Olá pessoal aí mais um capítulo,bom essa Mulher Maravilha, da história, é a mesma das HQs dos novos 52 da DC,espero que gostem, e se tiver muitos erros desculpe,me avisem, bjs.
— Tudo bem Diana? Alex pergunta se aproximando,da mulher.
— Alex, é que eu preciso ir embora, sei que o tempo está a correr lá também, mas como descobrir qual é minha terra,não dá pra ir em todas elas,isso levaria muito tempo.— Diana, nós podemos descartar 3 a terra 1 , terra X e essa aqui.
Diana suspira e levanta, Alex a acompanha com os olhos e diz. — Quer treinar comigo?Diana vira se rápido, e diz sorrindo. — Treinar você não aguentaria.
Alex se levanta caminha até a mulher, ficando de frente para ela, olhando para cima, já que Diana era bem mais alta que ela,e diz. — Antes de mais nada, quanto você tem de altura?... E nunca treinou comigo,a Supergirl se cansa quando treina comigo.
— Bom, quero até ver,mas eu não sou a Supergirl, e tenho,1,85 de altura...e vamos logo treinar.
Alex sorri dizendo. _ Claro treinar no meu dia de folga é o que mais quero fazer.— Alex,por favor. Diana fala,com uma voz manhosa, já que foi a própria Alex que chamou,colocando a cabeça de lado, tentando parecer fofa,o que dá certo já que Alex,concorda sem muita reclamação.
As duas vão para DEO,pois já fazia alguns dias que Diana estava vivendo junto,com Alex para se sentir mais confortável,ao chegarem no local, todos olham, para as duas, elas comprometam a todos alí, e vão direto para sala de treino,Kara estava lá socando uma parede de concreto,Diana olhou e disse. — Também quero uma dessa.
Kara franziu o cenho e disse:
— Certeza? Porque eu sou invulnerável, e talvez concreto seja muito duro.Diana sorriu, e disse:
— Criança, eu não sou invulnerável é claro,mas eu aguento o seu primo na porrada, sem ao menos fazer esforço, e já soquei coisas mais duras pode ter certeza.— É engraçado,como você chama, a gente, as vezes menina as vezes criança, como se não tivéssemos quase a mesma idade,acho que sou até mais velha.
Diana sorri de canto com que Alex fala, e com a voz bem serena disse: — Bom, Alex eu tenho absoluta certeza que não é mais velha do que eu.
— Como, ao menos sabe minha idade?
— Qual sua idade? Diana pergunta a Alex.
— Tenho 29, faço 30 o ano que vem,e aquela história de você ter lutado nas duas guerras,acho no mínimo estranha.
— Bom, vocês não me deixaram usar o laço para confirmar o que eu dizia,e sim lutei nelas , e Alex e kara, eu tenho, 4,561 anos, contando o tempo que passei em themyscira, fora de lá, tenho apenas,100 anos completos. Nossa 100 anos, é já estou longe de casa a muito tempo.
— 100 anos! Kara e Alex falam juntas. Alex boquiaberta disse: — Mais de 4000 anos,meu Deus você é o quê,afinal?
— Novamente como já havia dito,sou Diana princesa de Themyscira, filha de Hipólita, e Zeus o deus dos raios trovões, ele juntamente com os ultimos deuses que restaram,me presenteou,com poderes, eu tenho, super força, velocidade, super inteligência, uma espada que corta basicamente tudo, o laço de Héstia,que além de tirar a verdade de qualquer pessoa, ele faz com que seu controlador consiga controlar a pessoa enlaçada, sou imune a qualquer veneno e magia terrestre,esses braceletes, aqui me torna basicamente invulnerável, mas também retém o meus poderes, como sou uma semideusa,tenho poderes ainda desconhecido,sem eles eu chego ao ápice de todos os poderes,nem você e seu primo juntos, conseguiria me deter, porque sem eles,em uma batalha fico meio louca descontrolada.
— E fraqueza você não tem? Kara pergunta curiosa.
— Bom, os braceletes, considero uma fraqueza,e o laço também pode ser usado em mim, essas são minhas fraquezas, e se eu levar um tiro na cabeça sem a armadura, provavelmente vou machucar.
— Machucar? Alex fala.
E Diana olha para ela e disse: — Então,vinhemos aqui treinar ou conversar?Kara sorri e sai dizendo tchau,Alex logo joga Diana no chão, a mesma sorri impressionada e diz.
— Você é boa, mas hoje não.— Você não viu nada ainda. Alex fala, fazendo Diana perder novamente o foco, e ser golpeada mais uma vez, Diana pega Alex pela cintura, e ergue, a morena dá uma sacudida, mas não consegue, então ela enrolou as pernas a cintura de Diana, fazendo que ela se desequilibre e as duas batam na parede de concreto, Alex olha para Diana, e bate no seu braço dizendo. — Tudo bem eu me rendo, com a Kara é mais fácil, porque posso usar kryptonita, agora você, a sua fraqueza te deixa mais forte, tô lascada.
Diana sorri, e pergunta.
— Como você ficou tão boa, eu diria, que é um Batman de saia,se usasse saia é claro.
Alex fica sem graça,as duas se sentam no chão e Alex diz, respondendo. — Eu treino pesado a mais de dez anos, e achei que aqui conseguiria proteger a Kara.— Proteger a kara, mas ela é mais forte, basicamente indestrutível.
— Minha mãe fez promoter,assim que ela chegou para viver conosco,que eu cuidaria dela. Alex e Diana continuam a conversa descontraída,já Kara estava batendo na porta de uma certa morena dos olhos verdes penetrantes, que ao abrir a porta do seu apartamento, diz surpresa.
— Kara, eu não esperava vê la tão cedo, aconteceu alguma coisa.
Kara entra dizendo. — Sim aconteceu.— Meu Deus o que ouve? Lena pergunta realmente assustada. Kara com um sorriso sereno nos lábios diz.
— É que eu não aguento mais ficar longe de você, disse que eu poderia te conquistar,pelo menos sua amizade,mas não me dá espaço,todas as maneiras que penso em chegar em você, acaba me cortando.
Lena aponta o sofá para que Kara se senta e ela a acompanha, ali Lena sorri e diz. — Tudo bem Kara vamos fazer isso, então vamos começar por minha curiosidade, aquela mulher alta e bonita, no apartamento da sua irmã, é quem?
Kara pensa um pouco antes de responder e diz. — É a Mulher Maravilha, pode alguém com esse nome.
— Porque esse nome? _
—Ela na verdade chama Diana, só que seu nome de heroína é esse,e hoje eu descobri o porquê do maravilha.
Lena franze o cenho,se afasta um pouco de Kara e diz.
— Como assim descobriu hoje?
Kara fica feliz ao perceber, o tom enciumado que saiu a voz da morena,e disse sorrindo. — É que ela basicamente, não tem fraqueza.— Há para Kara, até você tem fraqueza.
— Sim você.
Kara diz baixo, Lena esculta mas não entendi, e pergunta.
— O que disse?— Não, eu disse, que ela parece que não, é ridícula as fraquezas dela, ela basicamente fica mais forte,porém descontrolada.
Lena faz uma cara engraçada e diz. — Que loucura em, então quer beber ou comer algo?
— Você.
Novamente Kara diz baixo,mas Lena esculta,e finge que não ouviu apenas sorriu de lado e disse.
— Que tal, japonesa?— Adoro japonesa, vamos pedir? Kara diz já com telefone na mão, Lena consente, e as duas continuam conversando, até o porteiro avisar do entregador de comida, as duas pegam a refeição, e comem tranquilas e conversam, até Kara olhar para o relógio,ela estava terminando de ajudar Lena com a cozinha,ela olha para a morena e diz,com uma certa tristeza no olhar.
— Bom,Lena acho que não percebi as horas passando, eu preciso ir, amanhã levanto cedo e minha chefe não está muito contente comigo.
Lena sorri da moça e diz.
— Acredito que ela seja maleável, e você pode dormir aqui não seria a primeira vez.
Kara abre um sorriso de orelha a orelha, Lena o tira dizendo.— Como minha amiga, Kara….amiga.Kara sorri, se aproxima e beija o canto dos lábios de Lena e diz. — Tudo bem, eu vou voando, e se chegar atrasada, digo para minha chefe que a culpa é sua.
— É joga a culpa na Luthor aqui. Lena diz sorrindo,Kara apenas olha para trás já dá varanda, pisca para morena e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos(Em Revisão)
FanfictionA história, começa da terceira temporada de Supergirl, onde Lena e a Super estão brigadas ,aqui Supergirl vai fazer de tudo para reconquistar a confiança da Luthor,e dessa tentativa surgem sentimentos, os quais Kara, e muito menos a Lena, esperava...