Acho que eu conheço ela... (Mariana Marques)

21 16 0
                                    

OBS: A mansão da Mariana foi inspirada por uma mansão criada pelo canal Ingredy Barbi.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei na segunda feira ainda com sono por ter voltado da casa da Maia depois das 22:00.
Olhei em volta do meu quarto. Ele era gigante, assim como todo o resto da casa. As vezes me perguntava porque tinha concordado com a ideia do meu pai de comprar uma mansão para sua filha se eu morava sozinha e detestava ver o quanto aquele lugar gigante estava sendo aproveitado apenas por mim. Ao menos hoje eu não estou completamente só.
Desci as escadas até a cozinha e comecei a preparar algo para comermos de café da manhã. Quando tudo ficou pronto, subi para o segundo andar e abri a porta do quarto de hóspedes, mas não encontrei a Larissa dormindo como esperava.
Só a encontrei no estúdio fotográfico que também ficava no segundo andar e, mesmo estando de costas, ela me ouviu chegar.
Larissa: Você é realmente boa nisso.
Ela estava de pé em frente a uma parede com as minhas fotos preferidas. Abri um pequeno sorriso. Todas as vezes que a Lari vinha aqui em casa ela vinha para o estúdio e toda às vezes ela dizia isso, acho que a carreira de modelo a fazia gostar mais de fotos do que a maioria apesar de não chegar aos pés da minha paixão pelo ofício.
Mariana: Obrigada, mas você sabe que a maior parte dessas fotos foi tirada há algum tempo...
Larissa: Eu me lembro dessa! - ela disse apontando para uma foto onde ela, Hugo, Marcos, Guilherme e Maia estavam na praia. A Maia estava com uma cara emburrada depois de Guilherme ter a jogado no mar enquanto ele tentava abraçar a namorada com um sorriso no rosto. Marcos estava com um sorriso pequeno, lembro que tinha passado muito tempo me pedindo para aparecer na foto, mas eu queria mesmo era ficar atrás das câmeras. - A Maia passou a tarde inteira mal-humorada!!
Mariana: Verdade! - rimos juntas. - O café está pronto. Tem um bolo de cenoura que eu fiz ontem.
Larissa: Então o que a gente ainda está fazendo aqui? Eu tô com fome!!
Descemos até a cozinha e começamos a comer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mariana: Você já está pronta?! - berrei do primeiro andar.  A Larissa já estava se arrumando para ir para o aeroporto há 40 minutos.
Larissa: Terminando a mala!! - ela berrou de volta. - Você bem que podia me ajudar né??
Revirei os olhos, mas fui até o quarto de hóspedes mesmo assim.
Mariana: Você já pensou em arrumar a mala em algum momento que não fosse logo antes de ir para o aeroporto?
Larissa: Não, nunca perdi nenhum voo até hoje acredita?
Mariana: Chataaa.
Larissa: Quer deixar sua queixa na caixa de reclamações??
Mariana: Você deveria ser mais gentil com a única pessoa nessa casa que tem carteira de motorista.
Ela revirou os olhos dando risada, sabia que eu estava brincando.
Larissa: Já acabei coisa fofa!! - ela disse afinando a voz enquanto eu tentava, sem sucesso, impedi-la de apertar a minha bochecha.
Mariana: Então vamos!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de deixar a Lari no portão de embarque comecei a caminhar afim de achar algum lugar para almoçar.
Como não achei nada, mandei uma mensagem para a Maia e ficamos um tempo conversando por mensagem.
Quando tirei os olhos do celular, olhei em volta e acabei vendo um cabelo ruivo tingido no meio das pessoas no portão de desembarque. Engraçado, acho que conheço ela...

Mesmo sendo "adultos", somos adolescentes Onde histórias criam vida. Descubra agora