O que você pensa que está fazendo? (Luiza Ferrarini)

13 6 0
                                    

Eu demorei alguns segundos (bem mais do que eu gostaria de admitir) para raciocinar o que tinha acabado de acontecer.
Ta bem, calma! Vamos passo por passo: eu estava no refeitório, esperando o Lucas chegar com a minha vitamina da morango em uma das mesas, aí o tal do Diego Campbell apareceu e começou a me irritar, como da outra vez, depois nós dois brigamos com o Lucas e ele foi embora. E eu estava quase fazendo o mesmo quando o Diego me beijou... Pera aí!! O QUE?!
Me afastei dele, envergonhada por deixar o beijo se estender por tanto tempo.
Luiza: O que você pensa que está fazendo, seu ogro? - disse, enquanto fazia movimentos exagerados para limpar a boca.
Diego: Agora, nada. Mas há uns cinco segundos atrás, te beijando. Por que?
Luiza: Babaca. Por que você fez isso? - falei, tentando, em vão, esconder o meu nervosismo.
Diego: Sei lá. Te achei bonita. - ele deu de ombros.
Esse troll tinha acabado de me elogiar??
Luiza: Pena que não posso dizer o mesmo. - tentei me recompor.
Diego: Faz igual à mim. - eu franzi o cenho. - Só mentir.
Eu revirei os olhos, mas os meus joelhos ainda estavam fracos e eu estava tremendo da cabeça aos pés. Calma, Luiza. Isso foi só um beijo, assim como tantos outros.
Tentei respirar para me acalmar, mas tenho certeza de que só consegui ficar ainda mais ridícula.
Diego: Ô garota, não precisa ficar nervosinha não, viu? Foi só um beijo.
Luiza: Seu idiota! Tarado! Quem você pensa que é pra sair beijando uma garota?! - perguntei mais alto do que deveria.
Diego: Olha, você sabe que não precisa gritar, né?? Só porque você é tapada, não significa que eu seja surdo. - ele disse calmamente, como se estivesse em uma conversa casual. Como se ele não tivesse acabado de me agarrar totalmente contra a minha vontade.
Luiza: Cala a boca!
Diego: Vêm calar! - ele se aproximou.
Luiza: Eu não sou chupeta para calar a boca de criança.
Diego: Jura? - ele perguntou levantando uma sombracelha. - Eu pensei em um beijinho mesmo. - ele acrescentou sorrindo. Que cara ridículo!! Lindo, mas ridículo!!
Luiza: Beijo?! Que beijo, garoto?! Você NUNCA MAIS vai ter um beijo meu, porque... P-porque eu não gostei do seu beijo! É, não gostei. V-você... baba.
O sorriso do idiota aumentou.
Diego: Ah, você tem certeza? - perguntou se aproximando.
Luiza: Sim, tenho certeza. Eu não gostei do seu... - ele me beijou de novo.
Dessa vez, eu demorei menos tempo para reunir forças e me afastar.
Fiquei o encarando por um longo momento e então comecei a atacá-lo com tapas. Confesso que foi uma reação meio infantil e repentina, o que provavelmente foi o motivo da crise de riso de Diego.
Diego: Quem é a criança agora, hein?? - perguntou ele, rindo. - Fala sério, marrentinha. Isso não pode ser o melhor que você pode fazer, né? Você é sempre tão esquentadinha, como pode ser tão fraquinha?
Ele continuava com sua crise de gargalhadas, enquanto eu continuava a bater nele.
Luiza: Seu maluco! Louco!! - falei, parando com os tapas que surtiram um vergonhoso ataque de risos por parte de Diego. - Da próxima vez um você encostar um dedo em mim, eu chamo a polícia!! - gritei, em pânico. Eu não podia estar mais envergonhada com toda aquela situação.
Diego: SE tiver uma próxima vez... Vai ser porque VOCÊ quis. Isso eu te garanto. - ele sussurrou no meu ouvido.
Luiza: Some daqui!! - falei, empurrando-o.
Diego: Tudo bem, tudo bem. Eu vou. Mas antes você tem que me fazer um favor. - ele disse com as mãos para cima, em forma de rendição. Eu o encarei. - Melhora esse seu beijinho, porque... PÉSSIMO!
E então, ele saiu andando dando gargalhadas, fazendo com que todas as pessoas em volta olhassem para nossa direção.
Eu fiquei ali, plantada, por um bom tempo.
Luiza: Péssimo?? Quem ele pensa que é para achar meu beijo péssimo?? - me perguntei, indignada.
Peguei a minha mochila e caminhei rumo ao prédio onde teria aulas. Eu preciso ficar longe do Campbell, DEFINITIVAMENTE!!
Nota da autora:
Gente, só pra avisar, a Luiza e o Diego são super baseados na Pérola e no Marcio de Malhação porque mesmo não assistindo a novela, eu adoro eles demais, então eu quis fazer um casal que brigasse bastante também.
OBS: O próximo capítulo vai ser meio sem graça, mas é só para a Larissa aparecer um pouco na história e vocês começarem a se acostumar um pouco com ela porque eu sei que isso é meio difícil quando se têm muitos personagens. Espero que gostem mesmo assim!!
Beijinhos e até o próximo capítulo ❤️❤️❤️

Mesmo sendo "adultos", somos adolescentes Onde histórias criam vida. Descubra agora