muito sua falta, e creio que não nos veremos mais então... quero dizer que ainda te amo, mas não posso ficar aqui, e também não há lugar para mim, e você parece inquieta desde de quando brigou com a Lena, eu acho que você deveria repensar sua amizade com ela.
_ O quê? como assim? Lena e eu somos amigas eu não sei o que acontece mas, parece que todos vocês têm uma opinião sobre nossa amizade.
_ Calma, não é isso olha para ela.
Kara para e olha em direção a Lena, e começa a sorrir quando ela está sorrindo, Mon-el, sorri e diz. _ Eu vejo o que você não vê, e digo, não sinta medo, se você acha que é hora dela saber diga, eu vou indo, detesto despedidas. Mon-el beija sua testa e sai. Kara fica triste ao vê-lo partir, Alex se aproxima da irmã e a abraça, as duas ficaram abraçadas por algum tempo, até Kara se afastar, e disse:_ Eu vou contar, eu não aguento esse olhar dela sobre mim, de decepção.
_ Não é você é a Supergirl.
_ Eu sou a Supergirl da na mesma, como você se sentiria se fosse eu olhando pra você, daquele jeito. Kara diz apontando para Lena, que sorria mas quando seu olhar se encontrava com o da Supergirl, ela fechava o rosto, e o sorriso desaparecia dando lugar, a um olhar de desprezo e desapontamento.
Alex balançou a cabeça em negação e disse. _ Pensa se ela está com tanta raiva assim da Supergirl, imagina quão ruim seria se ela também parasse de falar com a Kara, pior te odiasse de verdade, por ter mentido para ela, eu na minha humilde opinião, penso que a Supergirl deveria reconquistar a confiança da Lena Luthor, e aí talvez, só talvez, devesse contar que vocês são a mesma pessoa.
Kara pensa um pouco e concorda, as duas vão em direção a Lena e Alex diz. _ Lena Kara está no meu apartamento, você e Sam gostaria de ir lá pra gente colocar a conversa em dia?
_ Claro sempre gosto de estar com meus amigos.Lena disse.
As duas se despedem de todos e saem pela porta, e Kara pela janela voa em direção, ao apartamento, deixando tudo arrumado.
Ao chegar Alex chama Sam para um canto da casa e diz.
_ Sam nesses dias todos que estive cuidando da Ruby, eu me apeguei muito a ela, e gostaria muito de continuar vendo a se você deixar é claro.
Samantha sorri segura a mão de Alex e diz. _ Eu fico honrada de vocês gostarem tanto da minha filha, e ela falou muito de você nesses últimos dias, e sim claro que eu permito, que tal irmos as três amanhã ao parque, ou ao cinema?
_ Cinema, ela queria muito vê, um filme que estreou a pouco. Samantha sorri e as duas concordam em sair no dia seguinte.
No outro lado da sala Kara e Lena conversam divertidas, Alex às olham atentas, Lena percebe e pergunta. _ O quê sua irmã tanto olha pra cá? Ela parece preocupada!
_ Alex, Supergirl e eu somos bem próximas, e você e a super estarem brigadas meio que nos deixa triste, a super sempre chora no ombro da Alex.
_ Não estamos brigada.
_ Não? Kara diz com um sorriso de canto nos lábios, mas Lena logo o tira.
_ Não, geralmente brigamos com amigos,e família, ela não significa nada pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos(Em Revisão)
Fiksi PenggemarA história, começa da terceira temporada de Supergirl, onde Lena e a Super estão brigadas ,aqui Supergirl vai fazer de tudo para reconquistar a confiança da Luthor,e dessa tentativa surgem sentimentos, os quais Kara, e muito menos a Lena, esperava...