Observei desinteressado Lívia virar para me ver e abrir um sorriso nervoso.
Lívia: Oi meu amor! Como foi a viagem??
Marcos: Você não vai fugir da minha pergunta, Lívia. O que que tinha lá? Você viu alguma coisa?
Lívia: Pensei ter visto uma amiga antiga, mas foi só engano...
Marcos: Ah... E quem era?
Lívia: Você não conhece.
Marcos: Você não é uma pessoa de muitas amigas. Afinal, na maior parte do tempo você está sendo a sombra da Carolina e ela você reconheceria. Quem era?
Lívia: Ai Marcos, que saco! Não era ninguém! Por que você está tão preocupado? Você quase nunca se importa com nada do que eu faço!
Olhei para ela entediado.
Marcos: É, você tem razão. - disse me virando e começando a caminhar rumo à saída ouvindo a insuportável que eu chamo de namorada bufar. Por que eu pedi ela em namoro mesmo?
Lívia: Calma amor! Não precisa ir embora!
Marcos: O que você espera que eu faça na área de desembarque do aeroporto? Prepare o almoço?
Ela abaixou o olhar envergonhada. Revirei os olhos e continuei andando.
Lívia: Esperaaa. - ela disse prolongando as sílabas.
Marcos: Ô Lívia, não torra! Vamos embora logo!!
Mesmo relutante ela se obrigou a me acompanhar até o estacionamento.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já estávamos em casa e eu estava saindo do banho e a Lívia estava no quarto. Depois de já vestido caminhei até o quarto, mas parei quando ouvi a voz da Lívia no telefone.
Lívia: Amiga, eu encontrei com uma pessoa no aeroporto e acho que ela sabe que era eu.
Provavelmente era a Carolina, sempre era ela.
Lívia: Você acha que eu estaria ligando se não fosse importante?? O Marcos não pode descobrir de jeito nenhum!
O que?? Sério??
Lívia: Não, ele está no banho. Não precisa se preocupar por enquanto...
Ah, com certeza era alguma informação inútil que elas falavam todas as vezes que a chata da Lívia ligava pra Carol. Nem ela que já era chata devia aguentar a minha namorada!
Mas não era. Definitivamente não era uma informação inútil.
Estava prestes a entrar no quarto e ter o prazer de estragar o segredinho das duas quando ouvi algo que me fez parar subitamente. Estava paralisado.
Lívia: Era a Mariana no aeroporto. Sim, a Mariana Marques!
Como é??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo sendo "adultos", somos adolescentes
FanfictionEssa é a história sobre um enorme grupo de amigos que após o último ano do colegial (para alguns) repleto de eventos conturbados e muitas brigas acabou por se separar, mas agora, 4 anos depois, vai rolar o tão sonhado reencontro. Mas será que essa...