**Dois meses Depois**
Alex, andava de um lado para o outro balançando as e a cabeça em negação dizia.
— Você não pode fazer isso, começar um relacionamento com mentiras.— Eu não estou mentindo,só não contei que é a Supergirl.
— Ah, muito bem você está certa não está mentindo,só não está dizendo toda a verdade.
— Mas você foi a primeira a dizer,que eu não podia falar nada para ela,não agora.
— Kara,entenda era diferente,agora vocês dormem juntas, fazem coisas muito íntimas, e se não falar agora, vai deixar as coisas chegar em um ponto,ao qual...não terá volta.
— Alex,eu sei que não quer que eu sofra.
— Não,Kara aí existem duas pessoas,para ter uma relação, e a Lena é quem mais vai sofrer,pensa um pouco, quando o Monel mentiu foi um completo babaca com você, o que sentiu além de raiva?
— Eu,me senti uma idiota, uma pessoa medíocre, péssima.
— Tá, agora imagina a Lena, com toda aquela inteligência dela, onde você fez de tudo para ela não descobrir, que era a Supergirl, ela vai questionar até a própria capacidade, ela sentirá tanta raiva e vergonha, que não falará com você, e você virá correndo chorar nos meus braços, você terá seu refúgio, sua casa sua mãe, seus amigos...e ela não irá ousar confiar em nenhuma das pessoas que cercam você, ela estará sozinha,e você ficará devastada com o sofrimento dela, e ela não irá querer te ver,estará só...Kara pensa um pouco conta tudo logo.
— Eu não posso, não agora ela tá tão feliz,eu prometo contar quando.
— Faz, seguinte vai lá falar com ela,e me deixa, eu tô cansada dessa ladainha. Alex,diz com desprezo na voz,o que faz Kara assustar.
— Que isso Alex nunca falou assim comigo.
— Tem uma primeira vez pra tudo, vá Kara por favor, eu preciso de um pouco de paz.
Mais tarde naquele mesmo dia,Kara foi até a L Corp vê a Lena,as duas estavam sentadas no sofá, e Lena não pode deixar de notar que a moça tava um pouco triste,e perguntou.
— O que aconteceu? você não parece bem este esses últimos dias e hoje parece pior, o que tá incomodando você?
— Foi a Alex, nós brigamos.
— Porque?
— Por sua causa.
— O que mas eu não fiz nada.
— É,eu sei Lena é que...deixa para lá.
— Kara, não confia em mim?
— Lena, por favor é claro que sim, é que... é complicado, vê se consegue me ajudar, eu tô em um relacionamento onde.
— Você tá namorando?— perguntou um pouco surpresa.
— Não eu, é hipoteticamente falando, você então, namora uma pessoa que esconde um segredo,aí ela confessa este segredo,aí você percebe que, ela deveria confiar em você,mas não confiou...mas ela confia agora e conta, você a perdoaria por não ter confiado antes?
— Kara respira...que besteira,todo mundo tem segredo, a questão é,se você não sente à vontade, para contá-los, creio que não deva, e se a pessoa,não compreender, aí você está com alguém, que não devia, eu acredito, que quando alguém se abre totalmente para o outro,creio que não deva haver mais segredos,mas somente quando os dois estiverem seguros.
Kara abaixa a cabeça,Lena olha para ela segurando sua mão e diz, virando seu rosto para ela. — O que você está escondendo,da pessoa a qual está se relacionando? Não quero que me conte,só me diz você acha que ele te perdoaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos(Em Revisão)
Hayran KurguA história, começa da terceira temporada de Supergirl, onde Lena e a Super estão brigadas ,aqui Supergirl vai fazer de tudo para reconquistar a confiança da Luthor,e dessa tentativa surgem sentimentos, os quais Kara, e muito menos a Lena, esperava...