*IMPORTANTE*
Pra quem não leu o capítulo anterior leia por favor, postei no lugar do aviso, logo postarei mais obrigada a vcs que me acompanha,com esta história.Passaram se dias semanas meses,até eles encontrarem a terra de Diana, a qual voltou para terra 38 para se despedir dos novos amigos.
A festa de despedida ia bem, todos tinham uma sensação agridoce, Lena e Kara conversavam com Sam, quando Diana apareceu atrás delas e chamou, Sam até um canto mais reservado,no apartamento de Alex, a qual recebia olhares da Mulher Maravilha, que sorriu voltou seus olhos para Samantha e disse: —Samantha, sei que não tenho direito de te pedir nada,mas gostaria.
— Peça o que quiser. Disse Samantha confusa, pensando o que a Mulher Maravilha pediria pra ela.
— Preciso que cuide da Alexandra, sei que gosta dela,e que...ela também gosta de você.
— Sim,mas ela está com você. Disse Samantha, com a cabeça cheia de dúvidas. Diana segurou em seus ombros e disse com a voz embargada:
— É,ela sente algo por mim sim,mas ela ama você Samantha, não preciso de muito para perceber isso, eu já vivi muito sei quando, alguém está amando,ou simplesmente apaixonado...não tenha medo,só seja amiga que você sempre foi.
Samantha consente, as duas voltam a despedida, Diana erguendo uma garrafa de cerveja disse triste:
— Eu...nunca vou esquecer vocês, nenhum de vocês, vou lembrar de cada minuto... momento que estive aqui,e obrigada….sabe essa é a primeira vez que eu tenho a oportunidade de me despedir,de alguém...de pessoas importantes,para mim... sinto não poder ficar mais,mas é hora de dizer adeus...Kara e Lena, obrigada por tudo que fizeram para me ajudar, Samantha obrigada por me ajudar a me adaptar neste lugar,e sempre esteja com seus amigos,Alexandra...Alex,de todos aqui você foi com quem mais me liguei, a intimamente, você é incrível...obrigada por fazer meus dias aqui feliz... sentirei muito sua falta...obrigada. Diana termina de falar,Alex se aproximou abraçando a mulher, que se desvencilhou do abraço, se despediu de todos que estavam alí, pegou Alex pela cintura, e vôo até o terraço, ali as duas se abraçaram, ficaram por alguns minutos, Diana se afastou secando as lágrimas que escorria dos olhos da Danvers, que sorriu triste e se aproximou mais beijando a, Alex a beijava com vontade e ao mesmo tempo,com saudades e ternura, pois sabia que aquele seria o último beijo que daria na Mulher Maravilha,a qual abriu os olhos ao sentir um brilho, viu que era um portal atrás dela, aberto por Alex,elas se separaram, Diana chorou ao fazer. _ Fique bem. Essas foram as últimas palavras da Princesa de Themyscira.
Passaram se alguns dias da ida de Diana, Kara e Lena foi jantar com a Alex, Lena tinha levado a comida favorita da cunhada, pois sabia que a mesma estava muito triste.
Kara entrou viu a irmã,sentada no sofá,já de pijama, ela sentou se ao seu lado e disse: — Você está bem?
— Sim. Disse Alex triste.
— Não quero deixar você, assim.
— Estou bem, sério...pode ficar tranquila. Lena para dar mais privacidade as irmãs,saiu do apartamento,do lado de fora manda uma mensagem.
-"Sam, queria pedir um favor,Kara e eu vamos em uma missão,quero que fique de olho na Alex, você e a Ruby, sei que ela gosta muito de vocês,e que esses dias ela se afastou por causa da Diana, mas Samantha eu ouvi a conversa de vocês aquele dia, desculpa estava perto, sei que não negou o que a Diana disse, cuida dela por favor."-
- "Vou cuidar não se preocupe."-
Lena,esperou alguns minutos mais e entrou, Alex sorriu e veio abraçar Lena e disse: — Obrigada Lena. Lena e Kara sorriu, as três Jantaram tranquilas. Chega o dia da missão de Kara e Lena, Alex ate ficou tentada em ir, mas não podia deixar a DEO só, então só iria se elas pedisse ajuda, o mesmo servia para Kara,iria para sua terra se Alex pedisse, as duas se despedem e vão para terra 1.
Terra-1
Kara e Lena passam pelo portal, a equipe Flash já esperam elas, Barry e todos sorriram felizes ao ver a amiga novamente.
— Kara,que bom te ver.
Disse Cisco,se aproximando e abraçando a loira, o rapaz olhou para morena de olhos verdes ao seu lado e disse:
— Deve ser, Lena Luthor.— Sim. Disse ela sorrindo,e olhou em volta e disse apontando. — Pela descrição,deve ser Cisco Ramón, Kaitlyn, barra,Frost, detetive, o homem borracha, Barry o flash, Íris sua parceira,estou certa?
_ Sim. Disse todos sorrindo, eles entraram no laboratório,Lena adorou o espaço da Kaitlyn e do Cisco, Íris foi para o trabalho e Barry ficou conversando com a Kara,que disse:
— Obrigada Barry por me ajudar. Barry sorriu e disse:— Sempre que precisar,mas Kara tem certeza que, quer expor a sua Lena a terra 7?
— Ela, que quis...não a conhece, ela e determinada, se não deixasse ela vir, iria só. Kara disse,com medo e ao mesmo tempo orgulho,o que fez Barry sorrir,e perceber o quanto sua amiga estava apaixonada,e pensou que talvez houvesse esperança para a outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos(Em Revisão)
FanficA história, começa da terceira temporada de Supergirl, onde Lena e a Super estão brigadas ,aqui Supergirl vai fazer de tudo para reconquistar a confiança da Luthor,e dessa tentativa surgem sentimentos, os quais Kara, e muito menos a Lena, esperava...